Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rickbass

luz da injeção acende, quando pisa

Recommended Posts

Bom dia, será que alguém poderia me ajudar?.

há uma semana não sei o que acontece com meu carro, as vezes, quando vou pisar, a luz da injeção acende, e o carro fica xoxo d+

não anda direito, ai tenho que andar devagar até a luz apagar, quando ela apaga, tudo volta ao normal.

não tenho nem ideia o que pode ser.

será que alguém pode me ajudar?

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tem um monte de coisas que pode ser,

desde velas ou combustivel que podem dar pre igniçao e o knock sensor fica meio doido e atrasa o ponto demais. (explicaria o carro ficar xoxo)

ou temperatura, bicos, sonda.

infelizmente se nao tem equipamentos pra detectar isso vai ter que cair nas maos de mecanicos. pq da trabalho.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Tu usa clamper? pode ser este o problema tambem..

problema resolvido!!..

o problema estava com a alimentação, estava dando uma falta danada,

levei no meu preparador, ele ligou um aparelho na injeção e captou o problema na hora..

deixei o carro lá para colocar a junta de aço, pois não havia colocado, e ja vamos dar uns ups no manco

abçs..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o scaner nessas horas é fundamental, pode apontar a falha na alimentação ou na sonda (que pode ser por culpa da bomba até..)

Compartilhar este post

Link para o post

Motores GM, turbos ou não, se vc quer dar uma pisadinha no início, tem que ter paciência na hora do vamos ver! De todos os carros GM que já dirigi, todos dão uma engasgadinha quando é na hora de exigir um fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é filtro de ar sujo, Queimarosquellys...

Meu Kadett, toda vez que tava com o filtro sujo, dava um engasgadão quando eu pisava de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é filtro de ar sujo, Queimarosquellys...

Meu Kadett, toda vez que tava com o filtro sujo, dava um engasgadão quando eu pisava de uma vez.

Hummm. O kadett lá de casa tbm, quando ia pisar, vinha aquele engasgadão. Eu ficava puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...