Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ADILSONBP

4 307/308 d4 amplificador????????????

Recommended Posts

Postado em

Preciso help!!!!! Quero fazer up. Pretendo colocar mala 4 307/308 d4. caixa quadrada de 185 litros sem divisão alguma. 3 subs voltados para tras e 1 para cima. Carro Corolla SEG/Sedan.

Tenho bat. 60 ah cofre e aux. 180 ah. player 6080 pioneer. anticlipping JFA e voltimetro digital. cabeamento 21 mm e big3.

quero som misto, para cada sub +- 46,2 litros. 4 dutos 3" X 22cm, fica bom??????

Só não sei qual amplificador para tocar os graves, para casar impedancia dos subs que são 04 ohms????

OPÇÕES???? PY E NACIONAL?

Valeu galera. hand26

Postado em
Só não sei qual amplificador para tocar os graves, para casar impedancia dos subs que são 04 ohms????

OPÇÕES???? PY E NACIONAL?

Bom você poderia fazer a ligação resultando numa impedancia de 2 ohm!

podendo usar o roadstar agressive spl em 2ohms

pode usar dois rs1200D com impedancia de 1 ohms resultante pra cada 2 falantes(mas é quase inviavel pq dificilmente acertara a mesma regulagem pra os 2 amplificadores

pode usar o stetsom 2k5D de 2ohms

ou ainda o SD2000 ou o sd2500 de 2ohms, mas o sd2000 ja é suficiente!

ESpero ter ajudado

abraço

Postado em

cara, se tu usar pioneer D4 entao recomendo ir de Soundigital 2500 ou Stetsom 2k5d! Pra fechar impedancia em 2ohms.

Se for os D2 e tu quiser economizar, 4 D2 numa RS1200D fica legal.

Se ainda tiver interesse em comprar no py, pros seus 4 alto falantes D4, pode usar 2 Roadstar 1200D. Como vai estar tudo na mesma caixa, acho uma opção um pouco arriscada, já que regular 2 amplificadores.. iguais, nao é uma tarefa facil!

Postado em (editado)

2 RS-1200D para subs D4.

1 BA-2000D para subs D2.

1 BA-1500D para subs D2.

Subs D4 amps nacionais:

Stetsom 1K6, 2K5 e SD 2000 ou 2500.

Ambos Stetsom 2K5 e SD 2500 é exageiro, nosso amigo Ernany tocou 8 subs desses com 1 SD2500.

E a melhor opção xing ling é o BA-2000D

:legal:

Editado por rfediuk
Postado em
[-]

Rapaz, to vendo que vc anda postando em tudo qnt é situacao... ateh dando +1 em situacoes, que nem vale a pena contar aqui..

Ta parecendo que vc ta em uma busca desenfreada pra aumentar seus numeros de posts...

Brother relaxa, numeros de posts nao quer dizer nada, conheco gente aqui que tem menos de 100 posts,

e sabem mais que muita gente que tem milhares posts...

Caso nao seje isso, desculpa, mas é oq esta parecendo...

Abraco...

Postado em
Rapaz, to vendo que vc anda postando em tudo qnt é situacao... ateh dando +1 em situacoes, que nem vale a pena contar aqui..

Ta parecendo que vc ta em uma busca desenfreada pra aumentar seus numeros de posts...

Brother relaxa, numeros de posts nao quer dizer nada, conheco gente aqui que tem menos de 100 posts,

e sabem mais que muita gente que tem milhares posts...

Caso nao seje isso, desculpa, mas é oq esta parecendo...

Abraco...

Estranho, depois que vc falou entrei no perfiu.

O cara entende (???) e ta dando tiro pra todo lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...