Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaphaRuggiero

Rs1200D ou HT 600?

Recommended Posts

Meu pwr 1002 da Corzus foi pro pau, e tava querendo substituir ele...

Atualmente eu uso ele num Bicho Papão, mas penso em posteriormente ampliar esse projeto para 2 subs...talves dois Cara Preta...Ou dois fosgate...sei la!

Por isso pensei no Roadstar...mas por outro ponto, se o Corzus tiver mais qualidade q ele, me contento com um sub só...

Oq me recomendam?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pretendes usar 2 subs, no patamar dos cara preta, compre logo um 1200D sem dúvida alguma!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os dois saindo na mesma base de preço, se equivalem em qualidade??

E no caso de eu querer colocar um Fosgate P3...qual fica melhor?

Ainda to na dúvida se opto pelo Fosgate ou os cara preta...

Abraaaços!

Compartilhar este post

Link para o post
1200d

Cara vai de RS1200D, eu ja tive corzus os dois me agradaram. Mas se é pra escolher vai de RS1200.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Um 1200 e um P3 2+2 ligado a 1ohm vai toca legal?

Abraços

Se tiver boa instalação (Caixa correta, fiação dimensionada, alimentação adequada) tem tudo pra tocar mais que legal rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá...Li pela net q a caixa ideal para este sub é de 56 L com 2 dutos de 3" com 38 cm de cumprimento...essa informação procede?

E quanto à bateria, qtos amperes vou precisar? A minha original é de 45 se nao me engano!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Então vamos lá...Li pela net q a caixa ideal para este sub é de 56 L com 2 dutos de 3" com 38 cm de cumprimento...essa informação procede?

E quanto à bateria, qtos amperes vou precisar? A minha original é de 45 se nao me engano!

Abraços!

Quanto a caixa não sei confirmar, mas vi algo de 56L mesmo aqui no fórum, pesquisa que tem bastante coisa sobre caixas pra P3. Bateria PELO MENOS uns 100 Ah, daí pra mais, dependendo da disponibilidade do orçamento. Cabos entre as baterias 35 ou 50mm e pro 1200D 21 ou 25.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a qualidade da bateria...precisa ser aquelas TOP Master, ou essas não conhecidas servem...?

Não precisa ser as "TOP Masters" não rsrs. Vai depender do quanto estiver disposto a gastar. O pessoal no fórum tem usado bastante a marca Cral e tem sido um bom Custo x Benefício, se estiver disposto a gastar mais uma Moura cairia bem, passaria pelas AGM (GEL) e chegaria as baterias Optimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com o Roadstar vc vai conseguir uns 900w creio eu... os 1200w prometidos são em 14,4v e seu carro, ainda mais com 45ah, vai ser dificil estabilizar nessa tensão...

Compra logo um T1200 ou Sd1000... Pelo menos tem mais qualidade e a potencia declarada é verdadeira!!

Ou então vai pra um HT1000, que confesso que nunca vi tocar, mas ouvi falar bem...

Só recomendo testar tudo o que pretende comprar pra não arrepender depois!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, com o Roadstar vc vai conseguir uns 900w creio eu... os 1200w prometidos são em 14,4v e seu carro, ainda mais com 45ah, vai ser dificil estabilizar nessa tensão...

Para tocar apenas 1 P3, um 1200D, com seus seus 900 Wrms, é mais do que suficiente rsrs.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

É...meu orçamento não é dos mto grandes, então... =D

VOu começar a pesquisar...mas o primeiro de tudo é resolver o problema do RCA do meu pioneer!

Uma bateria de 60 amperes pra integrar a minha de 45 ta legal?

Outra coisa...vale mais 2 cara preta, ou um P3?

Abraços!

Editado por RaphaRuggiero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...