Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[MEIO OFF] Clarion Udb275mp

Recommended Posts

Fala ae gente , faz tempo que num abro um tópico aqui em ? rsrsrsrs

então , hoje me deu a Loca de procurar Player , ae no mercado livre da Vida , achei esse bunitão aqui :

UDB275MP-US_11.jpg

Trata-se de um Player 2Din que tem de tudo um pouco em relação a Mídias , Tem rádio , Cd , Mp3 , USB , Entrada Aux. !!!

Completinho nesse quesito ... mas não tem o que gostamos mais rsrsrs FUNÇÕES de áudio ! Não tem corte de freq. , não tem equalizador ... é simplão !!!

Mas eu achei LINDO , nossa Bonito mesmo ... se tivesse um corte de Sub , eu comprava ... Pois tá relativamente BARATO , tá no Mercado livre por 350,00 mangos !!! mas por esse preço se tem uns pioneers legais !!! =(

mais informações :

http://www.clarion.com/us/en/products/2008...2385113273.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...n-duplo-din-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutito biba !

De boa mesmo, nao gostei do visual nao... Achei o visual meio retrô interessante. mais nao gostei...

Ele lembra um pouco um Panassonic 2 Dim, tambem com uns botoes assim nesse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Intão , eu achei bem dahora ... se tivesse ao menos qualizador de 3 bandas , eu comprava sabia ??? dahora eu achei , BEM LEGAL mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

putz, é um baita player, so não gostei muito mesmo foi do visual e sem funções é fo**, no mais 350 nao ta caro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

se ali onde é preto fose cor de madeira ia ser igualzinho um radio que tinha na casa da minha vó!

Achei interessante, meio esquesito também hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mas pra carro acho meio duvidoso. Se fosse para um HT ou residencial caia melhor na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

horrivel... guto tem que se tratar... isso nao pode ser pra usar em carro nao.. deve ser algum mini-system... pra usar na sala ou quarto fica um "radio" moderno..

Compartilhar este post

Link para o post

Guto eu gostei tbm, é fo** o cara começa a ficar velho e gostar dessas coisas velha né. o-o-

Esses dias eu vi um clarion todo diferente, todo preto com apenas um botão no meio e dos lados um monte de teclas, bem legal e diferente.

Era apenas Rádio e Bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post
Guto eu gostei tbm, é fo** o cara começa a ficar velho e gostar dessas coisas velha né. o-o-

Esses dias eu vi um clarion todo diferente, todo preto com apenas um botão no meio e dos lados um monte de teclas, bem legal e diferente.

E USB !!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o que estou pensando é diferente e bonito mesmo esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem slot pra cartão SD!

putz... eu queria MESMO ter grana pra estuprar um treco desses e colocar outro DAC fodão, ou, sei lá, incorporar todo o "cerebro" de um DRZ da vida num player desses! achei MUITO bonito!

e PRA MIM, só o slot SD já serve! compra um SD de alta capacidade e coloca os CDs em WAV lá

Compartilhar este post

Link para o post
mas tem slot pra cartão SD!

putz... eu queria MESMO ter grana pra estuprar um treco desses e colocar outro DAC fodão, ou, sei lá, incorporar todo o "cerebro" de um DRZ da vida num player desses! achei MUITO bonito!

e PRA MIM, só o slot SD já serve! compra um SD de alta capacidade e coloca os CDs em WAV lá

sinto deixar vc triste , mas esse slot só aceita até 2Gb rsrsrs !

acho que a grande sacada mesmo é o BT que ele tem , vem com microfone e tudo pra vc atender telefone !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai ja mexi nas lojas, tem otros modelos (mais simples ou mais complexos sei lá) com o mesmo desenho frontal eu acho. Mas esse sim é bonito. O primeiro é mais feio que facada no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro este aqui:

http://www.clarion.com/us/en/products/2009...2408778425.html

Mas não gosto de PLAYER 2din.... Acho DVD melhor, se partir para algo assim...

Eu acho bonito este player aqui, 1din...

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainmen...e_DIN_Receiver/

Ou esse (era meu sonho, até mudar de idéia)

23887.JPG

http://mobile.jvc.com/product.jsp?modelId=...=133&page=1

Compartilhar este post

Link para o post

Jao, semana passada eu vi esse na net, e vi o preco.... me bateu uma dor tao forte no coracao de ter comprado aquele alpine..................... :banghead:banghead:banghead

A gente quando compra as coisas tem que parar de ficar olhando os semelhantes, só serve pra achar preco mais baixo em outra loja e modelos mais bonitos ahuhahuausuhusha

Um clarion que eu mexi bastante foi o DXZ-788RUSB , esse sim....... curti demais também.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é comprar para usar depois de meses....

Sempre vai ter promoções ou modelos melhores, após um tempo :P

Compartilhar este post

Link para o post
fo** é comprar para usar depois de meses....

Sempre vai ter promoções ou modelos melhores, após um tempo :P

E eu compro algo que nao seja de promocao? :vts Ai que ta o esquema de comprar com tempo (meses) de sobra!!! É só ficar cuidando com as promocoes e comprar hora que surgir algo que esteja dentro das espectativas heuheeeh

Meu arrependimento é aquele do tipo a grama do vizinho é mais verde que a minha, porque meu player é lindo e otimo em funcoes, mas sabe como é né...

se fosse facil a gente comprava uma coisa e ficava com ela pro resto da vida ehhehehee

:legal:

vo bota a foto dele pro dj guto ver... claro que esse do controle grande é mais mió de bunito, o meu nem controle tem rsrs

4.jpg

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...