Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sakai

Bateria compacta

Recommended Posts

Bom dia!

Então, acabei de voltar de uma loja de baterias e infelizmente não coube nada que fizesse diferença no cofre do carro...

com isso parti para outra idéia, colocar uma outra bateria ma frente do motor, entre ele e a ventoinha do carro (Palio ELX 1.0 2010) e para minha tristeza a bateria teria que ter 15 cm de largura e 20 cm de altura!

como largura das baterias convencionais são padronizadas, me dei mal :(

 

 

então tenho que correr atrás de uma com largura menor que isso..

alguém conhece???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

Então, acabei de voltar de uma loja de baterias e infelizmente não coube nada que fizesse diferença no cofre do carro...

com isso parti para outra idéia, colocar uma outra bateria ma frente do motor, entre ele e a ventoinha do carro (Palio ELX 1.0 2010) e para minha tristeza a bateria teria que ter 15 cm de largura e 20 cm de altura!

como largura das baterias convencionais são padronizadas, me dei mal :(

 

 

então tenho que correr atrás de uma com largura menor que isso..

alguém conhece???

 

coloca bem ali, caso tu bata o carro a primera coisa a destrui e queima tudo vai se a bateria, isso se a seguradora cubri

 

nao to rogando praga, mas acho que tem outros lugares menos perigosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria mais compacta só as AGM, mais além de não encontrar as que tem por aqui nem sempre se sairíam bem lá na frente, pois não são mto resistentes a impactos. Coloca na mala mesmo como te sugeriram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, vo coloca na mala mesmo!

 

Achei uma Moura de 100 Ah por 300 reais por aqui.. será que consigo algo mais barato pelas outras cidades? quanto tá pela terra de vcs? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zerada na garantia ehehhe

então chegando o módulo compro e instalo essa bateria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...