Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Salve galera..

Não sei quem tem corsa aqui, e como andam os carros.

Agora q estou sem ligar o som, percebi que estava pior do q eu pensava.

Consigo perceber uns bons nhec nhec, uns barulhos que parecem de isopor, sei la.. É Crônico do corsa mesmo, ou o q sera em? Sera q o som, pode colaborar tanto assim com isso?

Vou marcando as possiveis coisas a se ver, pra quando pegar férias do trampo dar uma pesquisada pra resolver isso ae..

Aproveitando,m estou querendo por filtro esportivo de ar, é facil a troca do original pelo esportivo?

e filtor de ar do ar-condicionado, quanto sera q ta na agencia em, o do corsa esta cheirando mau ...

Vlw galera, abraços..

Postado em

cara, realmente, corsa tem muito grilo original de fabrica.

Desde que comprei o meu, parece metal batendo na lata... como se fossem as presilhas mal encaixadas. no meu carro, o grilo é na traseira, e na lateral do carona. Ja desmontei a porta umas tantas vezes e nao achei o problema. A solução foi sempre andar com o som ligado. kkkk

PS: Os grilos existem antes mesmo de fazer qualquer coisa no carro (som, travas, alarme e adjacentes)

Postado em

o corsa geralmente apresenta barulhos nas ferramentas embaixo do estepe, nos encostos de cabeça e nos acabamentos das portas. Mas deve aparecer mais alguns...

mas o seu é 07/08 e já tem estes barulhos?

Postado em
o corsa geralmente apresenta barulhos nas ferramentas embaixo do estepe, nos encostos de cabeça e nos acabamentos das portas. Mas deve aparecer mais alguns...

mas o seu é 07/08 e já tem estes barulhos?

O meu? Se foi a pergunta pra mim, sim, é 07/08 e ja tem grilo demais =/

A maioria sao nas laterais. na parte do motor nao tem nada... é no acabamento mesmo. Ainda nao achei onde é o desgraçado, mas sei que eh ali ...

Postado em
Nas laterais?!?!

DENTRO DAS PORTAS?!?!?

Desmonte-as e veja se tem pedrinhas dentro.

As ferramentas podem fazer bastante barulho.

Ja desmontei. Nao tem nada lá dentro =/

Imagino que deva ser alguma presilha entre as portas, que tb ja desmontei e nao achei nada. As presilhas que falo sao aquelas de metal... devem estar com uma folga, alguma coisa do tipo...

Postado em

Então galera, o meu é 07 08 tbm..

Agora não sei viu, ele fazia barulho logo qdo peguei tbm, mas menos, agora parece q ta piorando bem.. não sei até aonde o som é prejudicial ao carro, os graves e tals.. o meu nem tem mto grave, é um de 10 mau alimentado..

As buraqueiras devem ter sido a maior parte...

O meu parece vir de traz 80%, e o resto da frente dos nhec nhec..

Parece ser ums barulhos plasticos com metal, e um barulho de isopor tbm !!!

Suspensão não deve ser neh, preciso mandar erguer tbm ! !!

Postado em

xiiiiiiiiii

tô vendo q não sou só eu !!! rss

o meu é 2009 e a maior barulheira vem da porta do porta-malas... sei-la oq acontece

fiquei chateado, pois a GM é uma montadora que sempre teve esses quesitos como primordiais... (conforto e ruído)

mas o corsa deixou a desejar

Postado em

Meu corsa tem um ano e meio, 30 mil km rodados e NENHUM barulho...

Minha Montana tem um ano, 20 mil km rodados e faz mais barulho que gol :vts

Mas admito que a culpa é de tanto ter montado e desmontado para instalar som, e culpa do grave :vts

Apesar que agora que fiz tratamento com manta e feltro o barulho foi a zero... Mas, daqui a pouco volta :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...