Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
º°Duka_ralho°º

BOMBER TRIO

Recommended Posts

ja nao entendia o pq de alguns nomes: bicho papao, matador, bravo, syclone, killer, etc - ta certo q e jogada de marketing, mas...

 

agora papa trio se superou.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo lado bom, pelo menos naum tem escrito "Papatrio" na calota...AHUHAUHAUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O preço ta agradavel pelo ML ta em torno de R$ 190,00, alguem se abilita a testar?

- Alguem com uma boa alma e muita paciencia poderia simular ele no WINSD pra ver o rendimento?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive o prazer de ouvi-los, mas o motorista da empresa onde trabalho disse que toca mto bem. Tenho bastante contato com eles pois sou fornecedor de alguns produtos.

 

Vou lá matar minha curiosidade e digo pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mer**, to no meio de uma aula de bancos de dados II e segurando para nao dar risgada desse nome maldito, no meio de uma apresentação de traballho de outro grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mer**, to no meio de uma aula de bancos de dados II e segurando para nao dar risgada desse nome maldito, no meio de uma apresentação de traballho de outro grupo...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk... nem me fala... aula de BD... trash pacas!

soh que mais Trash é o nome dele msm... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicho-Falão

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk... nem me fala... aula de BD... trash pacas!

soh que mais Trash é o nome dele msm... kkkkkkkkkkkk

 

Boaaaaaaa......trash!!!!

trash trio!!!!!!!hahahaa

 

brincadeiras a parte,tb afim de saber se é bom

vi no ML de 150 conto,o de 12''

Editado por Franklin Cristiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- O preço ta agradavel pelo ML ta em torno de R$ 190,00, alguem se abilita a testar?

- Alguem com uma boa alma e muita paciencia poderia simular ele no WINSD pra ver o rendimento?

 

Abraços

 

 

Simulada rápida dele e Protech Trio...80 litros e fs em 55

 

56964152.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simulada rápida dele e Protech Trio...80 litros e fs em 55

 

56964152.jpg

 

Ou seja... protech ainda tá uma boa opção! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já escutei tocando esses papa trio, e digo, ele abafa muitos auto falantes mais top por ai, tem um grave bom, claro é woofer... tem um grave mais seco, e pancadão larga longe, um amigo meu colocou 4 deles para tocar nos comicios, e final d semana ele bomba musica normal, toca super bem pelo preço, semana que vem estou trocando dois pioneer 307, e vou colocar 4 bomber papa trio desses de 350 rms em um golf, meu amigo ta vendendo do py por 170, e pela quantia que toca vale muito colocar esses sub, sem dize que ja vi tocando os papa trio de 600 rmsn, tocando muito pancadao, mais é claro...

 

entao deixo aqui minha opinião: 4 papa trio de 12 de 350 rmsn abafo 6 selenium de 12 de 350 rms, sem contar que os papa trio são a metade mais barato... e a qualidade dos papa trio é muito boa, então acho que veio porisso o nome, papa trio...

 

qualque duvida, mes que vem estarei com meus 4 papa trio tocando, e varios videos deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Driver Convencional DB200 4 Ohms e DB 200 8 Ohms

 

 

Potência de 80 Watts rms com crossover de 2,5Hz (ja nao me agradou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...