Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Corsa Kala Boka... video pag 2

Recommended Posts

Falando em pancadão, nesse find vi um carro com dois Tornados 1100 rms 15" tocando pancadão, que lixo hehehehe

Meus tornados tocavam absurdamente mais forte. De trás do carro (na frente do som) tinha uma pancada seca e feia, na frente nem se ouvia o grave.

Não gosto nada de pancadão, só porque não consigo escutar um funk nem um hip hop, mas na praia curtindo PSY com 20 Eros 2.2K era bacana hehehehehe

Boa sorte na sua empreitada! :legal:

vou tentar postar o video hoje.....ta tocando muito os 4 ultravox.....a pancada é bem seca e vai muito longe.....só que o meu ultravox de 12 é 1k e vi um corsa com 4 ultravox 1k4 e 2 stetson 6k5 e não batia muito seco não, até dava bastate sub, tenho os videos, só não to conseguindo colocar no you tube....alguem me ajude....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em relação às músicas, toca só aquelas de pancadão né?

Hip hop, funk e dance ficam hirríveis... Qual tua impressão em relação a musicalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Hip hop, funk e dance ficam hirríveis... Qual tua impressão em relação a musicalidade?

black deve tocar assim

I take you to the candy shop POC POC POC

I'll let you lick the lollipop POC POC POC

Go 'head girl, don't you stop POC POC POC

Keep going 'til you hit the spot (woah)

:vts

faz um vídeo com a musica o grave treme o baile ai hehe

Compartilhar este post

Link para o post
black deve tocar assim

Se eu toco hip hop na minha rua, treme todas as casas, principalmente as cozinhas haieuhaieuhaieuhaieuahieuaheiue

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, só toca pancadão......mas tem varias musicas remix com pancadão......cara to adorando esses ultravox, eu também tenho 2 toenados de 18 em casa parados, eu ei guandar pro tentar colocar junto mais pra frente quando comprar um modulo mas acho que vou vender e comprar mais ultravox 1 k por que o 1k4 eu vi tocando e não gostei, toca mais sub.....

Compartilhar este post

Link para o post
black deve tocar assim

os ultravox não tocam sub grave nem tremem o chão, mas te garanto que dão sabugada em tornados, sds, batstaka....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria uma MANIFOLD pros tornados, e colocaria junto com os Ultravox, te garanto que vai ficar animal ;D

Compartilhar este post

Link para o post
os ultravox não tocam sub grave nem tremem o chão, mas te garanto que dão sabugada em tornados, sds, batstaka....

Com certeza abafaria os Tornados, mas se os Tornados estiverem "calçados" de médio cai a tua casa hehehehehe

Além da pancada seca terá o gravão tremendo tudo, imagina esses Ultravox com teu Tornado 18"...

Nossa senhora! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

e as pics?

Como que foi o encontro automotivo la no caverá?

Tens fotos de lá?

vAleu! abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faria uma MANIFOLD pros tornados, e colocaria junto com os Ultravox, te garanto que vai ficar animal ;D

o problena é espaço......ja tenho 4 pw3 e 4 ultra na caçamba....ja não tinha colocado 4 tornados por causa do espaço....mas os 2 tornados estão la em casa, vou preparar eles para o carnaval....

Compartilhar este post

Link para o post
e as pics?

Como que foi o encontro automotivo la no caverá?

Tens fotos de lá?

vAleu! abraços

tenho varias fotos e videos.....o problema é que não estou conseguindo postar...... se alguem quiser ver é só me passar o seu email que eu mando as fotos e os videos....tenho foto e video do caminhão treme treme, de uma blazer com 8 eros hamer,achei que tocava mais, dizem que o cara gastou 34 mil reais.....e tenho varios videos da minha corsa mandando ver

Compartilhar este post

Link para o post
o problena é espaço......ja tenho 4 pw3 e 4 ultra na caçamba....ja não tinha colocado 4 tornados por causa do espaço....mas os 2 tornados estão la em casa, vou preparar eles para o carnaval....

Aí sim dá para ser feliz hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

cara por os vídeos no youtube é facil..

http://www.youtube.com/my_videos_upload e clica em Enviar Video, aí tu seleciona o video e envia ;P

Claro qeu pra isso tens que estar logado..

Qualquer coisa manda alguns video pra mim e fotos la do encontro e da tua pickup

eu_odeio_pagoderos@hotmail.com (ñ leva a mal o mail) heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 ultravox 1k + TP 6.2k

- 4 10 pw3 + Pone

- 4 d250x+2hdi1000+twuiter hinor+ roadstar v12

- 2 baterias de 160 + 1 de 70 + carregador de 30 am

- crossover st84

- voltimetro taramps

video da corsa

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 ultravox 1k + TP 6.2k

- 4 10 pw3 + Pone

- 4 d250x+2hdi1000+twuiter hinor+ roadstar v12

- 2 baterias de 160 + 1 de 70 + carregador de 30 am

- crossover st84

- voltimetro taramps

MAIS VIDEO

Compartilhar este post

Link para o post

recebi o mail valeu =D

o som parece ta forte mesmo, nao curto esse tipo de musica.. com falaçada de DJ fulano de tal etc hehe

mais da de ver que ficou forte !

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
recebi o mail valeu =D

o som parece ta forte mesmo, nao curto esse tipo de musica.. com falaçada de DJ fulano de tal etc hehe

mais da de ver que ficou forte !

Abraço!

eu tb não curtia, mas depois que comecei a levar sabugada eu comecei a gostar........

Compartilhar este post

Link para o post
não faz meu estilo, mas pra racha ficou legal

tb não faz muito meu estilo...... por isso que tenho 2 tornados de 18 em casa parado..... mas esses ultravox estão tocando muito....isso que tenho pouca bateria....valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza abafaria os Tornados, mas se os Tornados estiverem "calçados" de médio cai a tua casa hehehehehe

Além da pancada seca terá o gravão tremendo tudo, imagina esses Ultravox com teu Tornado 18"...

Nossa senhora! :rever1:

:+1

esse é o tipo de sistema que eu sempre defendi e se Deus kisé eu vi consegui ainda colocando + 2 batstaka mb no meu vectra junto cm os batstakas!

vai ficar show d+

Compartilhar este post

Link para o post
tb não faz muito meu estilo...... por isso que tenho 2 tornados de 18 em casa parado..... mas esses ultravox estão tocando muito....isso que tenho pouca bateria....valeu..

mas pretende colocar td junto ainda né?

Compartilhar este post

Link para o post
mas pretende colocar td junto ainda né?

cara... to pensando ......o problema é que o grave dos tornados somem quando estão ligados junto com os ultravox e os pw3..... mas tenho intensão sim de colocar tocar tudo junto....só que também não cabe na caçamba.....então estou pensando bem.....!!!!!!!!!!mas gostei muito dos ultravox....

Compartilhar este post

Link para o post
cara... to pensando ......o problema é que o grave dos tornados somem quando estão ligados junto com os ultravox e os pw3..... mas tenho intensão sim de colocar tocar tudo junto....só que também não cabe na caçamba.....então estou pensando bem.....!!!!!!!!!!mas gostei muito dos ultravox....

:+1

principalmente pela frequencia dos ultravox que devem estar acima dos 90~95hz

fico bem bom o som em, meu estil oe esse poc poc forte com uma presao legal

fico showw

[]-[]

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Os que ouvi até hoje não gostei..

Mas pelo vídeo parece estar bem mais legal do que os sistemas que eu conheço!

Gostaria muito de ouvir ao vivo!

Parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...