Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marginal Alado

Duvidas sobre Woofers Selenium

Recommended Posts

Ola pessoal blz tenho uma duvida cruel a qual nao entendo muito por ser som para trio se bem que nao entendo muito pra som nenhum mais gosto mais de som interno e to tentando começar a montar um hi-fi, bom vamos la minha namorada quer montar um trio dei de presente a ela um sd 1000 de 2 ohms. agora estou vendo os woofers ele gosta de selenium vi esses dois o Selenium Woofer 12PW5A 12" 4ohms 300WRMS e o Selenium Subwoofer Street Bass 12W1A 12" 4ohms 250WRMS, o so que ela e quer e pra fora bem trio mesmo, e ai quem conhece esses dois o que podem me dizer, sei que um e sub e o outro e woofer mais ela ja teve os street bass e gostava esse woofer vai mudar muito quem tem gosta do som deles a qualidade e tao boa como o street bass ? Obrigado a todos desde ja. :legal:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=126

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=145

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de 12PW5A, mais potência e maior dB.

Agora se puder entrar um falante 15 nessa briga iria de 15PW5A 350Wrms. Mesma linha do 12PWA porém com maior dB, mais som, grave um pouco mais presente.

Compartilhar este post

Link para o post

namorada festeira essa, com todo respeito é claro :vts

quanto a questão, se quer um som misto, o ideal é o street mesmo, infelizmente o pw5 vai ter um som muito seco para dentro, nada de sub mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para algo misto, Street Bass de 15" ou 12". Ah se eu tivesse dinheiro ehehe, ia montar um sistema com 4 Street Bass de 12" no Corsinha ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post
namorada festeira essa, com todo respeito é claro :vts

quanto a questão, se quer um som misto, o ideal é o street mesmo, infelizmente o pw5 vai ter um som muito seco para dentro, nada de sub mesmo.

:+1

Agora se for de 15 eu iria de outro modelo, acho Pw5 de 15 muito seco, ate p fora. Opinião particular minha.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de street...tenho 8 ( que agora esta parados aqui...) e sei o rendimento deles...pede pouco amp e toca muito mais bonito que o PW5.

Nem o PW5 de 15 toca tao bem assim....muita voz e pouca batida....isso no funk, nas outras musicas pode ser que renda melhor.......

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que voce quér é som pra fora, vai de street 15" ou 15PW5A.

Se for mais grave, street, se for mas pancada 15PW5A.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera uma dúvida, o street bass toca macio ou é pancada seca?

os meus sempre tocaram macio.....nao desce horrores, mas desce mais que "cone seco"

Compartilhar este post

Link para o post
os meus sempre tocaram macio.....nao desce horrores, mas desce mais que "cone seco"

Entendi, mas nas batidas mais altas, a pegada dele é forte né? Tu cortava os streets em quantos Hz? Meu amplificador em Low-pass só vai até 250Hz e o player em Low-pass só vai até 160Hz. Vou ter rendimento mais satisfatório em 250Hz ou 160Hz? Os falantes dos médios-graves e agudos, vou deixar entre 125Hz e 160Hz HPF.

Dei umas rápida simuladas com a caixa do manual que é de 54 litros e dois dutos de 3". A caixa com sintonia em 45Hz tá de bom tamanho? Vou ter bastante SPL pra fora e pra dentro vai tocar legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...