Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
º°Duka_ralho°º

BOMBER'S: New Edge x UpGrade x Bicho papão

Recommended Posts

Galera, é o seguinte...

Tenho um BP 12" 800w D4, tá tocando bem até, não é nada q se diga nooooosssaa, mas tá indo...

Uso em um booster 2x500w em bridge 4Ohms.

Mas um cara me deve uma grana e trabalha na Bomber e tenho a oportunidade de pegar um par de New Edge 12" 400w ou um par de UpGrade 12" 350w.

A impedancia deles eu posso escolher depois...

O negócio é, qual par eu pego??

Quero um som misto, tipo os 308 mas não consegui quase nenhuma informação sobre os outros sub's...

Também tenho a opção de pegar os UpGrade de 15" que é quase o mesmo valor, porém vai exigir uma caixa muito grande eu acho...

Por favor, alguém pode dar uma luz???

Qual eu pego?? vale a pena trocar o papão 800w por um par desses??

Grato desde já!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas opiniões, mas quero fazer um trio beeeeem light mesmo, só pra animar um churrasquinho de vez em quando com um driver e um tweeter, minha intenção mesmo são bons sub-graves e graves e que toque um pouqinho pra fora...

Provavelmente, por enquanto só vai acompanhar os sub um kit duas vias e um par de 69 na tampa, por isso precisa de um bom grave...

Continuem opinando, por gentileza!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse papao de 800w seu eh muito bom cara...aqui na minha cidade um cara tem 2 bp 800 + roadstar 2500AB...o som tava muito forte cara disparava alarme mole ....spl brutal cara ...comparada ainda com 2 extreme 15 + corzus t2000 matrix...tava pau a pau cara...Infelizmente esse seu modulo não eh muito bom para graves...Ele diz que tem 2x500wrms mas em testes realizados aqui no forum se não me engano nao chega a 250wrms por bridge...

Ou eu compraria um modulo melhor pro papao ou entaum eu pegaria de 2 upgrade 15 que nao passaria tanta fome e tocaria muito bem pra som misto...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

e ai beleza cara????

entaum jah tive do papão e do upgrade ambos de 12", o melhro pra tipo trio light com certeza é o upgrade, e semdo par fica ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Up-Grades de 12" arrebentavam, imagine um par de Up-Grade 15"??? OpO Esses novos Up-Grades de 350Wrms não curti muito.

Preferiria os antigos, bem mais bonitos e com aspectos de maior durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Edge é o pior subwoofer que eu já vi [o_]

Nunca ouvi, mas é feio pra ca*****. Participo de um clube, e puta mer**, como existe Edge por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu não tem como pegar outro papão igual ao teu? Se não, o negócio é pegar 2 upgrades de 15" mesmo! A caixa pra eles não é muito grande não viu!?

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, valeu pelas opiniões de todos!!

Vou ficar mesmo com os Upgrade de 15" e vou pegar mais um kit two way bicho papão...

Mas falaram q a caixa pros upgrade 15" não precisa ser grande... será que 50 litros pra cada sub dá?? quero um som misto, bom SPL mas que toque pra fora tbm...

Pensei em uma caixa com uns 50/55 litros pra cada e dutos de 4x20cm...

Será que fica bom??

O módulo eu vou comprar um RS1200D, o booster vou deixar só pro kit 2 vias e depois pra um par de D200 + St200 que são mais fraquinhas...

Valeu galera!! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...