Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bito

Para 2 308, rs-1600D?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera... eu ia comprar um ba1500d, mas tava em falta no paragua, mas vi um rs-1600d lá. Alguém tem alguma impressão sobre esse módulo? Será q ele faz o mesmo estrago q o ba1500, ou faz mais??

Colocar 2 308 nele, dá pra ouvir de longe o carro chegando??

vlw, abraço!

Postado em

Interessante os fusíveis e cooler, parece que estão melhorando...

Resta saber o preço pois ultimamente o 1200D já não era das opções mais em conta, esse ai deve ser bem mais salgado e nesse valor do mercado livre com um pouquinho a mais vc já compra um Stetson 1k6D que deve se sair melhor que o RS.

Postado em

cara mto interessante... proxima viage minha pro py vo pega um brinquedo deste pra testa... ainda mais por 208 dolares...

e sobre os 308 pega 2 d2, fecha em 2ohms, vai fica muito forte e ainda vai ter modulo pra 1 futuro up de mais 1 ou 2 subs :D

Postado em

compre sem medo .

os site da roadstar demora muito para atualizar , é um site nojento

o grave da 1200d é um dos que eu mais gostei até hj , ( custo / beneficio )

a 1600d deve seguir a mesma linha , e mais forte !

com a 1200d vc faz os 307 tocarem bem legal ... usando mais potencia , vai tocar melhor ainda .

Postado em

Resta saber o preço pois ultimamente o 1200D já não era das opções mais em conta, esse ai deve ser bem mais salgado e nesse valor do mercado livre com um pouquinho a mais vc já compra um Stetson 1k6D que deve se sair melhor que o RS.

:+1

o stetson 1k6 ta 750,00 reais se nao me engano...1600wrms a 12.6v eu axo, tem led clip e ainda eh nacional , jah o roadstar eh 1600wrms a 14,4v sem led clip e ainda eh paraguation...paga um pouco mais e compra melhor feraa....

Postado em

o stetson 1k6 ta 750,00 reais se nao me engano...1600wrms a 12.6v eu axo, tem led clip e ainda eh nacional , jah o roadstar eh 1600wrms a 14,4v sem led clip e ainda eh paraguation...paga um pouco mais e compra melhor feraa....

pensando por esse lado :+1

Postado em

Postado em

Ta faltando a Roadstar se ater mais ao valor dos concorrentes e volta a aterrorizar, afinal de contas foi ela quem veio com tudo no mercado dos Xing Lings. Só que vieram surgindo novas opções nacionais que estão ganhando espaço no mercado, inclusive as nacionais como nesse caso que agente levantou da Stetson, imagina as outras concorrentes do mesmo patamar dela...

Qualidade deles até nem questiono muito por serem quase todas do mesmo patamar, mas o preço da RS tá deixando a desejar frente a outras marcas hoje em dia!

Bem que podia baixar legal mesmo, ai em vez de um Stetson 2k5D o meu próximo amplificador seria um Agressive SPL da RS! hohohoh

Postado em

eu ia comprar este amp nos states(py) mas era 40 dolar mais caro que o RS 1200D aeh olhei dnovo e peguei um BA-1500D por 20 dolar mais barato que o RS 1200D... pense bm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...