Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(FOTOS) XTREME 2009 !!!

Recommended Posts

E ae galerinha ...

Bom , eu fui ontem na XTREME 2009 ... tava beeem legal ... mas meio MORTO ... acho que era pq era o primeiro dia de evento !

Bom , tirei Fotos pra caramba com celular pasmafaute

e ficaria complicado hospedar tudo !!!

então segui o link das fotos pra down !!!

valew gente !

http://www.4shared.com/file/141352676/a771...TREME_2009.html

OBS: grande abraço pros caras importadores da MOREL , AUDISON ... me reconheceram por lá me deram mô atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro guto e mais quem foi!

sempre fui doido pra ir no XTREME,

meu velho está em Sampa, e me liberou ir para ver o EXTREME.

POREM,

já fui e voltei semana passada de buss, 8h de viagem, sem contar passagem e tal, to cansado pakas de poltrona, só de lembrar doi meu pescoso.

tenho que ir de buss novamente, e são mais 98 reais! e mais 8 horas.

Pergunta:

Compensa? vai estar lotado e insuportavel como o salão da moto?

pq, salão da moto ou do automovel, acho que deveriam proibir cameras, pq é fo**, fiquei 3 dias no da moto, no sabado ainda senti um frio do ca*****!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****oo. Muito show.

E Guto, e esse bigode de malandro ai haha.

Compartilhar este post

Link para o post

ha, depois dessas fotos, vou ter que enfrentar 8 horas de Executivo amanha! hehehe

mas como vc tirou essas fotos sem movimento nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui no primeiro dia rsrsrs !

só vai lojista e afins rsrsrs ... pouco povão !!!

sábado de domingo é perda de tempo !

Compartilhar este post

Link para o post

domingo, junto com a F1, acha que vai estar lotado?

domingo é o dia que eu posso ir!

to com muita vontade.

mas to cansado de povão!

fiquei 3 dias no anhembi! imagina meu animo de povão!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Gutão ...

Muita foto bacana ... e muita coisa interessante ae ...

Sabe se o Foose vai gravar algum programa por aqui ? ou é só participaçao no evento mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouu vi***, nem convidou!

Bom, fui hoje e tirei algumas fotos...

Estou upando TUDO no imageshack... Foto de carro, som, pérolas...

Praticamente de tudo!

Depois posto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu ia criar um topico disso em 5 minutos. Jaja posto as minhas. Que horas vc fui Jao? Cheguei as duas e sai umas 5 e pouco, encontrei o Iana, o Davi e o Mauro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 3, sai as 10 e pko :P

Encontrei davi, iana, mauro e mais uma galerinha...

Pessoal da RELM extremamente gente boa...

Mas gostei mais do stand da concorrente.... Mais animado e menos VIP

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera blz, cheguei agora a pouco do extreme e acheio um pouco fraco em relação as edições passadas, mas ate que estava meio cheio. Não podia deixa de falar que quem quer ver mulher gostosa, deve dar uma passada lá, pois esse ano está melhor que os outros!!! rsrsrs

Como nosso amigo falou o João Guilherme sobre o estande da RELM, eu particularmente achei os caras uns "Estrelinhas" pois como a maioria pode ver, tem um topico aqui no forum, do new beetle que a Bass audio montou. Cara estava na maior curiosidade de ver esses carro de perto!!!

Chegando no estante, vi o carro, so que ele estava separado por aquelas fitas, do tipo que é usado em bancos. Parei deu olhada, muito louco o carro, so que vcs sabem, resolvi pegar minha camera e tirar umas fotos. Passei por debaixo da fita e fui ate o carro para tirar umas fotos e foi quando uma pessoa me disse "Meu amigo, vc não pode ficar aqui não!!" Olhei para o cara e falei: "só quero tirar umas fotos" Ai o cidadão novamente, me convidou a passar para o lado de fora do estande. O pessoal que estava comigo ficou indignado e resolvemos ir embora.

Ai eu pergunto a vcs: Como os caras levam um carro para um evento como esse, e não querem que ninguém chegue perto do carro. Na hora me deu vontade de falar para o cara dobrar o carro e enfiar na no...

Fui no estande da Koyama, que por sinal era o melhor, no quesito mulher gostosa e vc podia até entrar e sentar no carro para ver e bater fotos!! Que Diferença!!!

Mas tudo bem, cada um tem o direito de fazer o que bem quizer das coisas!!!

Um abração a todos!!!

Editado por aquathermoti

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que horas foi isso? Aconteceu isso justamente quando eu estava la (de gaiato, por sinal). Você estava de blusa bege, se não me engano? Pode ter sido outra pessoa.

Mas achei chato mesmo de fechar o estande.

Foi a primeira vez que fui, mas em relação ao salão do automovel (que é a referencia de mulher) achei bem fraco. Tinha umas boas, mas as tops mesmo acho que estão na F1.

Tem que ir por que quer fazer alguma coisa, para andar so em 40 minutos percorremos tudo e parando ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bacana as fotos Guto

Queria mto ter ido

Só comentando oq disseram e vendo a situacao de outra forma

imagine voce fazer um carro com 30.000 em equipamentos

e todo mundo que passar la entrar no carro e ouvir

Imagine um curioso ir e enfiar a mao dentro da tela do midbass na porta

ou se encostar e etc..

É meio complicado...

é compreensivel a atitude de tentar isolar, mas claro que educacao eh imprescindivel...

E ai Galera blz, cheguei agora a pouco do extreme e acheio um pouco fraco em relação as edições passadas, mas ate que estava meio cheio. Não podia deixa de falar que quem quer ver mulher gostosa, deve dar uma passada lá, pois esse ano está melhor que os outros!!! rsrsrs

Como nosso amigo falou o João Guilherme sobre o estande da RELM, eu particularmente achei os caras uns "Estrelinhas" pois como a maioria pode ver, tem um topico aqui no forum, do new beetle que a Bass audio montou. Cara estava na maior curiosidade de ver esses carro de perto!!!

Chegando no estante, vi o carro, so que ele estava separado por aquelas fitas, do tipo que é usado em bancos. Parei deu olhada, muito louco o carro, so que vcs sabem, resolvi pegar minha camera e tirar umas fotos. Passei por debaixo da fita e fui ate o carro para tirar umas fotos e foi quando uma pessoa me disse "Meu amigo, vc não pode ficar aqui não!!" Olhei para o cara e falei: "só quero tirar umas fotos" Ai o cidadão novamente, me convidou a passar para o lado de fora do estande. O pessoal que estava comigo ficou indignado e resolvemos ir embora.

Ai eu pergunto a vcs: Como os caras levam um carro para um evento como esse, e não querem que ninguém chegue perto do carro. Na hora me deu vontade de falar para o cara dobrar o carro e enfiar na no...

Fui no estande da Koyama, que por sinal era o melhor, no quesito mulher gostosa e vc podia até entrar e sentar no carro para ver e bater fotos!! Que Diferença!!!

Mas tudo bem, cada um tem o direito de fazer o que bem quizer das coisas!!!

Um abração a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Pad estava de camisa bege!! Cara fiquei irado com o que ouvi pois aqui no forum vc o pessoal falando para vc ir la ver o carro e quando chega la é recebido dessa forma!!! Não gostei!!!

Não queria entrar nem ouvir o carro, pois estava desligado, so queria tirar fotos do porta malas, pois estava aberto.

Editado por aquathermoti

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Pad que te viu

eu to em Natal buaaaah

kkkk

Isso eu concordo com vc

Chamar pra ver e dxar na vontade eh fo**

Mas acho que o carinha que te barrou lhe achou feio

Pq o Pad entrou ouviu o som e ainda foi chavecado pelo cara

ahahahahahah

Isso mesmo Pad estava de camisa bege!! Cara fiquei irado com o que ouvi pois aqui no forum vc o pessoal falando para vc ir la ver o carro e quando chega la é recebido dessa forma!!! Não gostei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Eu fui muito bem recebido!

Não sei como você estava, mas eu estava bem vestido, com um bom relógio e cheguei numa boa... Nenhum stand me barrou! Até entrei no dodge da leandrini ^^ Tudo bem, 1 minuto, mas entrei :P Infelizmente celular deu pau na hora e não consegui tirar foto =(

A verdade é que são equipamentos caros e elitistas... Não é todo mundo que compra, e com certeza ninguém compra apenas por ter visto um stand no evento... Bem diferente da Falcon por exemplo!

Sobre mulheres... Bom... Hmm... Vou postar vídeos no youtube também! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu dei sorte. Tava la ha um tempo e ninguem me encheu o saco, mas tambem nao me atendeu. Chegaram o Diogo e o Davi, troquei um ideia com eles, fui falar com esse rapaz (que expulsou o aquathermoti), ele perguntou se eu era lojista eu disse que nao, mas era conhecido do Diogo, ele ficou de boa. Mas eu nem sabia que era só para lojista, só soube disso quando presenciei a cena. Tenso... Se eu tivesse e acontecido a mesma coisa ia ficar muito puto.

Veio, eu sou gordo, barbudo, e tava com uma camiseta preta sem marca, jeans e tenis. Só se o cara tiver fetiche hahahaha. O iana sim é patrão vai de tommy e todo meninão rs.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vestido eu estava, com um Adidas de 500 conto no pe e um relogio de 2.500 na braço. Mas como disse no post anterior, meu negocio era mesmo só as fotos. Mas tudo bem.

Editado por aquathermoti

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo é ir com o Guto

So na manha na foto heheheeh

Cara eu dei sorte. Tava la ha um tempo e ninguem me encheu o saco, mas tambem nao me atendeu. Ai chegou o Diogoe o Davi, troquei um ideia com eles, ai fui falar com esse rapaz (que expulso o aquathermoti), ele perguntou se eu era lojista eu disse que nao, mas era conhecido do Diogo e tal, ele ficou de boa. Mas eu nem sabia que era só para lojista, só soube disso quando presenciei a cena. Tenso... Se eu tivesse e acontecido a mesma coisa ia ficar muito puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vestido eu estava, com um Adidas de 500 conto no pe e um relogio de 2.500 na braço. Mas como disse no post anterior, meu negocio era mesmo só as fotos. Mas tudo bem

Então faltou "o chaveco" :vts

Só tirando fotos deve ter parecido curioso, turista :P

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...