Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiagorz

Eros Hammer 3.0K vs Ultravox 1k4

Recommended Posts

e aê galera qual dos dois está barrando agora tanto na qualidade tanto na pancada, durabilidade e na resistência???? espero boas respostas falou :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e aê galera qual dos dois está barrando agora tanto na qualidade tanto na pancada, durabilidade e na resistência???? espero boas respostas falou :banghead

Concerteza Eros Hamer 3.0k!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza Eros Hamer 3.0k!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox.... Indiscutível :D

Editado por Peter_li

Compartilhar este post

Link para o post
eros bem melhor

O galera coloquem argumentos nas respostas aê! esse trem de é ou naum é qlqr um fala! vai ter centenas de pessoas q vão falar q o ultravox é melhor e centenas q o eros é melhor quero argumentos! deixando de lado o fanatismo pelas marcas!!!flws :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ultravox.... Indiscutível :D

O galera coloquem argumentos nas respostas aê! esse trem de é ou naum é qlqr um fala! vai ter centenas de pessoas q vão falar q o ultravox é melhor e centenas q o eros é melhor quero argumentos! deixando de lado o fanatismo pelas marcas!!!flws :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu amigo montou oito em duas 10.2 e ficou muito bom, toca de tudo, otimo timbre, muita força no pancadão e no subgrave, apesar de ser um falante de 12", o acoplamento tb ajuda né, quanto mais melhor vai ser o subgrave, resumindo o melhor falante que existe no mercado ultimamente.

Lembrando que uso falantes saturno, se quiser dar uma olhada entra no site www.saturnosoundsystem.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Bom meu amigo montou oito em duas 10.2 e ficou muito bom, toca de tudo, otimo timbre, muita força no pancadão e no subgrave, apesar de ser um falante de 12", o acoplamento tb ajuda né, quanto mais melhor vai ser o subgrave, resumindo o melhor falante que existe no mercado ultimamente.

Lembrando que uso falantes saturno, se quiser dar uma olhada entra no site www.saturnosoundsystem.com.br

quais são as marcas dos falantes q vc falou aí???? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eros na qualidade, durabilidade e na resistência

Na pancada? sei lá eu

Defina pancada :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
quais são as marcas dos falantes q vc falou aí???? :unsure:

eu uso saturno, mas meu amigo montou oito hammer

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara q conserta falante q falo q abrindo eles parecem identicos..

eu axo q teria q testar com RTA, para ter uma boa base, com pink noise

logo depois fazer um teste de resistencia pois raxa precisa resistencia

:)

eu uso saturno, mas meu amigo montou oito hammer

Compartilhar este post

Link para o post

Subgrave com MB3.0 Eros ou Ultravox Pancadão 1k4???????

Seria no máximo Grave e Médio-Grave, mas se fizer como a maioria faz sintonizado lá em cima, é só Medio Grave (pancadão) mesmo...

Até pq os falantes foram feitos exatamente para isso......

Ao dono do tópico, se está querendo se decidir entre os dois algumas informações seriam legais, tipo o preço que vc conseguiu em cada um, o amplificador a ser utilizado, o espaço disponivel, só dizer se prefere Eros ou Ultra deixa muito "superficial" seu tópico....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um cara q conserta falante q falo q abrindo eles parecem identicos..

eu axo q teria q testar com RTA, para ter uma boa base, com pink noise

logo depois fazer um teste de resistencia pois raxa precisa resistencia

:)

concordo cm o bonatti...

tanto que tem alguns caras fanáticos por eros que odiaram esses hammer pelo fato de ter as características muiiitoo identicas aos ultravox!

já outros adoraram pq tbm são fanáticos por eros e n tão sendo tão entubados assim como num passado não tão distante!

agora falando por mim... a eros sempre foi reconhecida pelos seus produtos reproduzirem som de qualidade, para tocar música mesmo, a ultravox entrou ai no mercado cm woofers especialmente para racha de som, pro famoso pancadão. apesar de serem concorrentes, sempre foram estilos diferentes.

tomara que a eros não siga esse estilo a risca, e que só tenha lançado esse produto para "ter" concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Subgrave com MB3.0 Eros ou Ultravox Pancadão 1k4???????

Seria no máximo Grave e Médio-Grave, mas se fizer como a maioria faz sintonizado lá em cima, é só Medio Grave (pancadão) mesmo...

Até pq os falantes foram feitos exatamente para isso......

Ao dono do tópico, se está querendo se decidir entre os dois algumas informações seriam legais, tipo o preço que vc conseguiu em cada um, o amplificador a ser utilizado, o espaço disponivel, só dizer se prefere Eros ou Ultra deixa muito "superficial" seu tópico....

Abraços

Rafael

cara foi oque eu vi, no campeonato de fernandópolis, 16 hammer em 4 14.2 tava tremendo tudo, muito subgrave, os cara colocaram hip hop pra toca e fico muito bom, bem mais for que uma fiorino e uma f250 que juntaram 24 mb da eros e 12 tornado que estavam em duas saveiros, eu também fiquei boquiaberto, nunca tinha visto um falante de 12, mesmo acoplado em grande quantidade fazer aquilo, sempre fica aquele vazio abaixo dos 60hz.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal em relação a resistência dos subs

dizem q o hammer 3.0k rasga o pano muito facil.. isso é verdade?

Cara eu to vendo aqui em Curitiba o pessoal usar um Taramps 20.2K pra cada 4 hummers desse.. E até agora nenhum rasgou e tão tocando muito forte.. Eu não acho que seja verdade isso, pelo menos os que eu vi tocando não me comentaram nada que foi rasgado..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou Terminado um carro show ( soundigital + ultravox + maxpower ).... previsão 2/3 semanas.... vou colocar uns videozinhos aki, ai vc tinha suas conclusões rsrsrsr :D Adianto q ficou mt forte e ainda tirei uns subgraves :rolleyes:

Aguardem :D

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu to vendo aqui em Curitiba o pessoal usar um Taramps 20.2K pra cada 4 hummers desse.. E até agora nenhum rasgou e tão tocando muito forte.. Eu não acho que seja verdade isso, pelo menos os que eu vi tocando não me comentaram nada que foi rasgado..

Abraços

e assim vc sabe qual eh a faixa de frequencia q eles usam?

Compartilhar este post

Link para o post
e assim vc sabe qual eh a faixa de frequencia q eles usam?

De cabeça não sei mas amanha me informo e respondo ok.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...