Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Daihatsu Cuero, alguém já ouviu falar?

Recommended Posts

Alguém conhece o carro em questão? Meu pai, em uma visita que fez à uma concessionária, encontrou um a venda. Por coincidência ao estacionar o carro em um supermercado, econtrou um senhor com um outro exemplar. Ao questiná-lo, o senhor disse que foi ele quem comprou as 3 únicas unidades que rodam na cidade (Piracicaba) e que destes 3, um estava de posse dele, um outro em posse do seu filho e o terceiro era aquele que estava na concessinárias a venda, mas não lhe pertencia mais.

Queria mais informações sobre o carro mas na internet não se acha mais nada a não ser a motorização 850cm3 3 cilindros e o consumo que fica na casa dos 20km/l. Acredito que meu pai esta naquela fase "eu quero um playmobil".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha mãe vendia esse carro, eles eram vendidos na loja da toyota, a muito tempo a trás, mais nao tenho muita informação dele, aliais, tenho o livro que ela usava ainda, se quiser dados tecnicos eu tenho muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Arthur, se me conseguir uma cópia deste livro fico muito agradecido.

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Cuore.

É isso mesmo, 0.8.

Carrinho econômico, e só.

Um amigo meu já teve, dizia que era econômico.

Já deve estar meio velho, não??

Existe tb o Subaru Vivio...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários, e nunca fizeram sucesso por aqui...

Boa sorte com o novo carrinho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se posso te dar uma dica, essa dica é: "Nem a pau, Juvenal".

Como se dá manutenção num carro que não tem peça de reposição? É tudo na base do ferro-velho. Modelos mais "compatíveis", como o Daewoo Espero (que usa mecânica GM) andam por aí só os cacos. Rodando com faróis de gol G3 amarrado com arame, pq não existe onde comprar nada que não seja GM.

Se for pra pegar a preço de nada, pode até valer a pena. Mais de 5 mil eu não pago. e se tiver em ótimo estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quais são as reais intenções do meu pai, mas como ele é um ser de outro planeta que toma atitudes estranhas, decidi pesquisar um pouco sobre para ver quantos quilos de TNT acompanham o carro. O senhor com quem o meu pai conversou disse que aquele da concessionária foi vendido por R$4000 para o atual dono.

Compartilhar este post

Link para o post

seu pai pretende competir em spl? [^] eu tive um Daihatsu Mira no jp, meio equivalente a esse Cuore, mas se nao me engano era 667 cilindrada. muito ruim de subir montanhas, mas nunca me deixou na mao, e eu judiei dele bastante. aqui no br deve ser complicado se precisar de peças, só se alguem importar da ásia pra voce.

Compartilhar este post

Link para o post
Cuore por 9k?

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Ué...

Paga quem quer!

Eu dou risada de quem paga isso neste carrinho de supermercado motorizado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas por 9 vira piada... Carro 94-95, motor anêmico, sem peças no Br... aquele que o mecânico olha e lembra que tinha que levar o filho ao médico, o cachorro ao veterinário... :vts

Por 2500, talvez até 3 e uns quebrados, eu considero negócio... ainda assim, a grande utilidade que eu vejo pra ele é um tanto destrutiva... 4 subs de 18"... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Estou catalogando minha coleção de 500 e lá vai cacetada revistas de carro, entre elas tem um teste com o Dahiatsu Cuore feito pela 4 rodas qdo o mesmo desembarcou no Brasil. Como estou mexendo nisso vou dar uma olhada e te passo as impressões. A mer** é achar....

Compartilhar este post

Link para o post

Breve resumo da matéria...

Revista Quatro Rodas nº 422 de setembro 1995.

2f067f1.jpg

" Gol e Uno são mais baratos. mas na pista, rendem menos."

"...ágil na cidade e sem decepcionar na pista alcançou números superiores aos seus concorrentes (Mille EP, Gol 1000i Plus e corsa wind 1.0 efi)..."

"...econômico, faz 15,96 km/l na estrada e 11,63 km/l na cidade ... superando gol e uno"

" ... 0-100 17s59 supera os concorrentes, porém perde na máxima de 139,1 km/h. Torque de 6,8 kgfm 3.800 rpm. retomada de 40-100km/h em 36s40 superando inclusive o corsa wind 1.0. Isso graças a boa relação peso/potência de 14,93 kg/cv..."

"... a segurança do carro é o ponto que deixa a desejar, seu baixo peso (657 kg) faz com que o carro oscile muito com o deslocamento de ar provocado por outros veículos pesados, assim como a baixa aderência lateral (0,85g) e o longo espaço para frear vindo a 80 km/h (36,7m) são motivo de preocupação..."

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao e um subaru?

Pois meu amigo tem um, ja pego fogo, e mando arruma, depois de uns 5 meses acho q bomba de agua do carro. Isso que ele mora na fronteira.

Compartilhar este post

Link para o post
isso nao e um subaru?

Pois meu amigo tem um, ja pego fogo, e mando arruma, depois de uns 5 meses acho q bomba de agua do carro. Isso que ele mora na fronteira.

esse é o Subaru Vivio.

Subarou.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, mas por 9 vira piada... Carro 94-95, motor anêmico, sem peças no Br... aquele que o mecânico olha e lembra que tinha que levar o filho ao médico, o cachorro ao veterinário... :vts

Por 2500, talvez até 3 e uns quebrados, eu considero negócio... ainda assim, a grande utilidade que eu vejo pra ele é um tanto destrutiva... 4 subs de 18"... hauhauhauhauhau

kkkkkk isso é impossivel kleber, 4 x18 nele não cabem, a não ser que tire até o banco do motorista, e se botar um alternador grande o motor dele vira um gerador, pq sair do canto não vai... apesar que dá pra botar dentro do quarto, tocando... daria um som diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eu vi um vermelho ao vivo, puta carrinho estranho! Não vejo como que eu conseguiria dirigir aquilo (1,85mX93kg) e nem o meu pai (1,73mX110kg).

Meu pai disse que quando tivesse oportunidade ele daria uma volta com o carro. Agora estou com medo.

Agradeço a todos que postaram.

Compartilhar este post

Link para o post
isso nao e um subaru?

Putz ... Postei a foto errada. Mas é uma mer** igual ao outro uihiuahuiah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...