Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
º°Duka_ralho°º

Driver (melhor custo/benefício)

Recommended Posts

Então pessoal, to querendo 1, apenas UM driver pra tocar num mini-trio e queria algo que fosse barato e relativamente potente... Além de qualidade, é claro, mas sei q não consigo grande coisa com poca grana...

Tenho atualmente uma D200 q está queimada.

Será q vale a pena comprar o reparo q sai em média uns R$35,00, ou comprar outro driver mais fortinho??

Pensei em Spyder, ou até mesmo as D250x, mas já penso q a selenium já é mais cara...

Tem as Keybass tbm, alguém sabe de preços e potencia??

Ajudem ae, por favor!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o reparo de sua d200, corta em 1000hz e coloca cornetão grande

na pratica os drivers de 1" nao vao ser tao diferentes 1 do outro nao.. (em questao de volume)

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena trocar o reparo, pois é um otimo driver, porem vc vai t q rever a instalação.

recomento comprar outra mais em conta, q caso queime denovo com no maximo R$15 vc conserta. a roadstar tem um otimo custo beneficio, tenta da uma pesquisada, ou pede prum amigo traze do paragua, lá é barbadinha. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara fuja de roadstar e booster!

nas antiga eu tinha uns drive desses... ninguém merece!

Eu arrumaria essa tua d200 =D

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o reparo e seja feliz... D200 toca bem

Driver interessante é o Hinor Hdi400 não é tão caro e toca equivalente a D250x ou até melhor, pelo menos eu gosto do som dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, achoq vou trocar o reparo...

Achei por R$10,00

O problema é q só achei em SP e os caras querem me cobrar 15,00 reais de frete PAC!!

Um roubo, já q não dá 5 reais de frete pois além de pequeno não pesa nada!!

Se alguém souber onde tem mais barato, ou se alguém puder me enviar com o verdadeiro valor... =P

Obrigado a todos q responderam!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
driver bom e barato que eu conheço é o HDI400 da Hinor....

Tenho essas tocam muuiiiittttoooo, se não me engano são de 100 rms, tinha 6 e tirei 2 dá um gritaria do cara***. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o reparo do seu D200 e faça o corte mínimo em 1,2KHz, aplicando 50Wrms no máximo.

De Roadstar, fuja de qualquer tipo de alto-falante que vc ver na sua frente! Essa marca só é boa para fabricar amplificadores viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...