Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Corsa Kala Boka... video pag 2

Recommended Posts

Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 ultravox 1k + TP 6.2k

- 4 10 pw3 + Pone

- 4 d250x+2hdi1000+twuiter hinor+ roadstar v12

- 2 baterias de 160 + 1 de 70 + carregador de 30 am

- crossover st84

- voltimetro taramps

Editado por Juliano Maraka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 10 pw3 + Pone

- crossover st84

- voltimetro taramps

kra ia fica top se esses ultravox fossem de 15", mas como vc não tem espaço... vai q vai!rs

tu não precisa esse absurdo de drivers, pq já tem os pw3 pra da medio e os ultra tbm vaum dá medio pra kramba!

só 2 hdi1000 mais 2 tweeter na v12 ta bom d+, e casa certim, n forçando o módulo!

+ uma bat dessa d 160 pelo menos, e o que vc kis dizer com carregador? c for alternador, 95ah no mínimo e pra melhora uma fonte de 150ah!

Compartilhar este post

Link para o post
kra ia fica top se esses ultravox fossem de 15", mas como vc não tem espaço... vai q vai!rs

tu não precisa esse absurdo de drivers, pq já tem os pw3 pra da medio e os ultra tbm vaum dá medio pra kramba!

só 2 hdi1000 mais 2 tweeter na v12 ta bom d+, e casa certim, n forçando o módulo!

+ uma bat dessa d 160 pelo menos, e o que vc kis dizer com carregador? c for alternador, 95ah no mínimo e pra melhora uma fonte de 150ah!

na verdade é uma fonte de 30 am, ela é muito boa, com os tornados não baixava de 12 volts,

- a questão de 6 cornetas é que se no caso aparecer uns corneteiros....

- vou optar por ultravox 1 k de 12 porque é a moda do momento, para dar umas sabugadas....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade é uma fonte de 30 am, ela é muito boa, com os tornados não baixava de 12 volts,

- vou optar por ultravox 1 k de 12 porque é a moda do momento, para dar umas sabugadas....rsrsrsrs

A tensão ñ baixava por que seu sistema está bem alimentado com três baterias dando um total de

390 Ampéres Hora, mas acho eu se for por longos períodos, e as baterias caírem, essa fonte de 30A

ñ dará conta... pois os picos de correntes (que nesse caso são altos) serão mais rápidos do que os 30A

de sua fonte, e ñ dará tempo de carrega-las.

Valeu.

(((Arley Som)))

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, então parta logo para 4 D405 Fenólicas, deixando duas desligadas e 4 St350, deixando dois desligados tbm, quando aparecer um corneteiro querendo tirar onda contigo, basta ligar esses outros alto-falantes ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post
4 de 15" ia fica top :/

na verdade eu tava até pensanso em botar 20 pw3 de 10, por que os 4 pw3 que tenho ja tocam pra caramba, e como gosto de grave seco optei por ultra de 12 que ja ouvi tocando e apavora.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh, então parta logo para 4 D405 Fenólicas, deixando duas desligadas e 4 St350, deixando dois desligados tbm, quando aparecer um corneteiro querendo tirar onda contigo, basta ligar esses outros alto-falantes ehehhe.

é isso que pretendo fazer, mas por enquanto não dá, mas sera o proximo up...rsrsrsrs ...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
A tensão ñ baixava por que seu sistema está bem alimentado com três baterias dando um total de

390 Ampéres Hora, mas acho eu se for por longos períodos, e as baterias caírem, essa fonte de 30A

ñ dará conta... pois os picos de correntes (que nesse caso são altos) serão mais rápidos do que os 30A

de sua fonte, e ñ dará tempo de carrega-las.

Valeu.

(((Arley Som)))

é verdade, ja notei isso, mas a fonte aguenta um bom tempo, ja da para brincar um poquinho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não comprou ainda os ultravox, tenta ouvir os eros GDS2012,

da pra fazer cx pra eles que tocam forte apartir de 50Hz, ja outros woofer para o estilo pancadão, a grande maioria não consegue tocar legal abaixo de 80Hz, o que com o tempo acaba enchendo o saco do som.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ainda não comprou ainda os ultravox, tenta ouvir os eros GDS2012,

da pra fazer cx pra eles que tocam forte apartir de 50Hz, ja outros woofer para o estilo pancadão, a grande maioria não consegue tocar legal abaixo de 80Hz, o que com o tempo acaba enchendo o saco do som.

na verdade ja comprei, e estou começando a fazer as caixas, ja escutei os ultra e gostei, só que são bem secos, até quita eu posto o video......

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade ja comprei, e estou começando a fazer as caixas, ja escutei os ultra e gostei, só que são bem secos, até quita eu posto o video......

É isso ai capricha ai nas caixas que vai bate forte.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde a galera tira imaginação pra por nomes nos carros?! hehe

Enfim, como ja falaram de fosse de 15 seria mellhor, mais como nao tem espaço vai de 12'' mesmo e seja feliz..

Por nada nos encontramos por aí hehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

De onde a galera tira imaginação pra por nomes nos carros?! hehe [2]

hauhauha...

essa foi boa...kkk

Compartilhar este post

Link para o post
De onde a galera tira imaginação pra por nomes nos carros?! hehe

Enfim, como ja falaram de fosse de 15 seria mellhor, mais como nao tem espaço vai de 12'' mesmo e seja feliz..

Por nada nos encontramos por aí hehe

Abraços!

aparece la no caverá que vai tem encontro sábado dia 31-10, o caminhão treme-treme vai estar la, e eu tb...rsrsrsrs

é só procurar por uma pick up corsa branca rebaixada com arro 15,com 4 ultravox e 4 pw3 de 10 que sou eu..rsrsrs.....

Compartilhar este post

Link para o post

bahhh pior que nao vai rolar

to indo pro RS no find.. pegar uma vibe la hehe

mais marcamos uma qqr hora =]

Compartilhar este post

Link para o post
bahhh pior que nao vai rolar

to indo pro RS no find.. pegar uma vibe la hehe

mais marcamos uma qqr hora =]

tivo olhando as caixas hoje pela manhão, vou fazer 2 caixas com 2 ultravox cada, uma ja esta quase pronta......

Compartilhar este post

Link para o post
De onde a galera tira imaginação pra por nomes nos carros?! hehe [2]

hauhauha...

essa foi boa...kkk

eu até tinha achado o nome legal....será que ninguem gostou???????? :unsure: rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

- 4 10 pw3 + Pone

- crossover st84

- voltimetro taramps

montei o som e ficou muito forte, ja fiz videos mais não consigo postar no you tube..........mas tocou muito mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao... acho que com os 18" ia ficar melhor... ou como citaram anteriormente... 4x15...

Agora esses nomes pra carro são ilários... vou colocar no meu de "Vectrão Pamonhão"

ahhahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em pancadão, nesse find vi um carro com dois Tornados 1100 rms 15" tocando pancadão, que lixo hehehehe

Meus tornados tocavam absurdamente mais forte. De trás do carro (na frente do som) tinha uma pancada seca e feia, na frente nem se ouvia o grave.

Não gosto nada de pancadão, só porque não consigo escutar um funk nem um hip hop, mas na praia curtindo PSY com 20 Eros 2.2K era bacana hehehehehe

Boa sorte na sua empreitada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sei nao... acho que com os 18" ia ficar melhor... ou como citaram anteriormente... 4x15...

Agora esses nomes pra carro são ilários... vou colocar no meu de "Vectrão Pamonhão"

ahhahahahahaha

cara... a hora que vc ver o video que que eu fiz da corsa vc vai mudar de opnião, aqui em minha região a galera esta colocando tudo de 12, mais tem que acertar na caixa né... a minha não revelo pra nimguem...... em rachinha toca bem mais que 4 tornado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...