Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Wainer Seleghini

Muitos Problemas com carro novo!

Recommended Posts

Salve salve galera, td bem? a questão agora é a seguinte, em junho deste ano adquirí um gol G5, zero, 1.0 trend com D.H, o problema sempre foi o consumo dele, 6.5 na cidade e 10 na estrada com alcool, agora está dando problema na partida, duas vezes que deixei um carro parado um dia pro outro, e ele não quis pegar, levei na concesionária duas vezes mas pra ver questão do consumo hj vou levar pra ver a bateria, minha pergunta é, teria um jeito de eu cobrar os caras da concession´ria pra fazer uma tal de atualização pro meu carro ficar mais economico? pq a primeira vez que levei foi feita e não adiantou nada e na segunda vez nem foi feito nada, só disseram que eu teria que amaciar mais o motor e tal, queria saber se terei como então, ou tenho que esperar mesmo, e se teria jeito de eu trocar o carro na concesionária por ele apresentar sempre o mesmo problema?

Agradeço desde já...

Abrazzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve salve galera, td bem? a questão agora é a seguinte, em junho deste ano adquirí um gol G5, zero, 1.0 trend com D.H, o problema sempre foi o consumo dele, 6.5 na cidade e 10 na estrada com alcool, agora está dando problema na partida, duas vezes que deixei um carro parado um dia pro outro, e ele não quis pegar, levei na concesionária duas vezes mas pra ver questão do consumo hj vou levar pra ver a bateria, minha pergunta é, teria um jeito de eu cobrar os caras da concession´ria pra fazer uma tal de atualização pro meu carro ficar mais economico? pq a primeira vez que levei foi feita e não adiantou nada e na segunda vez nem foi feito nada, só disseram que eu teria que amaciar mais o motor e tal, queria saber se terei como então, ou tenho que esperar mesmo, e se teria jeito de eu trocar o carro na concesionária por ele apresentar sempre o mesmo problema?

Agradeço desde já...

Abrazzz

Brow, bem vindo ao clube do gol G5... kkk

No subforum de mecanica tenho meu post lá... seu consumo está é bom... o meu começou a fazer 5 por litro... Seu carro só precisa fazer o tele carregamento para ver essa questao da injeçao...

pior foi o meu que rodei sem oleo (sem saber, é claro)

Te espero lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei aqui quase que com a total certeza de ser problema em algum VW .... é ENORME a quantidade de problemas com esse novo Gol ... basta jogar no Google e ver a galera ficando careca.

Boa sorte aí man!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bem vindo ao clube. Eu dei sorte e escapei dessa...

Tomara que você consiga resolver sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... nao quero ser chato... mas qdo vc postou aqui no forum "que carro comprar", uma GALERA falou pra vc nao comprar o gol... mas vc nao quis levar em conta... é até cômico agora vc postar os problemas do carro "0km".

Compartilhar este post

Link para o post

po*** esses gol g5 (percebi que são só os 1.0) t**** ** ** viu

eu pediria educadamente a concessionaria para concertar o que tiver de errado

se viesse as mesmas po*** eu plotava o gol (esculhambando a volks e a concessionaria)

e ia lá toda manhã deixava estacionado na porta da concessionario e pegava um taxi e ia para o trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Já entrei aqui quase que com a total certeza de ser problema em algum VW .... é ENORME a quantidade de problemas com esse novo Gol ... basta jogar no Google e ver a galera ficando careca.

Boa sorte aí man!

:+1

Há muito tempo atrás tive um Voyage 84, aquilo sim era VW que honra a fama que a marca tem hj, construída naquela época

Compartilhar este post

Link para o post
bom... nao quero ser chato... mas qdo vc postou aqui no forum "que carro comprar", uma GALERA falou pra vc nao comprar o gol... mas vc nao quis levar em conta... é até cômico agora vc postar os problemas do carro "0km".

:+1

:huh:

:pirou:

:banghead

pasmafaute

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí man!

Sempre carros de série nova, dão os primeiros problemas.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre carros de série nova, dão os primeiros problemas.... :banghead

Bom não é tão novo assim a se considerar que é praticamente um Fox ..... mas o 1.0 tá dando muito problema mesmo ...... o 1.6 em especial o Voyage confortline conheço umas 6 pessoas que compraram e até agora só o Takao aqui do forum que eu vi que foi premiado .... sem contar o dele nessa conta de 6

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Não foi por falta de aviso...

Seu caso não dá troca de veículo. Esta taxa de consumo é "normal". pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, 6,5 com álcool é praticamente o que faz o meu Fiesta na cidade, 1.6 110cvs e com AC ligado (faz 6,3km/l)

Ps: uso em trechos curtos de até 6kms, o que piora o consumo por trabalhar frio

Compartilhar este post

Link para o post

To achando a sua média é boa demias viu.

Faço 5 na cidade e 7 na estrada com o corsa

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ser muito sortudo pq tenho um GV 2009 e ta com 10.000km e nem oleo baixou. E as pessoas q tem nenhuma tbm tiveram problema...

Compartilhar este post

Link para o post
To achando a sua média é boa demias viu.

Faço 5 na cidade e 7 na estrada com o corsa

Se for a minha, tem os cadastros dela aqui:

http://www.spritmonitor.de/en/detail/353615.html?cdetail=2

Fuel:

Bio-alcohol Fuel 15,89 l/100km 2.224 km and 353 l

Como é l/100km, divide o 100/15,89 dá 6,3km/l com álcool em uso urbano

Na estrada usei só gasola, e uma tanqueada na gasola na cidade, mas pegando esse "filtro" aí pelo uso de álcool, dá certinho o consumo urbano dele já que álcool usei somente na cidade, e o carro não tem nem 4 mil kms ainda, está amaciando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu devo ser muito sortudo pq tenho um GV 2009 e ta com 10.000km e nem oleo baixou. E as pessoas q tem nenhuma tbm tiveram problema...

chegou numa situação que um carro com 10mil km sem baixar óleo é "sortudo". Pra mim, sortudo é o cara que tem um carro com 300mil km e não teve q fazer motor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
chegou numa situação que um carro com 10mil km sem baixar óleo é "sortudo". Pra mim, sortudo é o cara que tem um carro com 300mil km e não teve q fazer motor ainda.

Meu corsa 98 vendi com 120mil kms esse ano, não baixava óleo nem água e ainda tinha embreagem original, se 10.000kms sem baixar óleo é sortudo, sou o quê então? o Rocco? huehauheuaheuaheuhaehahuehauheuaheuaheuaha

Edit: Weiner, seu problema é esse:

???

Só em mim que dá agonia de ver o cara forçando a partida assim?

Outro dono com o mesmo problema:

Youtube cheio de vídeos relacioandos :unsure:

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

mais um G5 com problemas? haha tem lista aqui no forum com VW ferrado hein....

e dono de VW é fo**.... acha q é sortudo por não ter problemas com o carro após 10mil km de uso.... com 10mil km é pra qquer carro estar perfeito no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Fox nao dá tanto problema...

Achei que ninguém ia tocar no assunto, mas é bem verdade que não foi por falta de conselho que você pegou la bomba.

E uma risada muito forte com o "Quem sou eu? O Rocco?"

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um que entrou tendo certeza de que se tratava de um Gol...

E mais um que vai te dizer: Não foi por falta de aviso. O pessoal tentou te ajudar, vc não quis...

Infelizmente, pelo que ando vendo, você vai ser mais um dos que só vão deixar de reclamar depois que conseguirem passar essa bomba pra frente. E quer mais uma opinião? Passa logo, enquanto tiver algum besta pra comprar, pq daqui a pouco essa história do gol G5 fica pública demais, e esse carro vai virar casamento. A única diferença é que, neste casamento, você não fode ninguém. Em compensaçao a VW, tá melhor que o próprio Rocco.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou mais um que entrou tendo certeza de que se tratava de um Gol...

:huh::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...