Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelo Giovanelli

Players

Recommended Posts

Tenho lido os posts com muita frequencia nestes últimos tempos em virtude do recente up do meu set. Porém opino pouco pela pequena experiência pessoal e falta de conhecimento profundo no assunto....

Os tópicos referentes a ups de set são bem frequentes - e eu me incluo nesse time - sempre dizendo e questionando trocas de módulos, subs e kits componentes...

Oras, sempre ouvi dizer que o bom som automotivo começa numa boa unidade geradora, que na maioria das vezes é um CD Player.

Por este motivo resolvi criar este tópico para debatermos sobre ups dos nossos players. Discutir com IMPARCIALIDADE as vantagens de players e até mesmo conhecer modelos que para muitos são novidade....

Sempre tive players da Pioneer desde o tão famoso 486. Nunca ouvi outra marca tocando ou nunca tive a oportunidade de comparar um Player com outro de outras marcas...

Vamos iniciar pelo meu caso..... tenho um player Pioneer - P 9650 MP, o famoso duas frentes. Me agrada muito, percebi notável diferença com o modelo anterior, os gráficos são interessantes, tem muitas funções de regulagem de áudio.

Fiz o up do set recentemente.... e agora que entendo um pouco mais, gostaria de saber qual o próximo passo... qual uma boa marca para up, quais os modelos que podemos encontrar em nosso meio?

Lí um tópico recente, se não me falha a memória do amigo Guto, falando sobre players... mas falava sobre modelos interessantes inclusive com fotos.

Seguem algumas fotos do modelo do meu player.....

Pic_18140_5.jpg

Pic_18140_6.jpg

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

estou na mesma situação, preciso trocar de player, estou com um player muuuito velho, não toca mp3, não tem recurso nenhum... provavelmente vou trocar até o fim do ano, quando pintar uma grana extra.

diria que tudo depende de quanto vc pode gastar e do que vc busca, se quer qualidade ou firulas...

depois de muito pesquisar e ler muitos e muitos tópicos aqui no fórum, cheguei às seguintes opções:

(novo) clarion dxz 785 usb - R$ 800,00 (aqui no fórum) - mp3 - entrada usb - TA - 3xRCA 6V -- (é caro, mas é muito bom)

(usado) alpine 7894 (550 a 650 aqui no fórum) - mp3 - TA - 3xRCA 4V (aparelho muito bem recomendado aqui)

(usado) pioneer 860mp (tem um por 450,00 aqui no fórum, salvo engano) - toca mp3 - tem TA - 3xRCA 6V e mais gráficos coloridos com firulas... é um player antigo, mas gosto muito dele, tem um design legal e já tive a oportunidade de ouvir.

quanto aos novos da pioneer, na minha opinião, são muito caros, não ouvi nenhum ainda.

fugindo um pouco, uma outra opção minha seria o kenwood KDC-X-792, na faixa de 600,00 (usado), já ouvi falar bem desse aparelho, toca mp3, tem usb, 3 saídas RCA 4V, mas não tem TA e tem um recurso que eu acho absurdo "G-Analyser" ... pra que isso ?

espero ter ajudado,

Compartilhar este post

Link para o post
Encotrei esse player por R$ 800,00. Não tenho noção nenhuma sobre modelos e seus valores...

Cd Clarion Dxz 775usb

Onde tu achou deste modelo por R$ 800.00 pila ????

Compartilhar este post

Link para o post
Encotrei esse player por R$ 800,00. Não tenho noção nenhuma sobre modelos e seus valores...

Cd Clarion Dxz 775usb

e ai conterraneo, blz???

bom, eu sou "novo" por aki entaum naum em arrisco ainda a grandes cartadas... heheh

mas depende muito do seu objetivo

deu pra perceber q sua intenção é mais sobre qualidade de som, entaum sugiro outras marcas de HU como:

alpine

clarion

eclipse

jvc

kenwood

tbm existem modelos da pioneer e da sony, mas ai vc ja tem q dar uma boa procurada nos mais tops, nas linhas especificas para SQ

abraçx

Compartilhar este post

Link para o post

Cd Clarion Dxz 775usb

ouvi o pessoal falar bem do 785, deve ser bem parecido neh

deve ser um otimo player

e se no ML ta esse preço, acho q o seu ta de graça praticamente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107...neer-alpine-_JM

Editado por shin

Compartilhar este post

Link para o post

hoje, se fosse comprar player NOVO, compraria o clarion 785ub, se não encontrasse um 788ub.

usado, Alpine 7892, 7894 (da linha 98 tem bons tbem, mas o preço em geral tá mais alto, mas é mais fácil de achar!)

chutando o balde:

DRZ9255, MC5000, P9, F1 status

desses top o MC me atrai pelo design, se eu tivesse excretando dinheiro, compraria um... mas com orçamento limitado partiria pra carputador (decisão de uns 2 anos já, e confirmada pelas aventuras do jão e do kleber)

Compartilhar este post

Link para o post
e ai conterraneo, blz???

bom, eu sou "novo" por aki entaum naum em arrisco ainda a grandes cartadas... heheh

mas depende muito do seu objetivo

deu pra perceber q sua intenção é mais sobre qualidade de som, entaum sugiro outras marcas de HU como:

alpine

clarion

eclipse

jvc

kenwood

tbm existem modelos da pioneer e da sony, mas ai vc ja tem q dar uma boa procurada nos mais tops, nas linhas especificas para SQ

abraçx

Kenwood e clarion eu só recomendo se for um MEDIANO pra lá! Os de entrada são MIXURUCAS demais! Sabe aquela coisinha?: "Bass, treble, loud, fader e balance". E só! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que o tópico evoluiu....

Alexander pba, encontrei esse player no ML.... tô sondadno o vendedor ainda mas ta me atraindo muito..... to quase fechando...

Fala Shin... qdo o projeto do up tiver pronto vc vê pessoalmente!

Subsonic.. desculpe a ignorância mas já é a segunda vez que vejo essa palavra e não sei o que é... o que é carputador?? rsrsrs [^]

BlOom, vc sabe de alguém que vende esses players por aqui?? Algum user recomendado??

Gde abraço, Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm quero da um up no player eu amo o meu 6950IB mas o que adianta conectividade

pra IPOD se eu num POD ! :unsure:

quero um com USB um 6080 Ja ta bão di mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai virar mesmo nos HU vão ser a integração das tecnolgias, quanto mais melhor!!!DVD,Cd,Mp3,Usb,Bluetoth Memory card, Gps e HD.....mais a qualidade de audio nao deve ser muito diferenciada por esses novos modelos,......

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho lido os posts com muita frequencia nestes últimos tempos em virtude do recente up do meu set. Porém opino pouco pela pequena experiência pessoal e falta de conhecimento profundo no assunto....

Os tópicos referentes a ups de set são bem frequentes - e eu me incluo nesse time - sempre dizendo e questionando trocas de módulos, subs e kits componentes...

Oras, sempre ouvi dizer que o bom som automotivo começa numa boa unidade geradora, que na maioria das vezes é um CD Player.

Por este motivo resolvi criar este tópico para debatermos sobre ups dos nossos players. Discutir com IMPARCIALIDADE as vantagens de players e até mesmo conhecer modelos que para muitos são novidade....

Sempre tive players da Pioneer desde o tão famoso 486. Nunca ouvi outra marca tocando ou nunca tive a oportunidade de comparar um Player com outro de outras marcas...

Vamos iniciar pelo meu caso..... tenho um player Pioneer - P 9650 MP, o famoso duas frentes. Me agrada muito, percebi notável diferença com o modelo anterior, os gráficos são interessantes, tem muitas funções de regulagem de áudio.

Fiz o up do set recentemente.... e agora que entendo um pouco mais, gostaria de saber qual o próximo passo... qual uma boa marca para up, quais os modelos que podemos encontrar em nosso meio?

Lí um tópico recente, se não me falha a memória do amigo Guto, falando sobre players... mas falava sobre modelos interessantes inclusive com fotos.

Seguem algumas fotos do modelo do meu player.....

Pic_18140_5.jpg

Pic_18140_6.jpg

Abração!!

Tu vai vender esse player?????? sE for, eu tenho interesse!

Compartilhar este post

Link para o post
Legal que o tópico evoluiu....

Alexander pba, encontrei esse player no ML.... tô sondadno o vendedor ainda mas ta me atraindo muito..... to quase fechando...

Fala Shin... qdo o projeto do up tiver pronto vc vê pessoalmente!

Subsonic.. desculpe a ignorância mas já é a segunda vez que vejo essa palavra e não sei o que é... o que é carputador?? rsrsrs [^]

BlOom, vc sabe de alguém que vende esses players por aqui?? Algum user recomendado??

Gde abraço, Marcelo.

Acabei comprando o Clarion DXZ675USB por R$ 899,00 no site AutoZ, verifiquei que o mesmo player no LeoSound tava de R$ 961,00.

Gostei mto das especificações do DXZ 675, e sinceramente não consegui identificar algum recurso que vale realmente a pena pagar uma diferença de quase R$ 500 no DXZ 785 que esta custando R$1,455.00.

Agora só aguardar o danado chegar!!!

Eeeee expectativa viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...