Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(REFORMA) Rockford FOSGutito's ! P215

Recommended Posts

E ae David Neto ??? Valew pelas dicas em ??? rsrsrs num sabia dessas paradas da Cola emborrachada dilatar não rs ... agora o resto eu já manjava rsrsrs perdi muita bobina por conta de araldite escorrer rsrsrs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, seu animalzinho... toma anti inflamatório pra reduzir a dor... tô na mesma, esse ano quero fgazer um tratamento de RPG pra ver se pára essa mer**.

 

Pior é a queimaçãao no nervo... a minha começa na altura do cóccix, e vai até o meio da coxa. Sem falar que, se eu fico muito tempo sentado, trava as costas, aí fodeu tudo. Travei assim voltando do RJ de carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdi muita bobina por conta de araldite escorrer rsrsrs !!!

Nao cheguei a perde a bobina, + tbm ja tive de descola mta centragem por causa do araldite escorre no conjunto, boa dica essa de deixa o falante de cabeca pra baixo. hehe

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, seu animalzinho... toma anti inflamatório pra reduzir a dor... tô na mesma, esse ano quero fgazer um tratamento de RPG pra ver se pára essa mer**.

 

Pior é a queimaçãao no nervo... a minha começa na altura do cóccix, e vai até o meio da coxa. Sem falar que, se eu fico muito tempo sentado, trava as costas, aí fodeu tudo. Travei assim voltando do RJ de carro...

 

 

Já Fui no médico mano ... e advinha ??? tô com Principio de Hernia de Disco ... (legal né ?) ... pra confirmar , só fazendo um exame cara pra caramba que meu convênio não cobre ainda por conta da Carência do Plano de Saúde ... enquanto isso é Fisio. e evitar ficar muito tempo de pé ... Tomei remédio por 1 mês seguido e nada ... ae parei um pouco ... pra dar um tempo pro Corpo rsrsrs !!! Mas é fo** rsrsrs

 

o Meu dói de perto do "cóc's" (rs) até o tornozelo ... é TENSA a dor viu mano rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma cuidado viu tiu rsrsrs sério mesmo !!!

 

Pq ae vc num vai conseguir mais ANDAR (conheço gente assim) , e vai direto pra mesa de cirurgia !!! fo** mano !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai que o diga, o problema dele é um pouquinho mais grave que o de vcs, ocorreu desgaste na hernia de disco, ou seja a cartilagem gastou e no momento esta vértebra com vértebra.

 

Se cuidem rapaziada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai que o diga, o problema dele é um pouquinho mais grave que o de vcs, ocorreu desgaste na hernia de disco, ou seja a cartilagem gastou e no momento esta vértebra com vértebra.

 

Se cuidem rapaziada!

 

 

Deve ser uma dor imensa rs ... Deus me livre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitoo bom!

 

guto, só não entendi umas coisas:

como que vc colo aquela "capa" do fosgate antigo nesse novo cone?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitoo bom!

 

guto, só não entendi umas coisas:

como que vc colo aquela "capa" do fosgate antigo nesse novo cone?

 

só colei rsrsrs ... passa cola nas extremidades e cola rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, estava reparando na centragem que vc utilizou e nunca tinha visto ou pensei em utiliza-las invertidas, sempre que utilizei na forma convencional ou utlizava a reta que seria no seu caso; há alguma diferença em utilizar assim ou nenhuma??? Pq não escolheu a centragem reta??? Lojinha da Video som SP... qualquer dia nos trombamos por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, estava reparando na centragem que vc utilizou e nunca tinha visto ou pensei em utiliza-las invertidas, sempre que utilizei na forma convencional ou utlizava a reta que seria no seu caso; há alguma diferença em utilizar assim ou nenhuma??? Pq não escolheu a centragem reta??? Lojinha da Video som SP... qualquer dia nos trombamos por lá...

 

 

Mano ... eu usei essa por MERA comodidade ... pois a Reta não deixava a borda do falante encostar na carcaça ... então tive que usar essa ae ...

 

simplesmente por isso ... tenho que dizer que não foi por nenhum motivo Tecnico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já Fui no médico mano ... e advinha ??? tô com Principio de Hernia de Disco ... (legal né ?) ... pra confirmar , só fazendo um exame cara pra caramba que meu convênio não cobre ainda por conta da Carência do Plano de Saúde ... enquanto isso é Fisio. e evitar ficar muito tempo de pé ... Tomei remédio por 1 mês seguido e nada ... ae parei um pouco ... pra dar um tempo pro Corpo rsrsrs !!! Mas é fo** rsrsrs

 

o Meu dói de perto do "cóc's" (rs) até o tornozelo ... é TENSA a dor viu mano rs !

Não tem nada a ver com som, mas essa dor que vai do cóc's até o tornozelo, é bem caracteristica de dor no nervo ciático, e normalmente é tratavel com anti-inflamatórios e correção postural. Se for realmente uma hérnia, procure um bom neurologista, e evite ao máximo fazer alguma cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com som, mas essa dor que vai do cóc's até o tornozelo, é bem caracteristica de dor no nervo ciático, e normalmente é tratavel com anti-inflamatórios e correção postural. Se for realmente uma hérnia, procure um bom neurologista, e evite ao máximo fazer alguma cirurgia.

 

 

Rocha , é o que to fazendo mano ... pois falaram que é TRISTE demais essa coisa de operar mano ...

tenho Fisio marcada já ... vamos ver se vai melhorar rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciático inflama por compressão ... pra resolver, em geral basta alongamento de cadeia posterior das pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e onde fica isso ? rsrsrs

 

jean-claude-van-damme-karate-tiger-albanian-1.jpg

 

Se conseguir fazer isso ... ficará sem dor no ciático (e estéril tbem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jean-claude-van-damme-karate-tiger-albanian-1.jpg

 

Se conseguir fazer isso ... ficará sem dor no ciático (e estéril tbem).

 

Se conseguir fazer isto, não terá nem dor de cabeça...

 

Tá doido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rocha , é o que to fazendo mano ... pois falaram que é TRISTE demais essa coisa de operar mano ...

tenho Fisio marcada já ... vamos ver se vai melhorar rs !

Boa sorte, e te desejo melhoras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , pra quem queria ver VIDEO do sub tocando ... fiz um hoje pela manhã , pq como estou vendendo o Amplificador , vou vender o sub tb ... ae aproveitei e fiz o video pra postar no mercadolivre , pois aqui ninguém vai querer comprar um Sub reformado ...

 

http://www.youtube.com/watch?v=-pmG9XT6zYs

 

Tá tocando poquinhu pra um sub reformado né ? rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se reformasse paineer iria ganhar dinheiro aqui em Goias! uahsuadhasudash

 

Paiguto! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vô mudá pra ai rsrsrs pq esses dias mexi em um PAINI 307 e achei bizarro de tão fácil rsrsrs

 

o p2 deu mais problema rsrsrs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...