Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

simer

SubWoofer Hertz ES250 + Mxr 4x150!!!

Recommended Posts

Postado em

Opa

to prestes a trocar o meu x360(850 reais) por esse somzinho ai...

Vale a pena?!

Sendo q o amp tem 2 meses de uso...e o sub é novo lacrado!!!

Sem fios rca,sem caixa....

abras

PS: URGENTE!!! Tenho que dar a resposta amanha

Postado em

Se você não tem nada mais, acho que é valido. O sub provavelmente irá agradar, e se o amp não acompanhar acredito ter mercado para revenda.

No mais, google procure reviews.

Postado em (editado)

HaHahahha será q um xboca vale mais a pena!?!?

PAD, então cara, se eu nao pegar o som com esse cara, vou montar esse kit:

Pioneer308

SD400

Caixa selada(35L)

fios rca(me indique boa marca?!?!?)

montagem...

Nisso ai, vai me sair uns 950reais...

Se eu trocar com o cara, vou gastar 300 reais a mais nos fios,montagem e caixa AHIaHAIHA

Oia ele tocandooo

*.*

Bate bem em selada, será q o 308 faz o mesmo estrago?

PS:Esse video aqui , axo q se fosse selada iria bater melhor..mas PQ ATEH HJ NAO VI NENHUM 308 SELADA?!

Editado por simer
Postado em

Aí depende. Se você quer ter um som de qualidade, vai pegar um player bacana e um kit stereo, tudo bem. Se não monta o som aí, sem compromisso, e fica com o xbox para jogar legal.

Postado em

Como assim vendia o x360 e pegava outro set?(se for fazer isso vo fazer com o 308 HIAAHiha)

Po douglas...é q eu queria saber se VALE A PENA esse sub q o cara está trazendo...!!! nao sei se ele xega a valer uns 450 reais MESMO!!!(sendo q o amp novo eh 540reais, um usado por 2 meses deve fica na faixa dos 450....(450+450=900 iahaiAH)

PAD-

Para projeto inicial, vc iria de pioneer ou hertz? ;D

Pois pioneer já é qualidade, digamos... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DUVIDA CRUELLLLLLLLLLLl

Postado em

Depende do teu objetivo. Se você quer um som pra curtir sem muito compromisso vai no pioneer, se quer algo mais sério vai no hertz. Mas aí tem que montar o resto do sistema pra acompanhar... Nao adiantar ter um sub bacana e o resto sem vergonha, é melhor pega um sub mais básico e caprichar no stereo. Você quer som interno de qualidade, spl, para tocar pra fora?

Postado em (editado)

Eae pad

queria um som q tocasse mais pra dentro....

vai ser selada pois prefiro musica eletronica....(ai acho q é melhor)

e o corsinha é sedan =/

é...axo q vou fazer isso, pegtar um pioneer mesmo =D

Pioneer nao toca bem em selada? pq nunca vi nenhum projeto dele com selada?

Editado por simer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...