Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW New Beetle] Arc Audio e Hybrid Audio - Realizado na S9 Customs

Recommended Posts

Postado em

Minha noiva tem um new beetle (amarelo), mas pra ela não precisa tudo isso não, só uma florzinha no painel e ela tá contente já! rsrsrs

Mas pelo que eu vi do interior do carro deve ser muito bom pra montar algo de qualidade, painel muito extenso, formas perfeitas, enfim, é esperar pra conferir! Parabéns pela iniciativa!

Postado em
Minha noiva tem um new beetle (amarelo), mas pra ela não precisa tudo isso não, só uma florzinha no painel e ela tá contente já! rsrsrs

Mas pelo que eu vi do interior do carro deve ser muito bom pra montar algo de qualidade, painel muito extenso, formas perfeitas, enfim, é esperar pra conferir! Parabéns pela iniciativa!

vlw

detalhe que o meu tb veio com essa florzinha.... o legal é que o painel vem com um vaso de flores conforme escrito no manual !!!

abraços

Postado em

Muito bacana!

É incrivel como a venda dos besourinhos esta aumentando

la na loja vai um por semana botar insufilm

projeto show hein

parabens davi!

opa,

esse não tem goufin naum hehehe

e o seu ta pronto ?

Postado em
Muito bacana!

É incrivel como a venda dos besourinhos esta aumentando

la na loja vai um por semana botar insufilm

projeto show hein

parabens davi!

opa cyro,

vlw...

em breve estarei atualizando o topico

Postado em
opa,

esse não tem goufin naum hehehe

e o seu ta pronto ?

Voltei agora de lua de mel!

Preciso acertar algumas coisas finais, comprar uns detalhezinhos e mandar ver na instalação!

Espero deixar bem clean o porta-malas e o set frontal em 3 vias mesmo.

Chegaram algumas coisinhas para mim e logo haverá update no meu tópico.

MUITO EM BREVE!

Abraços!

Postado em

Fala Davi qdo tiver pronto vem pra Sao Paulo pra gente ouvir o besouro hein!!

a vendeu o fp4.75? Acabei pegando um VRX 6 canais Chrome Shadow cara! To ansioso pra que chegue logo!

Abs!

Postado em
Fala Davi qdo tiver pronto vem pra Sao Paulo pra gente ouvir o besouro hein!!

a vendeu o fp4.75? Acabei pegando um VRX 6 canais Chrome Shadow cara! To ansioso pra que chegue logo!

Abs!

tomara que esteja tocando.

vendi sim !!! o cara aki do forum mesmo !!

abraços

Postado em (editado)
Já que o Davi ta muito devagar com os updates, segue uma photo no photoshop com o tweeter na cor preta:

Diogo...

vc naum me manda essas fotos heheh

to esperando chegar algumas coisas para pode atualizar o topico !!!

Editado por Davi_Carioca
Postado em

Opa pessoal,

conversando com o Mauro sobre o projeto ele comentou que conseguiu usar a optima

no projeto do beetle dele. Então irei manter minha optima no projeto.

venda cancelada !!

Postado em (editado)

Só pra animar um pouquinho o Davi!

Fotos reais do L1Pro SE. Lançamento mundial previsto para 15 de dezembro. Edição limitada, sendo que 110 unidades na cor preta e 40 unidades na cor prata.

l1silverweb.jpg

l1silvertopweb.jpg

l1blackweb.jpg

l1blacktopweb.jpg

Editado por Ianaconi
Postado em

opa galera!

chegou meu p01 !!

as fotos q eu postei foi meu primo q tirou para mim e nao da para ter noçao de qnt é lindo... a frente dele é de acrilico e o visor e dentro deste acrilico.... ele vem bem completo, com cabo para ipod, cabo aux, microfone para TA e EQ automatico, vem o amplificador de 6 canais e vem tb os rcas para esse amplificador externo.

ele vem um controle animal ! pequeno e que ja vem a base para por no volante e ainda tem uma outra base para por colada no console.

esqueci de falar, ele todo de cobre po fora (normal nos players tops), inclusive parafusos.

estou esperando chegar a moldura para radio do beetle chegar para instalar ele no painel.... essa moldura mantem os cantos redondos conforme o radio original

é isso ai

abraços

Postado em

Segue as fotos da aplicação da manta realizada hj com o Yuzi (Curitiba_Sound)

aplicamos manta dentro e fora da porta do beetle e + o forro, ainda colocamos feltro no forro.

dsc05122w.jpg

dsc05127.jpg

dsc05128h.jpg

dsc05135z.jpg

dsc05143j.jpg

dsc05153r.jpg

dsc05154.jpg

dsc05158g.jpg

Agradecer o Yuzi,

Gostei bastante da colocação da manta, foi bem caprichado e detalhado.

vamos ver o resultado qnd o monstrinho do L6 for posto ali.

abraços

Postado em

Show de bola mesmo!

Essa idéia de feltro eu também usei, é uma mer** para instalar tudo de novo =P Mas o resultado compensa, carro fica extremamente silencioso depois! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...