Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedrozunto

MTX T9515 + SD2500 [Up na VOZ]

Recommended Posts

Pode ser o grave fazendo ele se mover dentro da 'cinta' q geralmente o prende! :legal:

 

heuheuhe.. nao nao! mas ateh com o som baixo fika dando esse barulho.. é constante o barulho...

mto estranho.. =\

 

vo ver se faço um video...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvida...

meu MC nao para de fazer barulho um segundo...

um barulho de sei la.. parece o barulho q carrinhos de controle remoto fazem quando se movimentam... se der amanha eu posto um video com o barulho q ele faz..

 

alguem sabe me dizer se é normal??

 

ajuda aii =)

 

abraço!!

 

pelo q eu me lembre, o meu não fazia barulho naum...

 

ainda mais q o MC ficava bem proximo de mim...pois tinha saveiro e ele tava perto dos "orvidus"

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já comprou a bateria??

 

comprei uma moura 150a log diesel essa semana... muito boa... espero que dure bastante...

 

 

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. na espera da bateria.. pensei em algo pra dar um upzinho na minha voz!!

alguma sugestão?

atualmente tenho 2 kit 2 vias bixo papão.. o top da bomber... nao tenho o q reclamar.. paguei barato e ta bom.. mas sinto q o grave faz a voz sumir do carro em 80% das musicas! heheheheh

 

alguma dica ai?

 

pensei em um parzinho de 6x9 só pra da um gritedo mesmo... mas o wendell falou q pela pressão meu T9 poderia rasgalos...

e agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz que nem o bloom, mete woorfers e duas TI NAS portas trazeiras!

spl mode [on] off

trio mode [on] off

dhauishdiahs

nao da... nao tenho coragem de fazer isso no meu 307 =\\

acho q vo teki me contenta com o q tenho mesmo =\\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu pra fazer foi fooda pq teve que cortar a porta por dentro!

 

Se for fazer, coloca vários de 8'... pq num precisa cortar a porta! Dá pra fazer algo legal sem mecher na originalidade do carro! Vc tira o forro original, guarda... e manda fazer um em MDF com 6x8' + 3 ST em cada porta.. fica um belo SPL (pra ngm botar defeito) e o MTX nunca mais vai reclamar de solidão! rsrssr

 

E quando enjoar do som ou quiser vender, tira o forro "de som" e bota o original de volta! ;) Se pudesse voltar no tempo, teria feito isso no meu! (não precisava cortar a porta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESESPERADO

 

MEU SET:

 

1-MTX 9515-04

AMP. MTX TA 91002

CD PLAYER PIONEER PREMIER 4800MP

2 PAR DE 6X9 PIONEER COM MODULO ORITRON PARA ELES E CABOS RCA STREET WIRES ZN7 PRAS VOZ

BATERIA MOURA 60 AMPERES COFRE

BATERIA HELIAR 150 AMP EXTRA

FIAÇÃO 35MM

RCA DO SUB É UM NORMAL

 

 

O CARRO É UM PEUGEOT 307,

 

estou muito triste com o sub pois ela nao toca metade do que eu esperava então concluo ao ver voces falarem tao bem dele que algo esta esta errado, ja fui em 2 instaladores, um em minha cidade interior e outra em uma cidade maior. ambos pelo que vi nao entendem de MTX, pelo amor de deus HELP´.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESESPERADO

 

MEU SET:

 

1-MTX 9515-04

AMP. MTX TA 91002

CD PLAYER PIONEER PREMIER 4800MP

2 PAR DE 6X9 PIONEER COM MODULO ORITRON PARA ELES E CABOS RCA STREET WIRES ZN7 PRAS VOZ

BATERIA MOURA 60 AMPERES COFRE

BATERIA HELIAR 150 AMP EXTRA

FIAÇÃO 35MM

RCA DO SUB É UM NORMAL

 

 

O CARRO É UM PEUGEOT 307,

 

estou muito triste com o sub pois ela nao toca metade do que eu esperava então concluo ao ver voces falarem tao bem dele que algo esta esta errado, ja fui em 2 instaladores, um em minha cidade interior e outra em uma cidade maior. ambos pelo que vi nao entendem de MTX, pelo amor de deus HELP´.

 

Como esta a caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...