Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

ACHARAM! Roubo de Rodas ROTA 16" Bronze

Recommended Posts

Realmente, pela ficha boa gente nao sao, diz pro seu amigo fica esperto por um tempo ae...

Mas legal que encontraram, imagina a adrenalina do maluco que viu o Vectra parado com as rodas roubadas haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, o vectra ficou da horinha! se fossem maiores =X

:vts

Que bom que encontraram!

Compartilhar este post

Link para o post

pela ficha do cara ele tinha q ser mais ligeiro né hahahha pqp.. ja fico preso por varios crimes e faz uma dessa...

as rodas no vectra ficaram parencendo menores... nem fico legal... no vti sim q encaixa mto bem...

Compartilhar este post

Link para o post
pela ficha do cara ele tinha q ser mais ligeiro né hahahha pqp.. ja fico preso por varios crimes e faz uma dessa...

as rodas no vectra ficaram parencendo menores... nem fico legal... no vti sim q encaixa mto bem...

Pela ficha do cara, ele tina que estar é MORTO.

FILHO DA PUTA DO ca*****!!!

DETESTO ladrão... Não pode ver nada bonito... PQP...

Compartilhar este post

Link para o post
E não só cara, olha a capivara do meliante:

- Sequestro.

- Assalto a mão armada.

- Trafico de drogas!

- Saiu da cadeia em fev/2009

Será que foi ele? O.O

Só no Brasil mesmo, olha a ficha do cara e ele ainda tá na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Só no Brasil mesmo, olha a ficha do cara e ele ainda tá na rua.

Ué, se ele cumpriu a pena, tem que estar solto, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

É, agora é so ficar ligeiro com o cara. Tem umas coisas que é fo**...

Ha uns tempos uma moto pegou o carro do meu pai... aí foram fazer BO, já veio 50 pessoas da família do mortoqueiro, o cara é suspeito de homicídio no nordeste... pra resumir meu pai acabou se declarando culpado do acidente pra não arrumar sarna pra se coçar, tinha seguro e ia ter que acionar de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as rodas foram roubadas de DENTRO de casa, certo???

Então os bandidos SABEM aonde seu amigo mora....

Tem q ficar ligeiro pra eles não aparecerem de novo....

Esse é o país que vivemos....

Como a gente sempre diz, o Brasil não é ruim... o que estraga ele é o Brasileiro!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que as rodas foram roubadas de DENTRO de casa, certo???

Então os bandidos SABEM aonde seu amigo mora....

Tem q ficar ligeiro pra eles não aparecerem de novo....

Esse é o país que vivemos....

Como a gente sempre diz, o Brasil não é ruim... o que estraga ele é o Brasileiro!

Hmmmmm.....

ISSO é fato...

A moça que faz faxina aqui em casa está passando por uma situação semelhante.

Roubaram a bicicleta da filha dela e os caras foram presos. Ameaçaram a menina de morte e tal... Ela tem 13 anos...

Hoje, ela não mora com a mãe. Teve que sair de casa, não compareceu à audiência (jurada de morte POR UMA BICICLETA), os caras estão soltos...

fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, se ele cumpriu a pena, tem que estar solto, mesmo...

Mas é ai, que eu vejo o problema, penas muito brandas...dando a falsa impressão de que o crime compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é ai, que eu vejo o problema, penas muito brandas...dando a falsa impressão de que o crime compensa.

Mas a gente nem sabe quanto tempo o cara ficou preso!

Penas brandas e as cadeias super-lotadas.

Aumente as penas e coloque os presos onde?

Os estados não investem em sistema carcerário pq não dá retorno. É fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que acho que tinha que instituir pena de morte. Brasileiro do jeito é cagão e acomodado, capaz que não faça mais tantas atrocidades com medo de ser pego. Claro que a impunidade vai reinar, mas seria de se esperar que os que forem pegos sejam feitos de exemplo.

Esse caso que você comentou Casa, misericórdia. Absurdo demais. Povo do bairro da da menina devia ir lá e linchar esses lazarentos. Jurar de morte por uma bicicleta? Além de tudop é burro por ter sido pego por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a gente nem sabe quanto tempo o cara ficou preso!

Penas brandas e as cadeias super-lotadas.

Aumente as penas e coloque os presos onde?

Os estados não investem em sistema carcerário pq não dá retorno. É fo**...

Muitas vez, quando não se tem, a quem se espelhar no mudo do crime...a coragem se inibe.

Se no primeiro crime, o cara fica no minimo 15 ano sem direito a nada, e na reencidencia ficar + 30 anos, tambem sem direito a nada. Muitos não irão correr esse risco.

Mas com a facilidade das saidas, a cadeia é apenas uma colonia de ferias.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil, pegou meliante roubando? esmaga a cabeça dele com uma paulada, joga na mala do carro, leva num matagal e abandona por lá, rápido, prático e simples

O procedimento todo toma menos tempo que ir na delegacia e fazer um BO

O cara nunca mais coloca a vida de alguém (e o patrimônio) em risco

Ninguém fica sabendo quem foi, assim, não tem vingancinha de família marginal (se pah ainda matam algum malaco de outra gangue achando que foi por causa de briga anterior hahahaha... dois coelhos numa cajadada só hauehueahheua)

Vc não fica respondendo processo nem como autor

E o melhor: menos um bandido na face da terra

Qdo a polícia achar o corpo vai puxar a ficha e ver o histórico do cara, dirá que é acerto de contas e não perderá tempo investigando

(essa dica quem me deu foi um policial, ele disse que não perdem tempo investigando caso de marginal encontrado morto, a menos que haja denúncia e cobrança de alguém influente como o MP ou Imprensa)

Bandido bom é bandido morto, e enterrado de pé pra ocupar menos espaço

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, valeu pelo apoio de todo mundo!!

Valeu pelo toque no seu amigo puliça, pioiento!!

Mas trago boas notícias:

ACHARAM AS RODASSSS!!!!!!

Tava em São Carlos mesmo, num Vectra de um marginalzinho. Ele diz que comprou por 1.000lão, mas pela cara do maluco e do irmão devem ter sido eles mesmos ahuahauhauhauahauha

Vai ser processado pelo estado por recepção de carga roubada, se fudeu!

Valeu a todos pelo empenho! Sabia que cedo ou tarde elas apareceriam. E o melhor, com os pneus ainda, intactas!

nooossa se foderam ahuahuauhahuauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post
Vou contar como foi a recuperação das rodas!

Um amigo nosso lá de São Carlos que é o dono do HC tava indo trabalhar e resolveu passar no posto pra comprar uma Coca. Na hora que ele vira a rua pra mudar o trajeto dele ve um Vectra com umas rodas bonitas. Aí ele olha direito e "PQP!!"

O carro estava estacionado em uma vaga de uma loja, na calçada. Ele parou o carro atrás, travando ele pro cara não sair, e ligou pro Balla, ja mandou ele ir lá com B.O. na mão e chamar a polícia. Bom, ele foi na hora, chamou mais dois amigos nosso e ficou esperando a polícia. 30 mins depois chegou os gambé e o cara já bateu o olho na roda e sabia que roda que era, pois meu amigo agitou uma porrada de polícial em São Carlos pra achar elas.

Aí 10 mins depois que o polícia tava lá chega o dono do carro, que trampa na loja que o carro estava estacionado em frente, que é alguma coisa de informática, fazem redes, algo assim. O cara chega perguntando o que aconteceu e obviamente ja tomou o enquadro do seu políça.

Foi obrigado a ir na casa dele pegar as rodas originais do carro, devolver ali na hora as rodas pro meu amigo e foi pra delegacia. Vai responder por receptação de carga roubada pelo Estado. O cara disse que pagou 1000 reais por elas, mas não soube dizer quem foi que vendeu. Bom, não soube dizer porque tudo indica que foi ele mesmo, e o irmão, que também apareceu por lá e ambos com uma puta cara de marginal!!!!

E não só cara, olha a capivara do meliante:

- Sequestro.

- Assalto a mão armada.

- Trafico de drogas!

- Saiu da cadeia em fev/2009

Será que foi ele? O.O

Se liga na foto do Vectra com elas, era só dar uma baixadinha que ficava show! hahahahaaha

dsc00320xh.jpg

que vergonha.....o cara nao consegue comprar coisas com o proprio dinheiro..ele precisa toma de outro....que fraco.....

mais feio ainda porque perdeu o que nunca foi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ficaram horríveis no Vectra.

Sério, eu dava mais um $$$ pro PM e mandava apagar. Com essa ficha, tá passando da hora de ir pra vala.

Compartilhar este post

Link para o post
É fácil, pegou meliante roubando? esmaga a cabeça dele com uma paulada, joga na mala do carro, leva num matagal e abandona por lá, rápido, prático e simples

O procedimento todo toma menos tempo que ir na delegacia e fazer um BO

O cara nunca mais coloca a vida de alguém (e o patrimônio) em risco

Ninguém fica sabendo quem foi, assim, não tem vingancinha de família marginal (se pah ainda matam algum malaco de outra gangue achando que foi por causa de briga anterior hahahaha... dois coelhos numa cajadada só hauehueahheua)

Vc não fica respondendo processo nem como autor

E o melhor: menos um bandido na face da terra

Qdo a polícia achar o corpo vai puxar a ficha e ver o histórico do cara, dirá que é acerto de contas e não perderá tempo investigando

(essa dica quem me deu foi um policial, ele disse que não perdem tempo investigando caso de marginal encontrado morto, a menos que haja denúncia e cobrança de alguém influente como o MP ou Imprensa)

Bandido bom é bandido morto, e enterrado de pé pra ocupar menos espaço

bem por ai mesmo...nao perdem tempo..porque pessoas assim nao valem nada....soh atrasam o desenvolvimento da humanidade.!

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, ficaram horríveis no Vectra.

Sério, eu dava mais um $$$ pro PM e mandava apagar. Com essa ficha, tá passando da hora de ir pra vala.

ir pra vala eu não sei... mas q merece uma bela de uma surra... isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

pior que vontade nao falta mesmo...

mas melhor deixar como está!

Qualquer b.o. que der na rua, seja na casa dele ou não, vão direto prender eles!

Se eu fosse eles faria segurança da rua! hauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

é... que bom que acharam as rodas...

So nao gostei da ficha do cara ai ... acho que eu viveria com a sindrome do panico depois disso ai... =/

EDIT: já sou medroso por natureza... se isso fosse comigo então ... O.O

Editado por bnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...