Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Truglester-M3

Kit Hertz ESK 165

Recommended Posts

Pessoal,

Estou pensando em adquirir o Kit em questao que sera tocado pelo Soundstream....Alguem conhece a marca? Ja ouviram ??? To ouvindo falar que os tweeters sao bem suaves...isso me agrada.

Abs!

hertz-esk-165-3.jpg

Component: 2 way system

Size EV 165 woofer 165 mm (6”1/2)

ET 20 tweeter 20 mm (3/4”)

Power peak 200

Handling continuous 100

(Watt) program

Impedance Ohm 4

Frequency Hz 60 - 23k

response

Sensitivity dB/SPL 93

Outer mm 165

diameter

Mounting mm 145

hole diameter

Magnet size mm 85

Total depth mm 72

Mounting mm 66

depth

Weight of one Kg 0,911

component

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma marca italiana voltada para SQ, da mesma fabricante dos Audison.

Eu uso mids da linha HSK, que é superior à ESK, mas cortados entre 40 e 200 hz...

Fica difícil eu lhe dizer muita coisa, por conta do corte de frequência...

Para mim, atendem ao que eu preciso de um mid: batidas, não voz :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só teria medo desse tweeter de Tetolon, material derivado do PET. Pela experiencia que eu tenho com tweeters plasticos, tenho duvidas se ele é bom...

Quanto ao mid-bass, escutei o da linha básica da Hertz e me pareceu muito bom.

Mas o tweeter era bem ruinzinho.

Abraços.

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos da Hertz não são tão conhecidos ainda aquí no Brasil, e faz parte do mesmo grupo da Audison: A Elettromedia.

Quanto ao kit, escutei o 2 vias e o coaxial. Pela alta sensibilidade, os falantes tocam muito bem, mesmo

com pouca potência aplicada.

Se quiser, fala com o user metal_mulisha aquí do forum, ele consegue esse kit Hertz pra vc, ok ?

ab

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. vejo falarem mto bem dos Hertz! não conheço essa linha especifica nem sei nada sobre ela... mas parece ser um bom kit médio!

se o preço estiver bom, manda bala!

é bem bonito, só acho complicado esses cones com cores fortes, fica dificil de "esconder" no acabamento!

o fato do tweeter ser plástico dá um certo receio, mas até pela caracteristica desse tipo de plastico, desde que a suspensão seja boa, creio que pode ser um tweeter bastante agradável!

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje em dia que muita gente ja testaram os kit´s"

Perguntou alguem poderia descrever como este kit se comporta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando um ligado direto no player e posso dizer que estou gostando dele.

Estou esperando chegar algumas coisas que comprei no eBay para começar a instalar o amplificador mas adianto que não achei o tweeter ruim, achei ele bem suave, nada estridente e o midbass dele responde bem legal.

Estou ancioso pra amplificar e ver como ele responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando um ligado direto no player e posso dizer que estou gostando dele.

Estou esperando chegar algumas coisas que comprei no eBay para começar a instalar o amplificador mas adianto que não achei o tweeter ruim, achei ele bem suave, nada estridente e o midbass dele responde bem legal.

Estou ancioso pra amplificar e ver como ele responde.

Realmente é dificil pois vejo que o preço do hertz novo dá pra comprar um morel tempo semi-novo!

estou em terra de cego!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só teria medo desse tweeter de Tetolon, material derivado do PET. Pela experiencia que eu tenho com tweeters plasticos, tenho duvidas se ele é bom...

Quanto ao mid-bass, escutei o da linha básica da Hertz e me pareceu muito bom.

Mas o tweeter era bem ruinzinho.

Abraços.

Eu tenho o kit, já comentei aqui no fórum sobre as virtudes e defeitos dele. Realmente o tweeter não é nenhum hi fi.

Mas creio que a culpa não seja do tetolon visto que o Audison Thesis TH 1.5 usa o mesmo material.

http://www.audison.eu/index_main.php?Section=TH15

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O kit e o best seller da marca no brasil pois ele vale muito mais doque custa !

E quanto ão tetolon ele e composto de fibra de algodão com fibra feita de PET , o material fica parecido com seda , isso e coisa de fabricante que adora fazer coisas exclusivas assim como a selenium fez o tal QCF para os antigos extreme ( ela poderia usar fibra de carbono ou kevlar ) bom todas as marcas fazem coisas do tipo !

Compartilhar este post

Link para o post

FANTASTICO... melhor custo/beneficio que ja vi.... tem suas limitaçoes mas no geral é exelenti ^^

desce muito la nos 40hz grafe presente....MG forte e limpo....agudo bem detalhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico pasmo com tamanho preconceito contra o Tetolon, Ah.... O Tweeter do Audison Thesis é feito de que???

Compartilhar este post

Link para o post

sou um feliz proprietario de um kit desse otimo custo beneficio na faixa de 450,00 a 600,00 nao ha nada no brasil que bata ele. o tw nao e estridente e bem gostoso de se ouvir tb nao e um tw morel ou focal mas quanto a uma comparação que fizeram que preferiam pegar um morel usado ao inves de um hertz zero eu nen compararia o mid do hertz e infinitamente melhor desce muito. e olha que meu modulo e um audiophonic imagina com um alpine ou audison. deve ficar um tesao

Compartilhar este post

Link para o post

sou um feliz proprietario de um kit desse otimo custo beneficio na faixa de 450,00 a 600,00 nao ha nada no brasil que bata ele. o tw nao e estridente e bem gostoso de se ouvir tb nao e um tw morel ou focal mas quanto a uma comparação que fizeram que preferiam pegar um morel usado ao inves de um hertz zero eu nen compararia o mid do hertz e infinitamente melhor desce muito. e olha que meu modulo e um audiophonic imagina com um alpine ou audison. deve ficar um tesao

Realmente amigão concordo com vc,e acabei pegando um hertz zero na caixa a proposito foi eu que fiz a comparação entre o novo e semi-novo,achei valido comentar pois vejo muito comentado sobre o morel e no momento existiam uns kit´s semi-novos no classificados.porem achei uma oferta tentadora do kit hertz,mais se não fosse esta sorte que tive de achar um hertz zero pelo preço que paguei ,eu iria conserteza de morel semi-novo!

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tenhu um e acho que toca muito !!! se quiser ter uma ideia !!! !!!

e tem esse aqui tb
!!! nao vai se arrepender !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de instalar meu Kitesk 165,só tenho a dizer que a HERTZ acabou de ganhar mais um fregueis!Hertz na cabeça....

Vou colocar meu depoimento e compração em um topico que abrir falando do processo de instalação do meu jvc 6500!

dá uma verificada lá!abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria um sem medo de ser feliz,apesar de conhecer poucos kits,mas tenho facilidade para dissernir principalmente bons tw .Ouvi e gostei o do user douglas_tome que tem bom gosto igualzinho o irmão,rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tava querendo fazer o doorpod no meu classic.

estou usando um aro de plastico no meu ESK 165...

alguem sabe como seria o esquema do baffle dele? tipo, com ou sem abertura lateral pras "saidas de ar"?

O Diogo Ianaconi acho que poderia me dar umas dicas... de como fazer certinho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tava querendo fazer o doorpod no meu classic.

estou usando um aro de plastico no meu ESK 165...

alguem sabe como seria o esquema do baffle dele? tipo, com ou sem abertura lateral pras "saidas de ar"?

O Diogo Ianaconi acho que poderia me dar umas dicas... de como fazer certinho mesmo...

Eu usei este bafle pois este mid é profundo,não tenho porta selada por manta...porem ficou melhor que os outros kitss que ja usei,vai na fé.comprei o bafle em uma loja e eu mesmo fiz instalação!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, meu kit ja ta instalado a 3 meses... o problema é que agora quero colocar ele em doorpod pra fazer o direcionamento, ou seja, não quero mais deixar o arinho de plascito, por que ele vai ter de sair de qualquer jeito, por isso tem que ser de MDF pra poder fazer o doorpod com resina...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...