Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Fiat Marea T. Forjado

Recommended Posts

FIAT Marea Turbo Sedan

Cor Preto vesuvio

Montagem do Motor: EbMotorsports

Acerto do Motor: Rodrigo - MotoRace

Potencia: 365WHP @ 1,4bar (Aferido em dinamômetro TopDyno, tenho o laudo e posso comprovar!)

Motor:

Pistões IAPEL 82,5mm;

Bielas Scat para 700HP;

Virabrequim Original Nitretado e Balanceado;

Válvulas originais de cabeçote;

Cabeçote todo retrabalhado, sendo ângulos, sedes, polimentos entre outras coisas;

Coletor de Escape harmônico em Inox By Magôo;

Defletores de proteção By Magôo;

Pressurização toda em Inox By NovaK;

Turbina GT2860RS Roletada;

Bronzinas de biela e mancal, originais Fiat;

Bomba de óleo original Fiat nova retrabalhada para maior pressão;

Válvula de prioridade HKS SSQV2;

Válvula de Alivio SPA-USA;

Óleo Motul 8100+ 100% sintético, trocado de 5 em 5mil KM, usado Militec em toda troca;

Intercooler frontal para 500WHP.

Eletrônica do Motor:

Injeção original

Fuel Tech Wideband;

Corte de RPM: 7800RPM.

Cambio:

Sistema de Embreagem com Acionamento Invertido “Push-Type” (Teteus MWT);

Platô de 1400lbs. (Teteus MWT);

Disco com 6 pastilhas de Cerâmica, s/ Molas (Teteus MWT);

Cambio Original Marea Turbo Revisado.

Alimentação:

5 Bicos Simens de 620cc;

1 Bomba Walbro interna no tanque;

2 Bombas externas Bosch GTI originais;

Catch Tank em inox de 5L no porta-malas (By Magoo);

Linhas de combustível em Aeroquip 8mm;

Equalizador de Combustível Dynâmica;

Filtros Laváveis Inox Dynâmica.

Rodas e Pneus:

Rodas Originais do Marea turbo aro 15

Pneus Goodyear Excellance 195/60

marea3.jpg

marea1b.jpg

marea2.jpg

marea5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o carro, produtos bons, e forte !

fora q parece bem conservado, marea preto cuidado é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quase não vou mais pra SP, mas lembro de um MT preto (que muito provavelmente não deve ser esse) que destruía nos rachas .... era um mito!

Compartilhar este post

Link para o post

lindo.... e deve ser bem forte msm...

é um carro pra qm tem bom gosto e $$ pra preparar bem e manter assim...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade, dizem as mas linguas que tem dois, forjados, um rodando no alcool, e outro so na podium mesmo!

vivem no posto, mas ainda não tenho intimidade com eles"!

Compartilhar este post

Link para o post

Só esse intercooler aih que tá meio bizarro .... será que não tem como dar uma disfarçada nele, pintar de preto ... sei lá .... visualmente o carro ta todo originalzão e fica só esse intercooler gritando aih no parachoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca poderia vir mais potencia. Se bem que por ser injeção original esta até bom. Mas um motor 2.0 com 1.4bar de pressão e apenas 360cv é pouco. Embora essa GT-28R seja pequena pro motor do Marea.

Ja vi AP 2.0 injetado montado com HX-35 trabalhando com 1.4BAR vindo 450cv.

Fora isso o carro esta bem bonito e parece estar muito bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o carro, agora so falta uma coisa pro carro ficar uma maquina: SER MEU sapokspaoskapkosaopsk

lindo, lindo mesmo, me amarro em carro grande. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca poderia vir mais potencia. Se bem que por ser injeção original esta até bom. Mas um motor 2.0 com 1.4bar de pressão e apenas 360cv é pouco. Embora essa GT-28R seja pequena pro motor do Marea.

Ja vi AP 2.0 injetado montado com HX-35 trabalhando com 1.4BAR vindo 450cv.

Fora isso o carro esta bem bonito e parece estar muito bem montado.

Cara pelo que está ali são 360cv NA RODA, algo em torno de 432cv no motor, me corrijam se estiver errado...

Sobr eo intercooler, tb tinha visto, acho que se colocar umas gradinha naquela "boca" já ajudaria bastante no visual...

Compartilhar este post

Link para o post

Marea simplesmente é o carro ainda + acima de 350 cv Parabens amigo. um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo....

Só trocaria as rodas. Acho essas ai muito pequenas! Mas umas 17 ja estaria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram PT :banghead

From CDM:

È com muito pesar que eu começo esse texto! Eu juro que queria muito vir aqui e dizer que algum feliz novo proprietario tivesse comprado o famoso Burro Preto como dizia o Pedro Vaz, mas infelizmente isso nao aconteceu!

Deixei meu carro na oficina aonde faço os chips e os acertos do meu carro, e detectamos que ele estava esquentando muito, entao falei com um mecanico/preparador que faz serviços de mecanica pra mim par tentar descobrir o que tava rolando! ele ficou com meu carro dois ou tres dias se nao me engano e quando foi ontem por volta das 15hs ele me ligou pra dizer que o carro estava zerado, e que ele tinha arrumado tudo! Perguntei o que era, ele falou que tinha uns vazamentinhos bestas de agua, algumas mangueiras ressecadas e tudo foi trocado e arrumado! Dai ele me perguntou se eu poderia ir buscar o carro naquela hora, so que como estava saindo pra abrir a loja, nao tinha como eu fazer isso e disse a ele que iria hj na parte da manha buscar o carro!

Pois bem hj fui, e quando cheguei na loja ele nao estava e nem meu carro, esperei um pouco e chegaram ele e o irmao dele, que tambem é meu amigo, ambos meios tristes e tal, dai perguntei se iamos para goiania mesmo, pq um dos irmaos iam andar no meu gol la! E ai eles falaram que ia ter de ver e tal pq estavam meio sem grana.

Me chamaram numa sala e falaram assim! Leozinho temos de te contar uma coisa. Ontem terminamos seu carro e ele ficou perfeito cara, saimos daqui da loja e trancamos seu carro numa outra loja que temos aqui ao lado aonde guardamos os carros de quem nao pode vir buscar! Um funcionario nosso que foi embora junto com a gente, roubou a chave a oficina, e voltou aqui na surdina de madrugada. Ele abriu a oficina e pegou a chave do teu carro e do galpao, foi no mesmo, o abriu e tirou teu carro la de dentro! E foi fazer nao sei o que no caminho do valparaizo(cidade satelite aqui de brasilia), no meio do caminho ele perdeu o controle do teu carro, e catou um gol. Com isso ele jogou o gol contra um onibus e capotou varias vezes com teu carro. Infelizmente seu carro é PT!!!!!

Quando ele falou isso, eu achei que fosse gozação saca, pq ele é muito sacana e tal, e ai perguntei a ele, vc ta falando serio??? E ele afirmou que sim, nessa hora o irmao dele começou a chorar e disse que sabia o tanta que eu gostava do carro e tal, mas que eles nao iam se eximir de culpa alguma sobre o ocorrido e que iriam me pagar o carro. Ambos sabiam que eu estava vendendo o carro e falaram que vao pagar o valor que do meu anuncio!

Ate entao a ficha nao tinha caido, mas quando vui na PRF retirar o carro, ela realmente caiu! È galera infelizmente o meu marea nao existe mais, o cara que estava dirigindo o carro foi arremeçado pra fora do carro, me parece que teve o pulmao perfurado e quebrou o braço! O outro rapaz do gol nada sofreu, conversei com ele hj e tudo! Unica coisa que me restou do forjado sao as recordações e para voces ai vao as fotos do carro todo #@&*%!.

Anotem a placa pq se algum ingraçadinho o recuperar voces ja vao saber que o carro foi tombado!! Acho pouco provalvel que alguem ainda queira recuperar isso, mas vai que algum doido resolve ne!

Abraços a todos e juizo com nossos carros!

IMG_0059.jpg

IMG_0060.jpg

IMG_0061.jpg

IMG_0063.jpg

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que fod*...

Imaginem vocês deixarem o carro em algum lugar e receber uma notícia dessas...

Eu não me vejo, pq luto para pagar meu carro e ter o carro acabado por causa de uma pessoa que nem esse cara vez acho que mataria ele...

Ainda bem que nada aconteceu a outras pessoas que não tinham nada haver com o caso, mas podem falar que sou ruim etc etc, mas o cara que pegou o carro escondido e fez uma merd* dessa podia ter morrido, pois não deixa de ser um ladrão, se o fato ocorreu desse jeito mesmo que o cara contou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...