Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger Amauri Urnau

MTX 9512 da mais grave interno do que 2 Pioneer 308?

Recommended Posts

Bom... não sei porque bulhufas eu iria me distanciar 50 metros do carro! Geralmente escuto 1~5mts ao redor dele.. e a turma que anda comigo geralmente fica nessa área também.. só afasta qdo vai "caçar". Sinceramente, ficar a 50mts de um carro numa balada lotada é pedir pra ser roubado! Já caí nesse vacilo qdo tinha os 4 protechs 12' + 4 drive + 2 tw... perdi minha mochila com algumas coisas q eu gostava muito! Hoje não vejo nexo nisso.. ligar o som e sair correndo 50mts pra curtir! :P rsrsrsrsrs o-o- acho que tow ficando velho!

Agora, fazendo uma pergunta mais plausível: Como fica o som de dentro/fora do carro, que é onde eu costumo ouvir? Do jeito que eu queria! Graves presentes, com subgrave, qualidade.. do jeito que eu sempre quis! :legal: Agora se o cara que tá a 50mts de mim quiser ouvir música.. compre um iPod ou monte seu som! Paciência, né?!?

a para bloom... 50 mts são 50 passos pra traz do carro.. meio lote... acho que tem um video seu que vc se distanciou a mais de 50mt...

fala logo que nao toca e pronto.. que a caixa é pra tocar 20hz.. e nao 60hz... e que se sair de perto do carro so se ouve as oreias de jumbo..

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... admito que o mais longe que fui foi aquela distância do vídeo! Grave se ouve sim, e mto bem! Só não ouve a mesma resposta que a 1~5mts... perde mto abaixo dos 40hz! Mas quem já ouviu pode falar melhor que eu! Dps vou chamar algumas pessoas que ouviram pra postar depoimentos aqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
postar depoimentos aqui! :legal:

"Eu sempre achei que som automotivo não prestava, era coisa do capeta, do tinhoso e tal...

Inclusive chingava o pessoal que tinha som no carro, pois não me deixava durmir, acordava o bebê pequeno quando passavam na rua, me passavam a impressão de serem uns ignorantes insensíveis que vendem à alma ao diabo para espalhar músicas contra a vontade alheia... E não eram pessoas felizes, pois o pacto com o bezebu exigia que o som dentro do carro fosse infernal, só dava para escutar fora... Perdi vários amigos deste jeito!

Foi ae que conheci o blOom. Mudou minha vida! Abriu meus olhos! Mostrou que som em carro pode ser completo! Ele mostrou que não precisa de pacto com ninguém para ter um som gostoso dentro e fora do carro, e é incrível! Você vai andando para longe e o som continua bom, toca bem e não precisa de 30 cones gritando para tocar.

Hoje eu venho aqui deixar meu depoimento de como a vida pode ser feliz, depois que se conhece o T9515! Com certeza eu não saberia onde eu estaria hoje se não fosse o T9515 e o blOom. Talvez na cadeia, por atirar nos filhos de satanás, talvez amargurado, talvez bebado! Hoje sou um cara curado.

Obrigado blOom e MTX"

:vts :vts :vts :vts :vts

Desculpe, é que estava lendo o blog da Igreja Revelações e não pude deixar de evitar!

http://igrejarevelacoes.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Bom... admito que o mais longe que fui foi aquela distância do vídeo! Grave se ouve sim, e mto bem! Só não ouve a mesma resposta que a 1~5mts... perde mto abaixo dos 40hz! Mas quem já ouviu pode falar melhor que eu! Dps vou chamar algumas pessoas que ouviram pra postar depoimentos aqui! :legal:

legal.. 50mt é muita coisa mesmo.. ai já era querer de mais... mas uns 20mt pra traz deve tocar bem ainda.. né?

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que.. O que serão dos goianos quando descobrirem o T9 oO"

:vts :vts

Imagina paredão de T9 com 6x9?! Insanooo

Compartilhar este post

Link para o post
Só acho que.. O que serão dos goianos quando descobrirem o T9 oO"

:vts :vts

Imagina paredão de T9 com 6x9?! Insanooo

pô.. mas já tem.. alguns "trios goianos" com MTX acima da linha 8...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, é que estava lendo o blog da Igreja Revelações e não pude deixar de evitar!

http://igrejarevelacoes.blogspot.com/

Fala aí João, onde vc acha essas coisas.....

Acho que o 'demo' deve tá de olho em mim.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aí João, onde vc acha essas coisas.....

Acho que o 'demo' deve tá de olho em mim.... :vts

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=10

:D

Recomendo a leitura deste: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137450 Mas sempre com bom senso!

Ahh...

Deixa eu deixar claro!

Não estou criticando o som do blOom! Acho uma idéia muito válida, som para curtir em churrasco, e não um trio para arrebentar com os outros! Cansei de tocar com a porta aberta, e realmente deve estar muito bom perto do carro, que é onde precisa...

Apesar que eu prefiro deixar meu carro a uns 10~20 metros da churrasqueira... Menor risco de ficar cheirando churrasco e de alguém riscar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se um da mais grave que 4 pioneer mais que 4 cobrem 8 pioneer isso sim olhem esse video

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não deixam de ser goianos!

Repare o amplificador usado! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se um da mais grave que 4 pioneer mais que 4 cobrem 8 pioneer isso sim olhem esse video

não se pode afirmar apenas vendo um teto excursionando..

olha este golf tocando com 4 pioneer e 1 sd2000 de mala aberta.. repare no teto..

http://www.youtube.com/watch?v=0yVjCQiNftw

Compartilhar este post

Link para o post

olha este golf tocando com 4 pioneer e 1 sd2000 de mala aberta.. repare no teto..

Caraca... Ateh com mala aberta o teto do golf treme.

Hehe... Da pra ver mesmo que o 308 eh um bom sub

Compartilhar este post

Link para o post
legal.. 50mt é muita coisa mesmo.. ai já era querer de mais... mas uns 20mt pra traz deve tocar bem ainda.. né?

Cara... e eu lá sei de 20mts... rsrsrs De onde eu quero ouvir, o grave sempre me satisfaz... Repito: Não vejo nexo em ouvir o som a 20mts do carro!

Apesar de ter som com mais de 1000wrms, não gosto de "abafar" ou fazer "zuada"... gosto de tocar PRA MIM, de modo que me agrade! Acredite.. mtos lugares onde vou, ligo o som em 30% do volume e me dou por satisfeito! :legal: E mesmo com ele ALTO, não saio do raio de 1~5mts ao redor do carro... e nessa área o grave me agrada BASTANTE!

No dia q eu resolvir ouvir a 20mts do carro, boto um ou dois pares de over 18sub800 em caixa bem grande e faço isso! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ernany excursionar o teto de mala aberta foi impressionante isso prova que eles tbm nao deixam a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

aos amigos do MTX aí, qual a caixa ideal para o 9512}? vou meter um com o sd15000 vamos ver o barulho hehehehhe só não sei a litragem certa da caixa}! astra hatch com 2 kit 2 vias e 2 de 8 com 1 tweeter abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...