Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Rodas Scorro! Boas para o dia-a-dia???

Recommended Posts

To querendo colocar uma roda aro 18'' da Scorro no meu GOL G4 08/09.

Mas, antes quero dar uma verificada se vale o preço dela!

As rodas da Scorro são as mais baratas do mercado e são bonitas!

Mas, porque tão barato assim? Ruins?? quebram facil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Eu tenho rodas 17 no meu carro,mas como voce vai colocar 18?

Todos que eu vi com 18,estava dando dando defeito no carro,raspar,não vira que bate nas caixas.

Agora sobre essas rodas da Scorro,serem mais baratas devem ser porque e nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no meu carro e por enqt ta de boa, mas comprei ha pouquissimo tempo.

Por enqt, tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tomar cuidado! MUITO cuidado!

Se vc nunca teve roda grande ou gosta de correr, recomendo uma menor antes. Literalmente, QUALQUER buraco (não desnível :P), um paralelepípedo, uma tartaruga na rodovia... QUALQUER coisa e seu pneu + roda vão para o saco!

Rodas 18" cabem tranquilo no Gol - basta não socar o carro no chão.

Para não raspar, pegue rodas nas especificações da VW (tala até 7 e offset 40, salvo engano) e pneus ATÉ 215 de espessura. Mais que isso é procurar sarna p/ se coçar!

Se a roda é boa ou não, sinceramente, pouco importa. Com um perfil tão fino de pneu, qualquer coisinha já estraga (pelo menos o pneu).

Já tive Scorro, em aro 17", e não tive do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu desisti da Scorro após receber 2 jogos de rodas com o mesmo problema, não conseguia balancear... disse a loja que seria defeito de lote da Scorro... ai parti pra Ferraro.... o modelo era 15"...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que tomar cuidado! MUITO cuidado!

Se vc nunca teve roda grande ou gosta de correr, recomendo uma menor antes. Literalmente, QUALQUER buraco (não desnível :P), um paralelepípedo, uma tartaruga na rodovia... QUALQUER coisa e seu pneu + roda vão para o saco!

Rodas 18" cabem tranquilo no Gol - basta não socar o carro no chão.

Para não raspar, pegue rodas nas especificações da VW (tala até 7 e offset 40, salvo engano) e pneus ATÉ 215 de espessura. Mais que isso é procurar sarna p/ se coçar!

Se a roda é boa ou não, sinceramente, pouco importa. Com um perfil tão fino de pneu, qualquer coisinha já estraga (pelo menos o pneu).

Já tive Scorro, em aro 17", e não tive do que reclamar.

Realmente eu gosto de correr de vez em quando.... Nunca tive roda, ao nao ser as originais do carro mesmo...

Mais tipo, to querendo tbm colocar uma suspensão a ar nele.... dai eu só vou SOCAR no chão quando o carro estiver parado/estacionado pra fazer akele enxamezinho! heheh... quando estiver andando dou uma levantada de leve para nao raspar...

To correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... babo nas scorro iheaiheaieah

realmente sao baratinhas comparando com outras... e tem que andar alerta mesmo... conheco gente com 17 da TSW que diz q qualquer coisinha no asfalto vc sente no volante...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... babo nas scorro iheaiheaieah

realmente sao baratinhas comparando com outras... e tem que andar alerta mesmo... conheco gente com 17 da TSW que diz q qualquer coisinha no asfalto vc sente no volante...

Ah sim... sentir no volante, sente mesmo... Sem noção...

Mas, o problema é a durabilidade das Scorro e a segurança...

Pelo que estou lendo sobre elas na internet, não prestam... sei la se estou falando besteira... Mas,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não prestam ? nunca vi elas falando mal de ninguém heaiehaieh

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jogo de S-171 aro 15", multi-furação, que comprei zerada... usei por quase 1 ano no Civic, pegou um buraco tão feio que rasgou o pneu de ponta a ponta (pra quem conhece MT, final do trecho duplicado da serra de São Vicente)... não trincou nem amassou, mas o pneu (com 500km de uso) foi pro lixo direto, sem chance. Usei no Focus tbem por um ano, com os mesmos pneus, absolutamente sossegado; repintei pra tirar uns risquinhos e acabei vendendo quando comprei o Corolla. Tem de ver que era aro 15 com pneus perfil 60, mas a roda em sí achei muito resistente. Eu teria mais medo do aro 18" com pneu de perfil extra-baixo do que da marca da roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta custando quanto o jogo dessas rodas? ja tive roda 17 e 18 e te digo roda 18 pneu perfil baixo é linda!! mas tem que andar virando roda (devagar) qualquer buraco, tartaruga vai pneu e roda pro saco, pra viajar entao nem pensar!! e vc sente ate uma tampinha de garrafa no asfalto hehehhe. Ja as 17 fica bem mais macia pra andar recomendo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim... sentir no volante, sente mesmo... Sem noção...

Mas, o problema é a durabilidade das Scorro e a segurança...

Pelo que estou lendo sobre elas na internet, não prestam... sei la se estou falando besteira... Mas,,,

acredito que rodas mais renomadas, teriam maior segurança sem duvida,

porem pelo preço eu escolheria scorro mesmo e claro andaria sempre com cuidado!

Por aqui na cidade tem bastante gente usando Scorro.. entao devem ser boas.. pq pra andar aqui em paralelo tem que ser boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho rodas scorro 16", nunca tive nenhum problema. O perfil do meu pneu é 45, nunca

quebraram nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não prestam ? nunca vi elas falando mal de ninguém heaiehaieh

leia o meu relato acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita dessa roda por aqui... mas eu nunca vi scorro assim

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar quem anda com 18" tem que andar que nem moça e ter muita paciência. Tem que andar catando buraco LITERALMENTE caso contrário seu jogo vai pro saco rapidim.

Não to falando zuando não hein... é porque eu ando de carro baixo com 17" e ando igual um coroinha... é só pra desfilar mesmo. Correr só em avenidas e estradas que eu conheço e sei que tem poucos ou nenhum buraco e mesmo assim de OLHO no asfalto pq buraco aparece de um dia pro outro.

Com relação a marca, muitas pessoas não gostam por causa da pouca qualidade (ou qualidade inferior a marcas importadas - interprete da melhor maneira). Porém, já vi muitas pessoas usarem por bastante tempo e gostar. Tem um exemplo aí em cima... só que ele andava com um pneu perfil 60 neh... vc vai andar provavelmente de perfil 35... aí quem tem que escolher é vc.

Se eu fosse vc iria de 17 com pneu perfil 40 pra acostumar (e com isso já tem que tomar MUITO cuidado) depois trocava.

Vlw abraço e boa sorte na escolha aí.

Compartilhar este post

Link para o post

éé no caso, perfil 35 é preticamente só a borracha do pneu... hehheehj

Aja paciencia mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não vai ter problemas desde que ande devagar como o Jon falou.

Eu coloquei um jogo de 17" da marca Kromma que é praticamente do mesmo nível a 2 meses atrás e até agora estão perfeitas xD

Mas sempre com muito cuidado, SEMPRE evitando buracos e andando devagar. Tendo bastante cuidado vc terá rodas por um boooom tempo.

Ano que vem troco por um jogo 18" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta... as rodas da NOVA e SCORRO são as mesmas marcas??

Olha aih http://www.rs7.com.br/verproduto.php?id=2921

Tem uma SCORRO desse igualzinha... :blink:

A Noova copiou esta roda da HD, salvo engano.

Não é original dela, logo, se alguém mais copiar, não me assusta em nada...

Scorro não é ruim.

Eu recomendo Mangels. É uma roda bem parruda.

Para quem quer continuar correndo com o carro, ideal é não pegar acima de 16" ou perfil menor que 50...

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem quer continuar correndo com o carro, ideal é não pegar acima de 16" ou perfil menor que 50...

Pois é...

Rodas 16", perfil 45...

Estão no concerto, daqui a meia hora devo pegar AS 4 RODAS :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é...

Rodas 16", perfil 45...

Estão no concerto, daqui a meia hora devo pegar AS 4 RODAS :vts :vts

uehuhuieahuiheae

aki na cidade vuou um carro em uma lombadona...

o golf tinha aro 18'' perfil 35

Pqp...

Me assustei de como a roda ficou...

Era uma PACE da TSW... um pouco antiga jah... Mas a bixinha é bonita pakas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um jogo de roda Scorro a uns 8 anos aro 15"

ja bati 2 vez e feio com elas !

uma batida daki otra de la .. e fica zero !

:D

hehe as minhas dao ate balanceamento !

nessas brincadeiras estorei 2 peneus ja

as minhas sao boas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

credo...não precisa andar assim "igual moça" também não!!! Vocês vão deixar o cara com medo. Tem que ser um pouco mais cuidadoso, mas não é nada "de outro mundo"

Compartilhar este post

Link para o post
credo...não precisa andar assim "igual moça" também não!!! Vocês vão deixar o cara com medo. Tem que ser um pouco mais cuidadoso, mas não é nada "de outro mundo"

hehehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...