Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Guto, cadê a Tica?????

É a Tica quem sabe fazer caixa... o Guto só segue os latidos as ordens dela...

Quanto ao Guto e Bool, vamos deixar de frescura as duas? Hauhauhauhauhau

A tica tá ficando véinha coitada rsrsrs !!! Ixi ...

Tá lá mirrada na casinha dela rsrsrs ... Mas ainda dá uns toques de Marcenaria rsrsrs ... ela manja da ART ...

E quanto à frescura ... se não tiver frescura , que graça tem ??? tem que rolar atritos pra dar IBOPE pra tópico !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhm, Eu sei que é muito chato pergunta, mais para a curiosidade de muitoss que veem acompanhando o seu projeto, quanto voce gastou aproximadamente para fazer essa caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

o cesar gastou de CHAPA mais corte , 220 e poucos !

eu cobrei 150,00 , que está incluso : Calculo de litragem , desenho 3d , medidas de chapas pra corte , montagem e acabamento geral !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ... a parte mais HARD acredito que já foi !!!

Usei COLA PRA CARAAALHO nessa caixa ... tá um Rocha , tanto pela madeira CAVALA , quanto pela cola e parafuso que foi !!!

Como as chapas são simplesmente PERFEITAMENTE Cortadas na medida que pedi , não terei que usar de artifícios de correção , como Massa Plástica , ou pó de serra com Cola ... a caixa está Perfeita !!!

Prendi o Duto (que era meu grande medo , de não encaixar perfeitamente) e agora passei mais uma mão de cola ... Agora é esperar secar e fazer o Furo do falante ... que AE SIM vai ser super difícil , pois a madeira é MUITO grossa e vou perder umas 3 serrinhas com certeza na tentativa de cortar o Aro rsrsrs !!!

Eu ia tirar fotos , mas a camera tá sem bateria =( !!!

Estou carregando-a e breve tirarei fotos !

Compartilhar este post

Link para o post
o cesar gastou de CHAPA mais corte , 220 e poucos !

eu cobrei 150,00 , que está incluso : Calculo de litragem , desenho 3d , medidas de chapas pra corte , montagem e acabamento geral !

Orrra... saiu mais em conta que a minha! A minha o mais barato q achei foi 380,00 e eu levando todo o projeto pronto, ainda ensinando como fazer (pq os caras não sabiam calcular litros!) [^]

Compartilhar este post

Link para o post
"T9 O melhor sub do Autoforum, segundo o blOom"

:unsure:

Diz onde falei isso!

Querer "colocar palavras" na boca de outra pessoa é molecagem das mais infantis! [^]

Mas caso queira PROVAR o que falou, segue um filtro de TODOS os tópicos que CITEI mtx até hoje:

http://autoforum.com.br/index.php?act=Sear...mp;highlite=mtx

Acha aí e me avisa, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa falar com todas as letras.. só ler nas entre linhas...

simples assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisa falar com todas as letras.. só ler nas entre linhas...

simples assim!

Uma dica: entrelinhas é junto, novas regras! Outra coisa, não se lê "nas" entrelinhas.. se lê "AS" entrelinhas!

Bom, me acusou de ter dito uma coisa, falou com todas as palavras. Então quero que justifique com todas as palavras. Nada pessoal, só quero lembrar ONDE comentei isso! :legal:

EDIT: Como imaginei... não tem argumentos plausíveis!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** tava emorando pra da confusao aqui.......

Ja to ate vendo noq vaida...a galera vai que bra o pau no topico do brother ai que nao tem nada a ver e vao acabar trancando o topico por um motvo que nao tem nada a ver com o objetivo dele....... :banghead

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

intao, seguindo o proposito do que eu havia perguntado,

Muito bom vio, assim a galera que ta montando um set parecido, ou por curisidade mesmo já tem uma base, Iae guto, pode se especializando em cortar madeira de 30 mm , que essa semana chegou meo 9515, e em breve chega o proximoO, e adivinhá em quem eu estou pensando em fazer a caixa?! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom vio, assim a galera que ta montando um set parecido, ou por curisidade mesmo já tem uma base, Iae guto, pode se especializando em cortar madeira de 30 mm , que essa semana chegou meo 9515, e em breve chega o proximoO, e adivinhá em quem eu estou pensando em fazer a caixa?! hehe

Vai montar 2 T9? :pirou:

A proposito, alguem ja fez isso aqui no foruma antes? Colocar mais que 1 T9 no carro e sobreviveu pra contar?

2 T9 seria mta diferença dos 4 P3 que o Marcelo(vxice) tinha montado??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse duto ai seria equivalente a qual(is) duto(s) redondos? X dutos de Y" X Ncm?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, Vou tentar realizar meo sonho neé cara, Recentimento Adquiri um 9515 com o Rodrigo, E logo menos vou anunciar aqui no forum meu 9512-44 para vender o FO** foi que vendi meu Taramps em 4X, ai quebro minhas pernas ne, hehe, mais assim que vender o que tenho, e com mais um qualquer, monto esse set sem sombra de duvidas, =D MuitaSSs espectativas, ai vai vim inumeras duvidas como, litragem de caixa, Sd5000 ou stetsom 5K2, um sistema de voz bacana para acompanhar pois oque tenho nao acompanha direito nem o 9512 hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: , sério ??? Puta mer** !

ow mano ... que ignorância !

é Nois rsrsrs !!! vc sabe mais ou menos a BASE de quanto custa fazer caixa pra "1" rsrsrs !

Pensa que é CAAARO !!!

Outra coisa em off , queria ter dinheiro pra TER e MANTER um 95"12" ... putz ... ia ser legal ... acredito que iria revolucionar aqui no Fórum , fazendo 1 de 12" tocar tão bem quanto um 15" que vemos por aqui ... Mas é SONHO rsrsrs hand26

Compartilhar este post

Link para o post

intao, aos poucos agente chegá la ne, vamos devagar e sempre...hehe, vamos ver se tudo Da certo, To pensando em terminar esse projeto la pro finalzinho de fevereiro, ou tentar pelo menos, deixar pronto pro carnaval, :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela engrenagem ali?!? o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

aquela engranagem foi a forma que arrumei de não queimar DENOVO minha tico tico ... pois queimei a bichinha tentando cortar sem o aux. de furos !!! fo** !

Compartilhar este post

Link para o post
Vai montar 2 T9? :pirou:

A proposito, alguem ja fez isso aqui no foruma antes? Colocar mais que 1 T9 no carro e sobreviveu pra contar?

2 T9 seria mta diferença dos 4 P3 que o Marcelo(vxice) tinha montado??

Para velho, para que assim tá começando a ficar difícil de acessar esse fórum.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Para velho, para que assim tá começando a ficar difícil de acessar esse fórum.

:angry:

Ahhh como eu queria ter uns 10 9515 em estoque .... venderia tudo em segundossss!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...