Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mourao84

Vai gostar de corneta assim la longe

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

navegando aki pela net de bobeira me deparei com esse videozin...

Os carros tem 4 a 6 cornetas e só um sub...deve ser um berreiro da porrrrr.......

falow

Postado em
Fala galera,

navegando aki pela net de bobeira me deparei com esse videozin...

Os carros tem 4 a 6 cornetas e só um sub...deve ser um berreiro da porrrrr.......

falow

muitas vezes não se for bem regulado.. eu mesmo usei 1 307 com 2 drivers e 2 st.. e grave acompanhava os drivers... claro q o ganho dos drivers estava quase no minimo... masss basta regular bem!!!

Postado em

Tenho 4 drive e 2 tw, e mono tenho 2 307 com +- 500 rms na bunda de cada. O som fica bem legal mas o stereo regulado no modulo quase no minino, o conjunto fica muito bom, tanto pra fora como interno, precisa saber usar né!!!! :legal:

Postado em
muitas vezes não se for bem regulado.. eu mesmo usei 1 307 com 2 drivers e 2 st.. e grave acompanhava os drivers... claro q o ganho dos drivers estava quase no minimo... masss basta regular bem!!!

Acontece que NUNCA é bem regulado, no máximo em menos de 1% dos casos... pq no resto é só aquela xiasseira pra "bufa" mais que o som do carro do lado :angry:

Postado em
eu já tive 2 cornetas e um par de 6x9 sem subs ligados num RS800SL.

era bacaninha kkkkk

cara isso é relativo.. eu msm tenho momentos "alcool no sangue" que ponho as 9hdi400 7 250x pra gritar msm.. i tenho momentos que uso kit 2 vias + os 3 pioneer .. eu msm GOSTO de + voz que grave no som.

Postado em
cara isso é relativo.. eu msm tenho momentos "alcool no sangue" que ponho as 9hdi400 7 250x pra gritar msm.. i tenho momentos que uso kit 2 vias + os 3 pioneer .. eu msm GOSTO de + voz que grave no som.

Isso lembrou meu vizinho qnd mostrei meu som, 1 sub + kit 2w na frente (SQPL)

ai ele soltou: "só falta uma cornetinha pra dar uma qualidade na voz" kkkkk

Postado em

o que importa é a felicidade do dono não é?

então o resto é resto hehe

achei os projetos bem feitinhos, ganharam um +1 no meu conceito diria assim...

Postado em
Isso lembrou meu vizinho qnd mostrei meu som, 1 sub + kit 2w na frente (SQPL)

ai ele soltou: "só falta uma cornetinha pra dar uma qualidade na voz" kkkkk

HAAHAHAHHA ohhhh e umas tuita!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...