Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rssilva

Agradecimentos / Sugestões sobre o 3º Quality Sound HI FI SP 2009

Recommended Posts

Postado em

Bem, já que aqui também é para sugestões, eu recebi o CD do campeonato e estou começando a ouvir. Vi que, em algumas músicas, ele vem com o mapa do palco (maravilhoso). Uma coisa que poderiam colocar também eram comentários sobre as músicas, para, gente como eu que está tentando aprender, saiba o que ouvir em cada faixa. De resto, só os parabéns mesmo.

Marcelo Prates

Postado em
Parabéns pelo campeonato e pela montagem do projeto. Serve principalmente para mostrar que não é o poder aquisitivo que te faz um audiófilo e nem que um sistema top precisa um absurdo de dinheiro para ser montado.

=========================

Rumo a dezembro!!!!

:legal:

Postado em

Opa , Grande Ricardo tudo blz , espero q sim , parabens pelo seu set , e parabens pelo julgamento q deram , agora uma pergunta, vc ouviu o opala do Alberto certo , o q vc achou dele......... Abraco!

Postado em
Opa , Grande Ricardo tudo blz , espero q sim , parabens pelo seu set , e parabens pelo julgamento q deram , agora uma pergunta, vc ouviu o opala do Alberto certo , o q vc achou dele......... Abraco!

===========================================================

Fala ai, beleza?

Tá sumido mesmo.

Vou ti falar uma coisa, lembra daquele hex q me vendeu? entao, é esse que ta nessa saveiro kkkkkk!!!!!!

Cara não ouvi o opala, vou ficar ti devendo essa.

Qualquer coisa me liga ou manda uma mp.

Vê se aparece no proximo campeonato

Abraços.

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...