Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Novo Stetsom 1k5H

Recommended Posts

Preço.

Americano só compra ampli se tiver CEA, brasileiro não. Seria um investimento caro sem retorno.

Alumínio dissipa bem o calor? Sim, mas cobre (por exemplo) dissipa muito melhor.

A quantidade de calor está ligado diretamente com o rendimento. Se entra 1000W e saem 600W, então tem 400W sendo dissipados SE FOR TOCADO SENOIDE.

400W concordo, precisa de uma carcaça grande, com coolers.

Mas os amplis digitais tem eficiência maior, gerando menos perdas e menos calor. Eu tenho um amplificador importado de mais de 1000Wrms, forço ele para caramba e ele nem esquenta! Continua GELADO.

Tenho um Taramps também, com metade do tamanho e mesma potência. Este esquenta um pouco, provavelmente chega a uns 35~40 graus tocando no talo depois de muito tempo. Não acho que 40 graus seja problema.

Não pode-se afirmar nada pelo tamanho, nem que toca muito, nem que toca nada.

Vamos a um exemplo mais prático? Motores V8 de 6 litros rendem incríveis 180 cv (os antigos). Hoje temos motores 1.8 rendendo mais que isso (originais). Temos 2.0 aspirados que rendem 150 cv....

Evolução existe, tamanho não é tudo.

Não só americano , mas toda a europa e japão , no brasil o respeito ão consumidor ainda está longe de acontecer , isso de varias formas , se não existisse o imetro por exemplo nòs iriamos pagar por 1 Kg de feijão e levar 700g , quando se tem um padrão fica muito mais facil para quem e consumidor escolher um produto , tudo tem o seu custo , agora fica a criterio de cada um pagar por um produto que tem a sua potencia aferida e certificada ou um sem referencia !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teria que ser o mesmo sub, no mesmo carro e na mesma caixa, só mudar os amps.. o porem é que cada amp delcara o que manda junto com o consumo necessário, ou seja, tem que por o que cada amp pede de bateria, se não ele realmente não vai cumprir né...

Não adianta querer rodar 500 km com 10 litros de gasosa em um dodge v8, ele nao vai rodar....

Isso de serta maneira torna os testes tira e poem injustos! pois cada amp tem sua necessidade né.!

Acho que o que o ernany quis dizer é que cada ampli tem uma função...

Nem sempre vai ter um bom casamento de equipamento entre ampli + sub...

Compartilhar este post

Link para o post

já que saimos do assunto do topico..

vou relembrar uma coisa aqui..

taramps Gold T2500 era aferido com alto-falante e usando frequencia de 100hz.... na época todos meteram o pau... dai começaram os testes com resistencia fixa..

Potencia se mede na resistencia usando a formula tensão x corrente ou tensao² / carga.

no falante geralmente é avaliado outras coisas.. como ja citado.. timbre, resposta de frequencia etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico,

Alguém mais tem alguma notícia sobre esse AMP ?

Boa ou má notícia hehe

O preço está atraente, em torno de 650,00 ^^

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia fazer um teste de potencia no 1k5 hj de tarde... pegamos um terceiro pra teste.. este funcionou... tocou por alguns minutos.. o que ajuda no amp é o bass boost.. sem ele fica meio fraco...

mas infelizmente.. o amp armou proteção .. e nao voltou mais.. não sei o que pode estar acontecendo. o carro usado para o teste é o mesmo usado para testar muitos outros amps...

o teste ia ser feito com alicate amperimetro resistencia fixa e multimetro medindo a tensão de entrada...

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modulo está com um preço bem acessivel , sera que ele

empura 2 extrme 12'' 650 rms ? to amarradão num desse ai e tb pelo

tamanho , haha'

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico,

Alguém mais tem alguma notícia sobre esse AMP ?

Boa ou má notícia hehe

O preço está atraente, em torno de 650,00 ^^

:legal:

Fiquei de cara com o preço dele... R$ 650,00 em "1500w rms" tá bom hein!

alguem tem noticias sobre o mesmo em uso ???

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera tem user que tem no forum isso foi que eu ouvi dele. o 1k5 so toca quando clip sem clip não vai.......esta usando em edx.....bom no meu ponto de vista muito sub para pouco amp mas td bem ele teve tocar legal com par de subs ate uns 550 rms para ter uma volga para trabalhar........

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera tem user que tem no forum isso foi que eu ouvi dele. o 1k5 so toca quando clip sem clip não vai.......esta usando em edx.....bom no meu ponto de vista muito sub para pouco amp mas td bem ele teve tocar legal com par de subs ate uns 550 rms para ter uma volga para trabalhar........

Era bom ver um teste mais eficaz... por ex, ele puxando 2 sub de 15"... ou 4x 12"... ou até mesmo um "paredão"...

Eu coloco uma certa fé nos produtos STETSOM. é tanto que meu 1o amp a uns 18 anos atrás foi um AMX-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na versão 2ohms!

Pra tocar uma par de wpu 15" 4ohms.

Entrem no youtube e pesquisem: 1k5h.

Vai aparecer o vídeo de uma gol branco com um som todo branco e preto.

Postei tocando pancadão e funk. :rever1:

paguei 670,00 -> 650,00(amplificador + frete) + 20,00(mercado pago)

estou satisfeito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma conferida Matheus :D

Aquela história do clip como falaram acima nao procede?

Por esse preço da pra brigar legal com o SD1500 []-[]

EDIT: acabei de ver o vídeo, nossa o hbm2100 dá uns 4 1k5h :vts

Editado por msseu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na versão 2ohms!

Pra tocar uma par de wpu 15" 4ohms.

Entrem no youtube e pesquisem: 1k5h.

Vai aparecer o vídeo de uma gol branco com um som todo branco e preto.

Postei tocando pancadão e funk. :rever1:

paguei 670,00 -> 650,00(amplificador + frete) + 20,00(mercado pago)

estou satisfeito! :legal:

segue o link:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só pra constar, eu ja estou no 3(terceiro) 1k5h que deu o defeito que arma a proteção e não volta mais, acredito seriamente que exste algum problema no projeto do amplificador, nao tem outra explicação. A loja que me vendeu vai efetuar nova troca, mas eu to pensando seriamente em trocar por outro produto.

Alguém tem algum indicação de outro amplificador com boa potencia pra eu colocar no lugar deste?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só pra constar, eu ja estou no 3(terceiro) 1k5h que deu o defeito que arma a proteção e não volta mais, acredito seriamente que exste algum problema no projeto do amplificador, nao tem outra explicação. A loja que me vendeu vai efetuar nova troca, mas eu to pensando seriamente em trocar por outro produto.

Alguém tem algum indicação de outro amplificador com boa potencia pra eu colocar no lugar deste?

Obrigado.

tente um SD 1500, as vezes pode ate ser melhor e é um produto nacional :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tente um SD 1500, as vezes pode ate ser melhor e é um produto nacional :legal:

Realmente esses produtos fabricados no planeta Zolthar como os Stetsom são ruins para a economia Terrestre!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esses produtos fabricados no planeta Zolthar como os Stetsom são ruins para a economia Terrestre!

hauhauhauha

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Amigão, creio eu que deva ser um problema no LOTE. pois acho dificil uma "stetsom" da vida colocar um amp pra vender e ter que entrar em 100% da garantia... pro empresário isso não faz sentido... Que é uma situação chata, é !!!!

o que eu mais gostei nele foi o tamanho... pra quem tem um gol g5 feito eu... espaço é ouro !

Compartilhar este post

Link para o post

só p/ esclarecer....sobre o clip...q o Diogenes falou deve ter sido por minha causa ( pq acho q no forum só eu tinha 1 EDX e o 1K5H....

falei sim q o modulo toca bem só depois do clip....mas....o meu carro...estava apenas com uma bateria de 60a/h...e nos videos com uma de 45a/h! então num tem nem como o amp render neh...por emergencia financeira tive q vender o modulo antes mesmo d terminar o som....mais o meu nunca armou proteção nunca deu nenhum pau nem nd....tocava perfeito...unico incomodo eh o barulho desgramado dakele cooler......minha nossa....ninguem merece escutar akilo funcionando!....de resto PERFEITO!

Compartilhar este post

Link para o post

"Qualquer amplificador independente da marca está sujeito de dar problema."

Compartilhar este post

Link para o post

"Qualquer amplificador independente da marca está sujeito de dar problema."

Estou nesse ramo de som a 18 anos... como já dito meu 1o amp foi um stetsom AMX-10... Já testei quase tudo, ja vi de tudo e ouvi tb... o que sei é o seguinte:

- uma unidade pode dar problema, um lote pode vir defeituoso...

Não tem como 100% dos amp's vir bixado... em 90% dos casos, o problemas é mau uso pelo dono...

A mesma coisa acontece com ferramentas, só se danificam pelo uso errado! compra-se pra usar de uma forma A e usa-se na forma B...

é elementar meu caro Watson !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nesse ramo de som a 18 anos... como já dito meu 1o amp foi um stetsom AMX-10... Já testei quase tudo, ja vi de tudo e ouvi tb... o que sei é o seguinte:

- uma unidade pode dar problema, um lote pode vir defeituoso...

Não tem como 100% dos amp's vir bixado... em 90% dos casos, o problemas é mau uso pelo dono...

A mesma coisa acontece com ferramentas, só se danificam pelo uso errado! compra-se pra usar de uma forma A e usa-se na forma B...

é elementar meu caro Watson !

Ainda tentando se convencer que os gol g5 1.0 são bons carros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentando se convencer que os gol g5 1.0 são bons carros?

Hahuahauhauahuah

Brow, a vida passa... já se passaram 20 parcelas de R$ 700,00... Restam 40 ! Espero que passe logo !!! O FUMO JA ENTROU !!!! é melhor eu me contentar com esse carro e levar pra frente... equanto ele estiver andando e o AR gelando... vou empurrando com a barriga ! Tendido ????????

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao CLIP...

'Clipa' normalmente.

Um amigo meu tem um SD3000 ligado em 4ohms e clipa igualzinho.

O barulho do cooler deste amplificador é incomodo em algumas situações.

coloquei duas pioneer 308D2 pra funcionar em volume moderado e sem clipar, e o resultado foi espetacular.

O Gol G5 é ruim assim? E pra vcs qual seria o melhor carro popular?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gol G5 é ruim assim? E pra vcs qual seria o melhor carro popular?

hueahueahue o gol gIII é muito bom, meu pai tem um uzado e raramentre ele leva no mecanico , tudo perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...