Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em
Galera comprei um power one e gostaria d saber qual ligaçao q faço:

Os subs sao 2 de 10" Bravox premium (140 wrms) bobina simples 4 ohms cada

qual a bitola do cabo d força uso??

Valeuuuu

Esse amplificador é muita coisa para esses subs. Ligue os subwoofers em série e depois ligue-os em um dos bridges, nos outros canais que restam do amplificador, vc pode ligar qualquer outro par de alto-falantes para tocar os médios e agudos. Para alimentar, esse amplificador, use cabos de 21mm² - 5 metros para o positivo a depender do tamanho do carro.

Postado em
Esse amplificador é muita coisa para esses subs. Ligue os subwoofers em série e depois ligue-os em um dos bridges, nos outros canais que restam do amplificador, vc pode ligar qualquer outro par de alto-falantes para tocar os médios e agudos. Para alimentar, esse amplificador, use cabos de 21mm² - 5 metros para o positivo a depender do tamanho do carro.

quantos watts ele vai mandar com essa ligaçao,e com quantos ohms ficara???

valeuu

Postado em
quantos watts ele vai mandar com essa ligaçao,e com quantos ohms ficara???

valeuu

ficara em 8ohms!! e vai manda uns 200w

o melhor é liga cada sub num canal a 4ohms mandando uns 100w pra cada

haha

nao da mta diferença só testando!!

Postado em

Aos amigos q me ajudaram muito obrigado

decidi os quipamentos q vou usar:

1 Kit duas vias bravox cs 60d nas portas

2 sub 10" bravox premium bobina simples 4ohms(140rms)

1 modulo Power One

1 bateria heliar 90ah só pro som

cabo de alimentaçao 25mm.......

Agora,mais duvidas:

-como eu ligo o kit e os 2 subs para q eu tenha o maior rendimento?gosto de musicas com muito sub grave

-uso fusiveis ou disjuntores??de quantos amperes??

-bitolas dos cabos pros subs e kit??

desculpem tantas perguntas ai pessoal é q eu mesmo quero montar meu som e quero fazer tudo certinho

abraços

Postado em

Subgrave com esses subs a essa impedância é difícil, ainda se fosse 2ohms...

Melhor ligação que tu pode fazer é ligar 1 sub em cada canal e 1 midbass do kit também. A ligação pode ser 2,5mm pra todos falantes e o crossover do kit deve ser ligado no mesmo fio do midbass só pra esclarecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...