Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

UPDATE: Página 7, "projeto" concluído.

-----

UPDATE: Página 5, caixa concluída (sem acabamento ainda, em testes!!).

-----

De cada 10 tópicos aqui uns 5 ultimamente são de MTX rsrs... Aproveitando a onda resolvi fazer uma nova caixa pro meu T9.

A atual o sub fica colado no porta malas, e acho que por esse simples fato ja perco mto grave no resto da cabine.

Fiz uns testes deitando o banco traseiro no máximo possível e puxando a caixa e a diferença foi bem grande!

Na atual caixa vou fazer com o sub virado p/ cima - sentido do tampão (mas com o imã p/ dentro).

Já que vou meter a mão na massa ja quero fazer direito, pedi um projeto p/ o wendell_rm e gostaria de opinões do pessoal e

de outros entendidos de T9 por ai pra enfim partir p/ o projetinho.

A caixa é de MDF 30mm e ficou com 117L brutos sitonizada em 35hz.

Projeto em PDF:

http://www.easy-share.com/1907940185/CaixaMTX_T9.zip

Só estou esperando o guto de almeida arrumar um tempinho que ele vai montar pra mim a caixa.

-----

Aproveitando segue fotos do último UP... Dvdzinho da kenwood, linha excelon.. :rever1:

25092009035.th.jpg

25092009036.th.jpg

25092009037.th.jpg

25092009038.th.jpg

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. mais subgrave vindo, por sinal! rs Só a mudança já vai ajudar um bocado!

Os únicos ups serão caixa e amp mesmo?! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa.. mais subgrave vindo, por sinal! rs Só a mudança já vai ajudar um bocado!

Os únicos ups serão caixa e amp mesmo?! =)

O Stetsom eu ja tenho faz um tempo..

O que mudou faz pouco tempo foi o set stéreo (antes era banda 4.8 + cs60d e agora é clarion apx4361 + morel tempo 6").

Mas no set mono vai mudar só a caixa mesmo.. E pro geral devo trocar uma bateria por uma mais parruda.

Atualmente tenho só uma de 60ah + 75ah.. Vou passar a de 75ah p/ cofre e colocar uma de 150/180ah próxima aos amps.

E a HU né.. q entrou o dvdzinho agora rs..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

E o morel tá em porta tratada? O que achou do kit? Tá tocando on-axis? (apontando pras orelhas?)??

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, com o sub para cima, sentido tampão a vibração da mala e da placa diminuem tbm??

Compartilhar este post

Link para o post

Tesão de mais esse dvd!

Acompanhando!!

Acho que vai ficar legal! Mas não entendo nada de projeto :vts

Compartilhar este post

Link para o post
O Stetsom eu ja tenho faz um tempo..

O que mudou faz pouco tempo foi o set stéreo (antes era banda 4.8 + cs60d e agora é clarion apx4361 + morel tempo 6").

Mas no set mono vai mudar só a caixa mesmo.. E pro geral devo trocar uma bateria por uma mais parruda.

Atualmente tenho só uma de 60ah + 75ah.. Vou passar a de 75ah p/ cofre e colocar uma de 150/180ah próxima aos amps.

E a HU né.. q entrou o dvdzinho agora rs..

[]´s

Ai veio, tdo numa boa. o cs60d, vais fazer oq com ele? c não precisar mais to interessado!!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Cesar, vai ficar tesão seu projeto...

eu tenho um G5 tbm e c Deus quiser ainda compro um T9 15"...e tenho o mesmo modulo q vc, o 2K5D...

só um detalhe...

quais as medidas da caixa?? incluindo as medidas do duto, vc poderia passar?? c eu comprar o T9 ja sei qual projeto farei...

PREFIRO o sub virado pra cima do geito q vc ta falando, fica muito melhor mesmo e tbm diminui as vibrações na tampa traseira...posso te falar pq tbm tenho 2 excursion virados pra cima e ficou perfeito...

foto:

092309120933.jpg

acompanhando seu projeto...

=D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um G5 tbm e c Deus quiser ainda compro um T9 15"...e tenho o mesmo modulo q vc, o 2K5D...

só um detalhe...

quais as medidas da caixa?? incluindo as medidas do duto, vc poderia passar?? c eu comprar o T9 ja sei qual projeto farei...

PREFIRO o sub virado pra cima do geito q vc ta falando, fica muito melhor mesmo e tbm diminui as vibrações na tampa traseira...posso te falar pq tbm tenho 2 excursion virados pra cima e ficou perfeito...

foto:

092309120933.jpg

=D

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe...

foto:

092309120933.jpg

=D

vizinho então... não conhecia ngm que tinha tetech aki pela região!

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

oPAAA...

Uso Tetéch a um bom tempo jáhhh...quando a protech tava no inicio ainda...

to com os excursion aqui disparando os alarmes do povo...ahsuiahsuiahsuiauisa

poderiamos marcar pra tomar uma Breja...não tinha visto ninguem aqui no forum q era da região...

kkkkkkkkkkkkk

vizinho então... não conhecia ngm que tinha tetech aki pela região!

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu tmb to com os 2 Fosgate T1 de 12 virados p/ cima, a vibração do porta malas diminuiu muuuuito.

Compartilhar este post

Link para o post

cesar blz eu vi este video de um t9 +sd2500 que me agradou muito mesmo......isso no video olha que e dificil os videos me agradar o cara e user aqui do forum acho que tem um post tambem se eu não engano..........

qualquer coisa estamos ai para ajudar..........

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se já trocou o Ká ?

oO

Compartilhar este post

Link para o post
E o morel tá em porta tratada? O que achou do kit? Tá tocando on-axis? (apontando pras orelhas?)??

Ta tudo "stock" por enquanto rsrs... Nos locais originais e sem tratamento, mas ta tocando muito bem.

O local original p/ tweeters do G5 ja é bem legal, fica meio q "apontando p/ as orelhas" já.

É, eu tmb to com os 2 Fosgate T1 de 12 virados p/ cima, a vibração do porta malas diminuiu muuuuito.

Show !!! Tomara q fique bão rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Uai, se já trocou o Ká ?

oO

Vixiiiiiiiiii, ja faz uns 2 meses...kkkkkkkkkkkkkkk

CESAR, teria como vc me mandar as medidas da caixa incluindo o duto?? ela muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito me interessa =D

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar esse video do youtube eh de um user aki do forum!!! fala com ele qlqr coisa ehheeheh

vc n tem nenhum video do seu t9 tocanu pra sabermos o ''antes'' e o ''depois''???

abraços acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Ta tudo "stock" por enquanto rsrs... Nos locais originais e sem tratamento, mas ta tocando muito bem.

O local original p/ tweeters do G5 ja é bem legal, fica meio q "apontando p/ as orelhas" já.

Show !!! Tomara q fique bão rsrs.

Ficou. Já está instalado.

PIC_0930.jpg

PIC_0936.jpg

ps.: preciso gravar um vídeo deles tocando e bater umas fotos melhores pq essas estão horríveis, fora que parece que os subs estão sujos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vixiiiiiiiiii, ja faz uns 2 meses...kkkkkkkkkkkkkkk

CESAR, teria como vc me mandar as medidas da caixa incluindo o duto?? ela muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito me interessa =D

Aleluia trocou aquele carro minúsculo de homem afeminado. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Cesar esse video do youtube eh de um user aki do forum!!! fala com ele qlqr coisa ehheeheh

vc n tem nenhum video do seu t9 tocanu pra sabermos o ''antes'' e o ''depois''???

abraços acompanhando

Tenho vários hehe... Só olhar no Youtube por "Novo Gol MTX".

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho vários hehe... Só olhar no Youtube por "Novo Gol MTX".

[]´s

Vi os vídeos no youtube... Muito bom o SET....

Compartilhar este post

Link para o post

T9 ta fazendo escola aqui no AutoForum msm hein.. Sub grotesco msm.. Tem tudo pra ficar muito bom.. Parabens pelo projeto e va postando fotos pra gente acompanhar.

abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...