Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GBtech

Golf + 6 Pioneer 307 (sem tirar o banco traseiro) é possivel??

Recommended Posts

Postado em

Galera... eu fui em uma baladinha daqui esse fim de semana... e havia um golf com 6 pioneer 307 (2 fileiras com 3, uma em cima e outra em baixo), o grave era animal! Eu fui indo pra longe e longe e continuava aquele grave forte no meu peito...

o cara tava usando 2 dutos de 3" (ou 2" não vi direito) para cada sub, porém eu não vi uma coisa... se ele havia tirado o banco traseiro do golf, mais eu imagino que eles estavam la, porque tinha uma galera com eles...

como seria possivel construir uma caixa assim? qual litragem utilizar?

depois que eu vi aquilo eu to na fissura em montar um som desses... não sei em qual carro colocar ainda, mais que eu vo da um jeito eu vo hehehehehehe

aguardo ajuda...

abraços

Postado em

tu viu os amps do golf ?

da pra fazer tranquilamente, 3x30cm uma 90cm, o golf tem quase 1M de largura no porta malas....

caixa de 280L tranquilo, se tiver as manhas mesmo, eu faria até três camaras, uma pra cada par de subs... fica muito bom mesmo, se quiser usar um SD2500 fica bom, um SD2000 ou até mesmo uma ba1500d como opção mais barata.

Postado em (editado)
tu viu os amps do golf ?

da pra fazer tranquilamente, 3x30cm uma 90cm, o golf tem quase 1M de largura no porta malas....

caixa de 280L tranquilo, se tiver as manhas mesmo, eu faria até três camaras, uma pra cada par de subs... fica muito bom mesmo, se quiser usar um SD2500 fica bom, um SD2000 ou até mesmo uma ba1500d como opção mais barata.

nem vi os amps...

mais bom saber que da pra fazer sussegado então! 280L dividido pra 3 camaras no caso 93,33l pra cada 1, cada par de sub vai ficar na litragem correta... bacaana!!

vamo ve, num futuro ae vo pensa nessa brincadera hehehe

vamo ve que que a galera pensa da brincadeira :legal:

valeu broow []-[]

Editado por GBtech
Postado em

cara, o porta malas do golf eh gigantesco, um dos maiores que vi em carros "hatchs", acho que cabe uns 300L sem passar da altura dos bancos, e se for ate o teto, acho que dah pra por uns 500L

pode ter certeza q ele nao tirou o banco nao, e se duvidar ainda dava pra colocar mais 1 fileira de 3,completando 9

o grande problema de fazer esses sons, sao que as caixas sao muito pesadas, e nao fica espaço para baterias

quando eu tinha um golzinho g2, eu fiz uma caixa para 4 de 12" com 250L, precisava de 3 caras pra tirar ela do porta malas,

um dia eu pesei, e soh ela pesava 60kg, fora os falantes

é zica!!!

Postado em

Se tu olhar meu tópico ali sobre a construcao da caixa, talvez de pra ter uma ideia quando tu for tirar as medidas... Eu uso um weekend e a caixa esta com 150litros com 107cm de largura e sobra um espaço a frente.

Com certeza no meu caso com um esforcinho eu consiga usar 3, mas espaço para alimentação em dobro eu não teria pois a bateria auxiliar fica embutida na própria caixa.

Postado em

No caso do GOlf tem que jogar as bateras no Step e atrás dos bancos dianteiros!

E óh... realmente a mala do golf é grande d+... concerteza cabe os 3 um do lado do outro! Nem que tire um ''tanto'' do volume lateral e joga esse ''tal'' volume para cima!

Postado em

Olha, eu sou contra essa de tirar step, e se cair numa barreira policial ou precisar mesmo dele, como fica?

Já cogitaram a possibilidade de usar 2 baterias de gel em baixo dos bancos da frente? Eu vi umas com capacidade grande que tinham um tamanho bem reduzido, elas eram chatas e como podem ficar deitadas, talvez seja possível por em baixo do banco...

Postado em
rá! quero ver policial rancar uma caixa com 6 subs pra olhar o estepe auheauehuahe

aeuiheiuaehuaieheiueheiauhaeiueahiueahiuheiuehiuehuiehae

Booooa Essa!

E oh.... A pessoa que eh interrogada e revistada, sendo carro ou algo do tipo, nao eh obrigado ele por as maos para nada que o policial mande tirar....

Tipo, entao se ele quizer tirar a caixa de dentro do carro, ele mesmo TEM QUE TIRAR...

A legislacao eh clara quanto a isso! tudo para nao haver abuso de autoridade.

Postado em

Numa situação dessas, vc fala "não tenho estepe", assina a multa e vai embora !

Ah, o porta malas do golf nem é grande, tamanho bom, é dos outros hatch's que são pequenos...maioria entre 250-280L... quem curte SPL e trio sofre ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...