Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ColdFire

Saveiro G5 Trend - A primeira fuçada apareceu!

Recommended Posts

Acho q o cara deve ter mudado o cubo...

Q nem os nego muda os dos fiesta para por roda do fusion... eles nem refuram, eles mudam o cubo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao vivo é bonita pa caraiiii.....

e furar cubo de volks é bem simples em sbc tem uns 3 lugares q fazem e o trampo fik bem feito......

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrou meu preconceito com esse carro, CARAKA !!!!!

Essa relação cabine x Caçamba, ficou diferente, eu achei q ficou show de bola.

Justo a volks q é conservadora ao máximo em mudar o design da sua linha, arrebentou com a linha G5.

Curti muitissimo o Voyajão

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de consumo !

volkswagensaveirocabine.jpg

Sendo:

- preta 1.6

- films titanium

- R17" cinza claro

- susp fixa

Compartilhar este post

Link para o post
agora é so espera o coldfire compra a dele pra nois da roleh... huAHUAHUAHUAHUAUHA

c a saveiro fosse preta... nuuuuuhh...ia ta top d+

AoooOOO Pedrãooo!!!

Como que você tá parceiro?

Para dar um role tudo certo, única coisa que me deixa triste é que eu não vou poder fazer nada dessas modificações mais f0das tipo suspensão e rodas grandes né.

Porque eu vou trabalhar com ela, e vai ser trampo pesado pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma dúvida que a saveiro vai voltar ao topo e que a molecada vai cair matando em cima da G5?????

Creio que antes de Janeiro já desponte como mais vendida novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu sonho de consumo !

volkswagensaveirocabine.jpg

Sendo:

- preta 1.6

- films titanium

- R17" cinza claro

- susp fixa

Saveiro Cabine DUPLA?

Esses dias conversei com uma amiga que trabalha na Fiat.

Ela disse que esse conceito de cabine estendida e cabine dupla nas picapes pequenas é marca registrada da Fiat.

Aí depois de não sei quantos anos ao certo, a Fiat liberou o conceito cabine estendida para que as concorrentes pudessem usar.

E como o conceito cabine dupla é bem recente, se não me engano a Fiat tem o direito de usar por 4 anos sozinha no mercado, sem nenhuma rival poder usar.

Essas afirmações vieram dessa minha amiga, então não sei se é verdade, mas fiquei bastante curioso para saber mais a respeito disso!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como desde as primeiras Fiat Strada, não gosto da proporção caçamba/cabine, no mais ficou legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porr***, Ficou bem loka memo!!!!!

Esse eh um dos motivos que o seguro da Sava vai lah nas alturas...............soh os boys tem :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Saveiro Cabine DUPLA?

Esses dias conversei com uma amiga que trabalha na Fiat.

Ela disse que esse conceito de cabine estendida e cabine dupla nas picapes pequenas é marca registrada da Fiat.

Aí depois de não sei quantos anos ao certo, a Fiat liberou o conceito cabine estendida para que as concorrentes pudessem usar.

E como o conceito cabine dupla é bem recente, se não me engano a Fiat tem o direito de usar por 4 anos sozinha no mercado, sem nenhuma rival poder usar.

Essas afirmações vieram dessa minha amiga, então não sei se é verdade, mas fiquei bastante curioso para saber mais a respeito disso!! :legal:

Amigão... acho que sua amiga "contou uma farofa" posso até tá falando a maior besteria do mundo... mais num tem como patentear o tamanho de uma cabine não... o new cerato é um new civic genérico, o venga é um new fit genérico. imagina se alguem tivesse registrado o carro flex ??? rsrsrs

sei não! num vi uma lógica técnica nisso não... CREIO eu, que venha a sava e a montana cab dupla...

Compartilhar este post

Link para o post
eu achei ela feia na propaganda mas essa ai ta show

gostei :legal:

Eu digo uma: ao vivo é muito mais bonita, viu... realmente tenho que tirar meu chapeu!

Sobre o lance do registro da fiat: me parece que essa é a unica pickup média com 4 passageiros do mundo... parece...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu digo uma: ao vivo é muito mais bonita, viu... realmente tenho que tirar meu chapeu!

Sobre o lance do registro da fiat: me parece que essa é a unica pickup média com 4 passageiros do mundo... parece...

Tomara que só ela possa fazer mesmo pra 4 pessoas ...... menos coisas bizarras circulando por aih .....

Compartilhar este post

Link para o post

cabdupla3.jpg

Tá sendo lançada agora... ainda não gostei muuiiito...

1) Se tirasse 100% desses plásticos melhoraria 100000%

2) Tinha que vindo com a nova frente ???

Como é que a FIAT vai manter 3 gerações de frente na STRADA !!!! ela tá doida é ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que a Fiat não é a unica do mundo.................ja fez anos que a Subaru tem um carro que se chama Baja...........é um cabine dupla quatro portas.

Bom, o porte nos Eua é pequeno...........e acredito que aki tbm seja, pois cabine media é S10 / Ranger / Dakota.................e grande é as F250/Ram e afins

148173.1-lg.jpg

2005_Subaru_Baja__tailgate.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que a FIAT vai manter 3 gerações de frente na STRADA !!!! ela tá doida é ???

Tb sou contra, tinha que tirar a FIRE de vez e abaixar o preço dessa nova, aí sim!

Compartilhar este post

Link para o post

uia....! show hein!

Da hora mesmo!

Prata é aquela cor onde não tem erro de pegar, caem bem em qualquer carro, é bonita, mesmo sujo não aparece tanto e ajuda muito na revenda!

Mas se o quesito é ousadia, e vc quer chamar atenção, na minha opinião a Saveiro só faltou ser vermelha, branca ou amarela!

Ser discreto com uma Saveiro G5 de aro 18, rebaixado acho que é meio dificil, mas cada um tem o seu objetivo e o seu gosto, graças a Deus!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

2 palavras:

PAGUEI PAU

.......ca***** veiii, ficou TOP demais.....qd eu vi em propaganda tb axei que nao ia casar com modificações e coisas do tipo, mas depois desse tópico jogo tudo que falei no LIXO!!!

Ficou muuuuito TOP!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual do Gol... mas a saveiro desde o primeiro momento fiquei MUITO decepcionado. Essa melhorou, claro... mas ainda acho que está muito longe do design da G3,5, pra mim a mais linda de todas. (claro comparando as épocas).

Acho que a relação do tamanho da cabine com a traseira ficou estranha, e olhando de trás, ela parece muito... digamos "fina". As outras saveiros parecem mais largas e baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

no início tinha achado meio estranha

mas achei muito linda

visual bem agressivo

muito show

trocaria fácil meu fiat 147 por uma dessas com rodas 20 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...