Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KaShiMaS

Vamos fazer um curta metragem SpportCarBR?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, beleza?

Pra quem não sabe eu voltei para o Brasil, faz alguns dias isso e trouxe minha câmera de video.. e estava pensando, que tal reunirmos uma galera pra sair e filmar? Fazer uma parada tipo Wagenwerks ?

Estou morando na zona norte de sampa, quem quiser colaborar com sua caranga bora lá, vamos lá Tio Eric??

Abraçosss

Postado em
Eu não to podendo sair daqui, mas adoro trampar com filmagem edição, posso fazer uns takes aqui e mandar pra vocês!

Demoro, há possibilidades de enviar o video com resolução de 1280x720 ? estava querendo manter uma qualidade no video..

Abraçosss

Postado em

D+++ to afim de fazer um esqma assim faz mto tempo, o doc do meu carro fica pronto ainda essa semana, vou com ele "aliviado" facil facil ahahahah...nossa to mto afim de uns videozinhos e uns roles assim....to dentro certeza...

abras

Postado em (editado)

Pow, demoro então galera, vamos organizando os carros pra sair no filme.. enquanto isso eu Tio Eric e o Bruno, vamos combinar certinho eai a gente fala o que virou.

Valeu galera pelo incentivo !!

Eu acabei abrindo outro no Tópico com mais detalhes.. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137109

a Qualidade do video que pretendo fazer é igual a esse video que fiz a um tempo atrás http://www.youtube.com/watch?v=iWOVH8c3tBA

Abracoss

Editado por KaShiMaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...