Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Beto TunningWay®

Orbital, patrimonio da humanidade rs...

Recommended Posts

Postado em

Na primeira foto até que eu achei que combinou um pouco com o carro....nas demais nem F-O-D-E-N-D-O!!

ahn ta vai...pra não falar que não curti no carrinho de sorvete ficou BEM XIKE!! será que é AP tb ?!?!?!

Postado em (editado)

No uno e na montana até q casou mas nunca faria isso. Seria o mesmo que um colorado sair na rua com a camisa do grêmio.

E o carrinho de picolé [-]

Fake:

atgaaabub0vqhthbojo9msu.jpg

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em
Deus do céu... :unsure:

alfar.jpg

unoc.jpg

pampa.jpg

sacrilégio...

opala.jpg

montana.jpg

jetm.jpg

OWNED

carrinhov.jpg

tirando a montana com ressalvas o resto fudeu com o goias mesmo, orbital só fica bem em vw mesmo não tem jeito e não em todos viu !!!

Postado em
"Na primeira foto até que eu achei que combinou um pouco com o carro...."

q q vc bebeu pra achar isso???

os unicos q "passam" ae são a carretinha e o carrinho de sorvete..... d resto VTC!!!!

Postado em

nossa comedia d+ o carrinho de sorvete...

na adiante enventar moda orbital é vw e acabou pasmafaute

eu nunk vi um carro com orbital q nao fosse vw ficar bonito pasmafaute

Postado em
q q vc bebeu pra achar isso???

os unicos q "passam" ae são a carretinha e o carrinho de sorvete..... d resto VTC!!!!

Vdd, eu devia tar variando no momento....da um desconto...a erva era da boa!! AuhAuhAUahuAHUHAA

Mas bem que podia ter uns modelo de orbital maior que 17" hein ?!?!?! uAHuAHuAHUAhAUH

Bom, eu nao vou zuar a ORBITAL, pq meu gol eh calçado com as Orbitais !!! Mas logo logo e se TUDO der certo elas vãão embora e vem a WOLF Claw (vide figura abaixo), AI SIM!! ^^

1678_1.jpg

Flw, abraço!! =D

Postado em (editado)

ISSO TUDO AI EM CIMA CHAMA-SE ===> FALTA DE PERSONALIDADE

AINDA BEM Q EXISTEM PESSOAS DE PÉSSIMO GOSTO, PORQUE OS Q TEM BOM GOSTO SE DESTACAM

Editado por Sr Bahia
Postado em

tenha dO ..

orbital so em vw e nem todos casam legal..

(eu tenhu um jg 14" originais)

e tem a novas orbital com uns detalhes

made in fundiçao do ze..

Postado em
pessoas..

se repararem, colocaram só do lado para bater a foto.. da pra ver a roda original...

Mas eu já vi!!! Quando eu era pequeno lá em barbacena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...