Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

boardbrasil

Novidades Taramp's - Cabos RCA e Y

Recommended Posts

Postado em

bOnitos os RCA's são, tomara que sejam bons tambem,e ao que parece são....

e aos poucos a taramps vai tomando seu espaço...

Amplficador, voltimetro, RCA.... quem mais vem por ai? <_<

Postado em

Foi lançado também o T5000 e o T2700 neste mês, o que realmente me chamou a atenção foi esses RCA muito bonitos !!!

Tem também um canhão de uns 30kw ja pronto pra entrar em produção, mas aí ja não é pra nós hehehe é mais pra galera do pancadão, e para eventos que a Taramp's participará.

Tomara que começe a aparecer essas novidades em acessórios, que está em falta de produtos de qualidade como este, e claro com preço bom.

Postado em

Tenho 2 pares de RCA aqui. Um é bom, paguei 18 pila e nunca deu problema, ótimo! (só esqueci a marca)

O outro nao vale 5 pila (isso que paguei 15)

Se alguem oferecer um desse vagabundo que tenho, sou capaz de enforcar o cara hauhahahe

Bom ter algo a mais de qualidade no mercado, vai vender bem.. com certeza =)

Postado em

MUito bom mesmo!Estavamos precisando de cabos mais baratos e de boa qualidade.

O que espero da taramps é uma Fonte tbm!JA ouvi falar muito q a taramps estava com projeto,mas nunca ninguem deu noticias.....

parabens taramps!

Postado em

'boardbrasil'

Foi lançado também o T5000 e o T2700 neste mês, o que realmente me chamou a atenção foi esses RCA muito bonitos !!!

Tem também um canhão de uns 30kw ja pronto pra entrar em produção, mas aí ja não é pra nós hehehe é mais pra galera do pancadão, e para eventos que a Taramp's participará.

Tomara que começe a aparecer essas novidades em acessórios, que está em falta de produtos de qualidade como este, e claro com preço bom.

Os cabos RCA são muito bonitos board !!!

Quanto à qualidade basta pegar um Multímetro na escala de ohms e medir de Terra a Terra pra ser bom tem que dar no máximo 3,0ohms e de vivo a vivo no máximo 6,0ohms !!!

A tolerância é maior no vivo pois ele costuma ter no máximo 5 fiozinhos ou como chamam "almas" ja o terra costuma ser formado por uma malha com mais "almas" !!!

Quanto ao Amplificador ... sou mais Banda !!! rsrsrs

Brincadeiras à parte ...

Boa sorte e abraço Board !!!

João Otávio

Postado em
'boardbrasil'

Os cabos RCA são muito bonitos board !!!

Quanto à qualidade basta pegar um Multímetro na escala de ohms e medir de Terra a Terra pra ser bom tem que dar no máximo 3,0ohms e de vivo a vivo no máximo 6,0ohms !!!

A tolerância é maior no vivo pois ele costuma ter no máximo 5 fiozinhos ou como chamam "almas" ja o terra costuma ser formado por uma malha com mais "almas" !!!

Quanto ao Amplificador ... sou mais Banda !!! rsrsrs

Brincadeiras à parte ...

Boa sorte e abraço Board !!!

João Otávio

hsiahsa []-[]

Grande João da Banda, essa eu não sabia!! Belissima informação, vai ajudar muita gente,

Abraço, obrigado

Postado em

Muito bom esse lançamento, Parabéns a Taramp's.

Se forem da mesma qualidade dos stetsom seram um concorrente muito forte.

Uma pena que já comprei o meu da stetsom.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...