Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
meirellesead

Negociação com user XXXXX... Resolvido!!!

Recommended Posts

Eu entendi assim :

Faça o orçamento e me diga qto sai , não mande arrumar sem eu saber qto vai sair .

 

Até uma criança entende isso , vc tá querendo se fazer de coitadinho .

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra um professor até que comete bastante erro de português.

 

Bom voltando ao assunto, devolve logo o DVD e pronto e manda a grana, simples se a pessoa que mandou sabia que estava agindo de má fé pode ter certeza que ela se confundi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Conheço" o Meirelles já negocie com ele, é um cara 100%, depositou o dinheiro em minha conta sem sequer reclamar e postei as minhas Trynium pra ele.... acho que o problema EXISTE, mas a solução tambem, Ou DEVOLVE O DVD ----GUTO DEPOSITA----MEIRELLES PASSA O CODIGO DE RASTREIO...ou o GUTO arca com o conserto e depois se entende com o DOUGSW afinal ele é o primeiro proprietário do DVD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meireles levou o dvd pra fazer orçamento,mas parece que deu problema na engrenagem que ejeta o cd

 

e aí na cidade dele não tem as peças

 

 

este problema já tinha acontecido na minha mão e eu mandei consertar numa eletrônica aquí na minha cidade(paguei 80,00

 

inclusive eu falei pro meirelles sobre isso,mas achei que tinha ficado perfeito,inclusive fiz o vídeo para ambos termos ceerteza que estava funcionando

 

 

então eu proponho que o meirelles envie o dvd pra mim e eu vou levar novamente na eletrônica para fazer o conserto

 

e envio novamente para o meirelles

 

caso não seje possível o conserto aí então eu concordo com a devolução do dinheiro

 

apenas peço a oportunidade de mandar para a revisão á qual eu paguei

 

as despesas de envio são por minha conta

 

 

estando o Meirelles de acordo é só enviar o dvd por pac e deixa o tópico aberto até que eu mande o dvd ou o dinheiro de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... vão me desculpar, mais o guttão foi mais que prestativo pra resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é... vão me desculpar, mais o guttão foi mais que prestativo pra resolver o problema.

:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu não conheça nenhuma das pessoas aqui envolvidas... Mas fico muito feliz em perceber que estão nos finalmentes , ou melhor, em resolver tudo numa boa .

 

Torço que de tudo certo aos amigos foristas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meireles levou o dvd pra fazer orçamento,mas parece que deu problema na engrenagem que ejeta o cd

 

e aí na cidade dele não tem as peças

 

 

este problema já tinha acontecido na minha mão e eu mandei consertar numa eletrônica aquí na minha cidade(paguei 80,00

 

inclusive eu falei pro meirelles sobre isso,mas achei que tinha ficado perfeito,inclusive fiz o vídeo para ambos termos ceerteza que estava funcionando

 

 

então eu proponho que o meirelles envie o dvd pra mim e eu vou levar novamente na eletrônica para fazer o conserto

 

e envio novamente para o meirelles

 

caso não seje possível o conserto aí então eu concordo com a devolução do dinheiro

 

apenas peço a oportunidade de mandar para a revisão á qual eu paguei

 

as despesas de envio são por minha conta

 

 

estando o Meirelles de acordo é só enviar o dvd por pac e deixa o tópico aberto até que eu mande o dvd ou o dinheiro de volta

 

 

[-] [-] [-] [-] [-] [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sr Meirelles enviou o dvd nessa segunda feira

 

EC732463009BR

 

minha obrigação sería de consertar o aparelho e enviar para o comprardor novamente,mas como o sr Meirelles não quer mais o dvd pois tem

 

receio que mais tarde possam surgir novos problemas e na cidade onde ele mora ninguem conserta esse tipo de aparelho,

 

então

 

estamos procurando resolver de forma que fique bom para ambas as partes,inclusive o sr meirelles está vendo a possibilidade de pegar um crossover roadstar

 

4 vias zero ou um player pioneer 770mp como parte de pagamento + dinheiro,pois o dinheiro do dvd foi usado pra pagamento de uma dívida e só

 

vou ter dinheiro dia 10 quando recebo.

 

mas acredito que com certeza vamos conseguir resolver da melhor maneira possível,e da minha parte quero que o sr.Meirelles seje mais um amigo

 

igual aos tantos outros que fiz aquí no forum

 

valeu!

 

qualquer novidade posto aquí

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Resolvido....

 

resolução no primeiro post.....

 

Editado pelo Marcelomoti

 

 

abração :legal:

 

Meirelles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...