Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andarc

Player Bravox !!!

Recommended Posts

Salve galera,

Estou querendo adquirir um player até uns 300 reais, que tenha USB e saída para sub , como estava

a muito tempo ser ler e procurar nada referente a players, vi que de uns 2 anos para cá a coisa evoluiu

muito, principalmente em termos de conectivadade, esse player da Bravox é bom para essa faixa de preço ?

tem características interessantes, meu som é básico, com kit 2 vias e um módulo de 4 canais + sub na bridge !!

Segue o player

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3229

Se alguém puder dar informações sobre esse player agradeço, ou mesmo dicas de outros players na faixa de

300,00 com as caratcterísticas USB e saída para sub.

Grato

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os equips player e amplificadores da bravox ainda sao pouco falados aqui no forum. Nao sei bem ao certo quem os fabrica pra bravox mas na duvida, por 300 reais você deve conseguir algo já consagrado no mercado nao?

jaja alguem fala algo do player ai, sempre tem gente nova aparecendo.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

OK, mas alguém tem alguma idéia do que dá para comprar com 300,00 com USB principalmente ?

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo!

As pessoas as vezes tem preconceito contra equipamentos que não conhecem... (se não sempre vamos comprar pionner e eles vão sempre meter a mão na gente)

A Bravox merece um voto de confiança principalmente pela excelente qualidade dos seus ja consagrados falantes!

Certamente não iriam fabricar players com qualidade duvidosa que para não "queimar" a marca.

Eu apostei e comprei este player... não me arrependo. Excelente sonoridade e conectividade com cartão SD e entrada USB

Na minha opninião vale a pena!

Ja tive Clarion (muito com tambem) e sony e te digo que este não fica nada a dever para estas duas marcas... Só não pode comparar players Top dessas marcas com o da Bravox...

Mas na sua faixa o da Bravox é excelente!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo!

As pessoas as vezes tem preconceito contra equipamentos que não conhecem... (se não sempre vamos comprar pionner e eles vão sempre meter a mão na gente)

A Bravox merece um voto de confiança principalmente pela excelente qualidade dos seus ja consagrados falantes!

Certamente não iriam fabricar players com qualidade duvidosa que para não "queimar" a marca.

Eu apostei e comprei este player... não me arrependo. Excelente sonoridade e conectividade com cartão SD e entrada USB

Na minha opninião vale a pena!

Ja tive Clarion (muito com tambem) e sony e te digo que este não fica nada a dever para estas duas marcas... Só não pode comparar players Top dessas marcas com o da Bravox...

Mas na sua faixa o da Bravox é excelente!!!

:legal:

Uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa-Falante eh Falante e Player eh Player

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro comprar um Pioneer usado com 300,00 doque um novo de marca ruin! =/

Modinha Pioneer Mode [On]

Compartilhar este post

Link para o post
Com 300 reais, você consegue algo melhor, como nosso amigo disse acima!

:+1

Em momento algum eu disso isso, até porque nao conheco os Bravox pra dizer se é possivel conseguir algo melhor ou nao! :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro comprar um Pioneer usado com 300,00 doque um novo de marca ruin! =/

Bravox é marca Ruim?!! :pirou:

Voce ja escutou pelo menos...?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o player, oras!

Vá a uma loja, peça um e diga que vc só compra depois de testar.

Aí vc avalia se vale a pena ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um amigo meu compro esse player, vai chega em 5 dias se vc tive paciencia de espera eu posto o que eu achei... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...