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Eu iria num Monza ultima geração... a maioria era carro de tiozão, mais facil de encontrar em bom estado, é bonito, anda muito bem, confortavel, mecanica fácil e confiavel e bem facinho de deixar legal (rebaixar um pouco e rodas) já fica um carro patrão...

 

Kadett, ainda mais GSi hoje em dia, se tiver em bom estado mesmo é de quem entende e nao vai vender barato, a maioria é de mano que da pau!

 

Se nao tiver muita pressa em comprar, da pra garimpar um Vectra 97~98 por uns 15mil...

Editado por Luis_555

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Gente hoje estava eu trabalhando e olhando carros... dai pensei no escort sw 1.8 16v glx, minha ideia seria pegar uma com o motor ruim mesmo(por aqui custa uns 6500), e arrumar, pois ai teria certeza que o motor estaria bom, iria abrir o motor pra 2.0 como ensina a fazer no site do zetec club, e dar uma geral no carro, um jogo de roda e chão, é um conjunto dificil de achar e que fica bonito, alem da mala caber minha mal criação de som :rolleyes:

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Zetec tem bloco de alumínio. Pra 99,76% dos mecânicos, isto significa que ele não pega retífica.

 

Ou seja... isto só é negócio se você tiver quem faça o serviço. Senão vai ter que se deslocar bastante.

 

Considerando que um carro desses já deva estar com seus 11 anos de uso (a 30 mil kms por ano, dá 330.000), vc vai ter que fazer retífica de bloco, mesmo que não seja pra abrir pro 2.0.

 

Complicado... Eu só faria tendo suporte pra isto... pq senão vc vai ficar com o carro encostado por falta de mão de obra.

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Zetec tem bloco de alumínio. Pra 99,76% dos mecânicos, isto significa que ele não pega retífica.

 

Ou seja... isto só é negócio se você tiver quem faça o serviço. Senão vai ter que se deslocar bastante.

 

Considerando que um carro desses já deva estar com seus 11 anos de uso (a 30 mil kms por ano, dá 330.000), vc vai ter que fazer retífica de bloco, mesmo que não seja pra abrir pro 2.0.

 

Complicado... Eu só faria tendo suporte pra isto... pq senão vc vai ficar com o carro encostado por falta de mão de obra.

kleber já andei pesquisando e o zetec 1.8 16v não tem bloco de aluminio, a dificuldade se dá pela ford vender as peças em kits, estes muito caros, hojem em dia é mais facil comprar essas peças...

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serve carro branco ?

 

Em SP ou BH, carro branco eh cor de taxi. Direto eu to vendo vectra 97/98 branco (nao taxi) completo por uns 12k.

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serve carro branco ?

 

Em SP ou BH, carro branco eh cor de taxi. Direto eu to vendo vectra 97/98 branco (nao taxi) completo por uns 12k.

 

 

Grande chance de ser EX-taxi... GRAAAAAANDE chance...

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já pensou numa parati bolinha?

 

tava falando em mala grande, é perfeita...

 

agora dos kadett, fora o GSI, que é dificil de se achar, procura os primeiros 91~92 carburado SL/E, que é um tesão... e eu prefiro o kadett com os parachoques em preto, filmado e com as 15 "catavento" do vectra GSI, fica ótimo.

 

ah! qto ao escort, tem 3ª e 4ª infinitas, anda muito bem de estrada, mas o c'ritico dele é o freio, subdimensionado pro carro....

 

pensou num Polo Classic tbm? mala Ótima, apzinho 1.8 fácil de manter...

 

abraços

Editado por luciano_jaccoud

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Escort SW Zetec é massa, tem espaço e anda bem. O duro é que saiu de linha, se precisar de manutenção pode dar dor de cabeça.

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serve carro branco ?

 

Em SP ou BH, carro branco eh cor de taxi. Direto eu to vendo vectra 97/98 branco (nao taxi) completo por uns 12k.

carro branco aqui na minha cidade tambem é taxi, é uma das minhas cores preferidas, inclusive meu gol era taxi, niguem usava como taxi, mas ele era, tem até um topico dele por aqui, mais tenho grande medo de pegar um ex taxis com milhões de km, vou ver se esse sabado da pra eu sair por ai procurando sem compromisso, não tenho pressa de compra esse carro, ando com o da minha mãe pra cima e pra baixo, vou pesquisar com bastante calma

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já pensou numa parati bolinha?

 

tava falando em mala grande, é perfeita...

 

agora dos kadett, fora o GSI, que é dificil de se achar, procura os primeiros 91~92 carburado SL/E, que é um tesão... e eu prefiro o kadett com os parachoques em preto, filmado e com as 15 "catavento" do vectra GSI, fica ótimo.

 

ah! qto ao escort, tem 3ª e 4ª infinitas, anda muito bem de estrada, mas o c'ritico dele é o freio, subdimensionado pro carro....

 

pensou num Polo Classic tbm? mala Ótima, apzinho 1.8 fácil de manter...

 

abraços

kadett to pensando no gls ou no gsi, gsi de preferencia, o freio agente resolve botando um de focus nas quatro rodas :mac1

quanto a manutenção, não me assusta, visto que sai de um gol 16v, não deve ser muito mais cara, e eu vou rodar pouco com o carro, vai ser pra ir pra faculdade e viajar uma vez ou outra, por isso penso em pegar uma com o motor fudido, pegar um bom desconto por isso e arrumar ela, assim vou ter um carro zero de motor, e esse motor quando arrumado dura muito, e quebra nunca, só fazer a preventiva

edited: uma sw branca e com motor fudido por aqui não deve vale nem 6k :huh:

Editado por arthurbomfim

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