Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wander_ml

Potencia d210ti

Recommended Posts

Eai galera, quantos watts consigo aplicar por 5 segundos com sinal de 1200hz em um driver d210ti??? e para o dia a dia, sera q so posso aplicar os 80w rms q a seleniun recomenda???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é só pra competir, pode aplicar quantos watts quiser, só vai dar um piu bem forte e depois queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Se é só pra competir, pode aplicar quantos watts quiser, só vai dar um piu bem forte e depois queimar.

kkkkk é isso mesmo!!!

pro dia-dia pode por 80W rms cortando em 2KHz

Compartilhar este post

Link para o post
Eai galera, quantos watts consigo aplicar por 5 segundos com sinal de 1200hz em um driver d210ti??? e para o dia a dia, sera q so posso aplicar os 80w rms q a seleniun recomenda???

1200 é baixo o corte einh oO"

Nunca testei nas minhas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade 1200hz é o corte mínimo.. mas dá pra usar! Sendo que o ideal é 2khz! :legal:

Mas não é IMPORTANTE vc ver quantos wrms suporta.. e sim, regular o drive de modo que "case" com o resto do sistema! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade 1200hz é o corte mínimo.. mas dá pra usar! Sendo que o ideal é 2khz! :legal:

Mas não é IMPORTANTE vc ver quantos wrms suporta.. e sim, regular o drive de modo que "case" com o resto do sistema! :legal:

sim, claro, mas pergunto a potencia maxima aplicavel pq vou competir em trio free com 8 d210ti, e gostaria de coloca-las em um sd3000

e no caso de fazer o corte em 2khz, qual capacitor usaria para o dia a dia??? ja q nao tenho crossover ainda

Compartilhar este post

Link para o post

8 d210ti?

Se quer competir para GANHAR, pode encomendar novos reparos, por num SD8000.

Nada de crossover, não se usa crossover para competir corneta.

Uma dica importante é tentar mirar os drivers para o microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho D405 melhor pra competir! Um colega bateu 144db sem prepação com 4 D405 e um Stetsom 2k5.. apenas direcionadas! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...