Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TGarcia

AJuda por favor (BVX)

Recommended Posts

Postado em
Noise!! tem certeza que 2 307 faz melhor que 1 BVX???

Já escutei ambas as partes e 2 307 é 30% mais baixo que 1 BVX! =/

Talvez esteje enganado, pois no set de 2 307 que vi, nao vi alimentação nem qual amplificador usado!!

Só se esses 307 estiverem recondicionados(mal e porcamente), com pouco amplificador, pouca bateria e com instalação mal feitas pq 2 307 com um amp de 1km que seja e uma bateria mediana já faz um puta estrago e eu duvido que um BVX sozinho consiga esses 30% a mais.

Considerando a sensibilidade, area de cone etc etc.. os pioneer fazem mto mais com mto menos(descontando espaço claro).

Ah.. e de quebra ainda pode ouvir MÚSICA!

Postado em
Só se esses 307 estiverem recondicionados(mal e porcamente), com pouco amplificador, pouca bateria e com instalação mal feitas pq 2 307 com um amp de 1km que seja e uma bateria mediana já faz um puta estrago e eu duvido que um BVX sozinho consiga esses 30% a mais.

Considerando a sensibilidade, area de cone etc etc.. os pioneer fazem mto mais com mto menos(descontando espaço claro).

Ah.. e de quebra ainda pode ouvir MÚSICA!

É pode ser mesmo!!

Em relação á ouvir música, concerteza os 307 dão de pau em cima do bvx!

o bvx é que nem meus edx... aff, sem musicalidade

Postado em

Fraco não da pra dizer que fique, meu amigo soltou o vidro do vectra umas 2 vezes com 2 BVX ligados num Agressive, a questão é que ele não é tao eficiente como outros subs e custa caro também além de precisa de mais potencia que os pioneer pra fazer um serviço bom. Se tu já comprou agora faz o teste com ele, comprar e vender é o melhor jeito que se pode ter pra jogar dinheiro no lixo, vai vender a preço de banana, isso se conseguir vender facil, meu UXP que ando oferecendo por ai já não é assim pra vender... hehehehe

Postado em
humm..

qr dizer q bvx só serve p fazer vento??

vou nos pioneer mesmo

vlw ai

Nao nao... vento eles nem soltam muito...

A questao de sem musicalidade é que mandam muita pressão na sua cabeça e nao tem um TUC TUC musical legal....

Postado em

E ai pessoal , já tive vários falantes e por sinal adorei o BVX, acho q o problema como todos os outros eh acerta a caixa, módulo dutos e companhia, se pegarmos a maioria dos falantes pelo menos 1 pessoa não gosto...... tinha o BVX num 206 com uma caixa com a litragem q a bravox recomendava agora troquei d carro e fiz uma caixa maior, e posso falar não da pra fica dentro do carro, e quanto a qualidade, eh ótimo...

abraço

Postado em
com 2 9515 eh muito dificil escutal aguma "musica"

Concordo se o cara tiver dentro do carro... aí sim, deuzulivre... heheh

Agora pra tocar e escutar fora do carro com uns kits stereo legais, a musicalidade é o que há!

Postado em
humm..

qr dizer q bvx só serve p fazer vento??

vou nos pioneer mesmo

vlw ai

Cara, vê com o pessoal uma caixa na frequência de subgrave deste sub e joga um sd1800 nele e conta o resultado para nóis!!

Abraços!!

:legal:

Postado em
podemos ter graves fortes e com qualidade musical ao mesmo tempo...

Exemplo: colocando 2 9515... pasmafaute

nao mesmo...esses subs tao longe de qualidade sem musicalidade... so tem força e fazem muitos DB

Postado em
nao mesmo...esses subs tao longe de qualidade sem musicalidade... so tem força e fazem muitos DB

9515 sem musicalidade e sem qualidade? :unsure:

Nunca vi tocando um MTX... Mas, pelo que leio aki no forum... o Sub é TORA e qualidade!

To certo ou errado?

:blink:

Postado em
Pô NoiseSteel... O cara acabou de comprar o sub .. não era pra ser tão direto ..

era pra ir jogando aos poucos os defeitos, que , por sinal, TODO sub tem...

É só fazer uma caixa legal pra ele, não abusar na distorção que vai tocar legalzinho sim ...

Conheço um cara que tinha um uma Montana, e tocava bem legal ..

bom...aki no forum é lugar de difundir conhecimento nao cria ilusoes (salve alguns casos de um passado recente q nao vem ao caso ¬¬')

msa veerdade foi dita..

msa o principal motivo do fracasso foi o preço..... nada acesivel e nao valia oq custava...mas dum ponto de vista geral.... da pra fazer um barulho legal... rs

Postado em

Então, meu jovem, tu precisa ouvir um mtx tocando numa caixa bem feita. A do manual realmente é um LIXO! mono-nota, sem musicalidade... botei pro campeonato mas em 2 dias tava louco pra tirar do carro! :pirou:

Postado em

Acredito!

A caixa do manual é pequena...

Já que o 9515 consegue chegar á frequencias baixíssimas, pq nao colocar em caixa grande entorno dos 100~120L livres!! hehe... Haja Subgrave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...