Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edgrau

Focus Hatch

Recommended Posts

Bacana cara, parabéns ! Já tive um set parecido com o seu e toca mto bem ! Show

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos, sobre o explosound, eu comprei a pouquissimo tempo... na verdade eu comprei ele pra tocar 4 upgrades de 10"250rms, e fez bonito, aliás, muito bonito... mas como agora potencia não é minha necessidade, pretendo mudar pra um modulo que toque grave com timbre melhor... pois o explosound como tantos outros digitais, são feitos pra despejar potencia e geralmente não descem tanto... pretendo ir pra um Old School Fosgate.

Eu recomendo a todos o Explosound, principalmente som trio... é de baixo custo e muito potente.

Sobre o que vou fazer com o CS60d, já vendi pro meu primo, vou instalar na saveiro dele amanhã. Só espero que o modulo dele (um boss cx600) não peide na forofa, pois o kit é muito bom.

Amanhã também vou instalar minhas coisas... e quando terminar, faço um video, já que estou devendo um video novo já com o player novo.

Abraços

Impressões do Explosound 6000D?

De resto nem preciso perguntar, set muito bem montado e que deve estar tocando muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vamos instalar o kit...

Ai vai ter fotinhas pro pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas impressões postadas sobre o Explosound 6000D Edgrau, pode ajudar muita gente que pretende comprar um módulo bacana com um custo benefício muito bom

E no aguardo das fotos da instalação do CS60d no Boss

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Falae galerinha, boas notícias... hoje cedo instalei um amplificador class a/b de qualidade no meu som, porque estava merecendo.

A escolha, foi um Rockford Fosgate Punch 800a4 com as duas bridges ligadas nos dois subs.

A diferença foi enorme no timbre e também na resposta em baixas frequências.

Logo logo, postarei fotos...

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter ficado tesão de mais!

E ai Edgrau !!!

Conta como ficou o Kit 2 Vais da Hertz?? !!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Kit Hertz ficou excelente... melhorou muito o timbre em relação ao bravox que gritava muito e o agudo era estridente.

Agora o médio grave ficou muito gostoso, ouço os instrumentos nessa faixa de frequencia na frente, isso melhorou o palco... deixo agora o sub soh pra fazer o que a porta não está fazendo... abaixo de 50 hertz.. os tweeters são um show a parte, eles descem MUITOOO, trabalham como verdadeiros midrange + tweeter... e sobem bastante tb, e não são estridentes...

está faltando eu só posicionar eles melhor...

E ai Edgrau !!!

Conta como ficou o Kit 2 Vais da Hertz?? !!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades...

Hoje meu som ganhou uma Caixa Isobárica (70lts) Push pull (provisória), com 2 pares de JL Audio 10W0-8 e a brincadeira ficou séria... ta destruindo no subgrave... merece um vídeo, estou devendo, mas só depois da caixa definitiva.

Parece q meu sistema vai ganhar também um Kit 3 vias Hertz, High Energy, em breve....

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo de vídeos/fotos!

Sisteminha está ficando cada vez mais sério!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... 200wrms recebendo os 600wrms do explosound? caramba... rsrs

bom eu uso o xplosound tb pro SQPL e Trio... realmente sub muito bom... desce legal sim... mais claro nem se compara com um fosgate neh....

eu tenho planos mirabolantes aqui... vamos ver se um dia rola.. hehehe trio com MTX...Wharf ou Alpine... claro que a principal meta eh o SQPL... mais nao abro mao de um triozinho pra sitios e praia coisa que faço muito e ficar levando som e tudo eu nao curto nao... como meu trio ja tem blaupunkt(mesmo que nacional..hehe) merece um amplificadorzinho legal pros subs tb... unica coisa que nao abro mao eh dos protechs... o casamento em som SQPL e trio com eles... acho que vai ser impossivel fazer com um sub mais SQ... hehehe

poxa quero ouvir comentarios sobre esse kit em... por enquanto estou muito feliz com meu kit montado... Mid beyma + tweeter Nar titaneo com cross modificado... adoro o som dos meus tweeters, os mids tao deixando a desejar nas portas (ainda sem tratamento!) mais no teste com pezinhos sei que potencial eles tem e antes de testar com portas tratas nao mecho neles.. hehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje cedo gravei um videozinho, do meu set tocando vários tons de bateria... segue

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê retrovisor tremendo? Teto pulando? Parabrisa trincando?

:vts :vts

Po, mostra o sub né!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jão, to passando por uma fase purista de SQ... mas o grave ta forte sim... assim q eu fizer a caixa definitiva eu gravo um do SPL Hifi que montei junto com as fotos da mala.. rs rs rs

Essa gravação aí q fiz captou um ruído de fundo que não existe, não sei pq?, deve ter sido a câmera

Cadê retrovisor tremendo? Teto pulando? Parabrisa trincando?

:vts :vts

Po, mostra o sub né!

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai, um tira gosto procê Jão.. mas tava baixinho o volume, n os 50%

Agora um pouquinho mais alto.. rs rs

Spl com JL Audio de 125 rms? rs rs

Mais um da canetinha

Fala Jão, to passando por uma fase purista de SQ... mas o grave ta forte sim... assim q eu fizer a caixa definitiva eu gravo um do SPL Hifi que montei junto com as fotos da mala.. rs rs rs

Essa gravação aí q fiz captou um ruído de fundo que não existe, não sei pq?, deve ter sido a câmera

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos em frente no DIY...

Preparando o porta malas... fazendo as laterais pra embutir os amplificadores, e preparar o lugar da nova caixa q faremos amanhã....

créditos pro Marcelo (VXice) Instalador

E também pro Luiz Henrique Palassi, que ajudou a gente.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

Amanhã tem mais....

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho e dedicaçao... amanha tem o segundo tempo....

faremos a caixa e encaparemos tudo....

sem falar na fiaçao e tudo mais...

mas nao para por ai.... ta por vir mais um surpresinha...mas isso so nos proximos capitulos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

To coçando ainda aqui... Essa bendita fibra eh phoda.

O show vai ser a caixa minuscula pros 4 subs... Vai assustar todo mundo.

Edgar soube escolher os equipamento, merece um acabamento e uma instalaçao a altura.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, continuando o DIY,

Segue mais fotinhas, afinal, imagens dizem mais que mil palavras...

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

10.JPG

11.JPG

12.JPG

13.JPG

14.JPG

15.JPG

16.JPG

17.JPG

18.JPG

20.JPG

21.JPG

22.JPG

23.JPG

24.JPG

VXice e Douglas Tomeh, ajustando o som...

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Continua... falta fazer isso, e tb forrar o banco de traz com o carpete... :) cenas pro próximo capitulo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...