Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PPP

Qual módulo para substituir Blaupunkt 260?

Recommended Posts

Olá a todos.

Bom, preciso que me ajudem. Eu comprei o amp Blaupunkt GTA 260 (2 canais - 2x60rms a 4 ohms) na Leosound só que na hora de confirmarem td e me enviarem, o pessoal se confundiu e viram que o que tinham em estoque era o GTA 460 (4 canais). E pra piorar, a Blaupunkt está com problemas para repor os estoques dos revendedores (demorando mais de 1 mes). Então gostaria da opinião da galera sobre um outro módulo a altura do GTA (preço e qualidade). de 2 canais (dependendo do preço, até de 4 canais) para ligar num kit 2 vias RFK-ONE da Beyma (2x50wrms a 4ohms).

Ah e tem que estar vendendo na leosound..rsrs..

Cheguei a ver o Taramps T170.2 ( 2 canais - 2x85rms a 4 ohms) e gostaria de saber se alguem aqui tem, se eh tão bom qnt o GTA que mt gente fala bem.

Bom, dêem uma luz, pq tenho q escolher um substituto até segunda.

Valeu galera, obrigado. Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, para qualidade o blau é mais recomendado. Acho dificil os "nacionais" baterem. Veja se não tem algum clarion simples, coisa do tipo, ou negocia uma diferença menor no blau.

Taramps, SD e tipo, mesmo quando classe AB, 2 ou 4 canais são mais indicados para trio elétrico, para um som interno SQ não são a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tarefa difícil einh! Pede o dinheiro de volta e compra em outro lugar, melhor :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o 460 tá 110 reais a mais.. Aff :/ Quem sabe uma negociação ainda possa baixar algo.. por enqt ele me ofereceu uma camiseta ..uhauahua..

Por uns 50 reais a mais tem o audiobank 4060.. Será q vale? Pelo que vi o único problema (que acho que é um grande problema) é a faixa de freq dele ser de 20Hz a 20KHz..

Alguem pode falar dele?

Editado por PPP

Compartilhar este post

Link para o post
  PPP disse:
Por uns 50 reais a mais tem o audiobank 4060.. Será q vale? Pelo que vi o único problema (que acho que é um grande problema) é a faixa de freq dele ser de 20Hz a 20KHz..

Só perguntar uma coisa, você ouve algo abaixo de 20 Hz e acima de 20Khz? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Você não ouve acima de 20 kHz (os cds são gravados até 21...) e abaixo de 20 Hz duvido que seu subwoofer toque!

Se for plano e 20 a 20000, não há problema...

Compartilhar este post

Link para o post
  João Guilherme disse:
Se for plano e 20 a 20000, não há problema...

Aí disse td! Se for plano blz.. e eh isso que quero saber! o GTA ele vai de 10 a 30Khz.. Daí se ele consegue chegar a 30 Khz, então a probabilidade de chegar 'bem' a 20Khz eh mt maior do que o audiobank que vai no máximo até 20Khz.

Essa eh a única diferença que vi dos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo, mas não acho muito valido. É comum uma head unit mediana apresentar esse problema (de não ser plano), em um sistema sem muitos compromissos não que o amp que responda até 20kHz vá causar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o T170.2, ele não é um modulo ruim, mais dizer que tem qualidade......

Se fosse comprar hoje procuraria uma coisa melhor, mesmo com menor potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

UP! Alguem pra falar do audiobank 4060? Ele eh realmente plano até 20Khz??

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer disvirtuar o topico,mais aproveitando o embalo

luiss, voce poderia falar um pouco sobre o t170?? eu gostaria de pegar um pra tocar

2 kit 2vias, estava quase fechando negocio

mais agora q voce falou q ele nao te agradou muito na qualidade,

tem como fazer um reviewzinhoooo.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me dizer se o audiobank eh comparável com o Blaupunkt GTA?? Preciso dessa resposta até amanhã! Se o GTA for melhor, se n tiver comparação , vou ter que gastar mais , mas vou pegar ele!

Alguém??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...