Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

kukoloco

BATERIA MOURA 60 HA + POWER ONE?

Recommended Posts

Postado em

OLÁ PESSOAL TO MONTANDO UM SOM PRA MIN MAIS O PROBLEMA TA NA BATERIA POIS É UMA MOURA DE 60 HA E TO NA DUVIDA

SE ELA TOCA OU NÃO UM POWER ONE + UM PIONEER 308 + UM PAR DE 6X9.. OU SERA QUE VOU TER QUE PEGAR UM MODULO MAIS FRACO?

Postado em

consumo do power one em 2ohms 89A

cara com o carro ligado toca sim sem problemas

esta tocando 4 6x9 e 1sub no meu carro com bateria que veio de fabrica de 45A ainda nao tive dinheiro para colocar uma melhor

mas se desligar o carro o maximo de tempo que segurou ate descarregar minha bateria foi 4h se nao me engano

mas depois que liguei uma fonte que peguei emprestado nao teve problemas e so relaxar

Postado em
consumo do power one em 2ohms 89A

cara com o carro ligado toca sim sem problemas

esta tocando 4 6x9 e 1sub no meu carro com bateria que veio de fabrica de 45A ainda nao tive dinheiro para colocar uma melhor

mas se desligar o carro o maximo de tempo que segurou ate descarregar minha bateria foi 4h se nao me engano

mas depois que liguei uma fonte que peguei emprestado nao teve problemas e so relaxar

caraio com bateria de 45A aguentou 4h desligado e vc reclama?? olokooo :blink:

Postado em

Eu tô usando um Power One com um kit 2 vias, um par de 6x9 80WRMS e um 308...

De alimentação, tenho uma bateria Tudor 60Ah (Capacidade de Pico igual a da Moura, reserva próxima dela) com um MegaCapacitor Blitz 1.2F.

Logo quando eu ligo o carro, só com o farolete, eles dão uma oscilada notável, mas depois de uns 30s, para. Já notei os faróis oscilarem a noite, mas só depois de muito tempo rodando com o som no máximo! Engraçado que depois que eu botei Xenon, isso nunca mais aconteceu, será que é porque o xenon consome menos?

O carro tem alternador de 120A, mas a tensão fica na faixa de 13.6V nas batidas, chegando a 13.9V fora da batida. Isso com o carro ligado. Com ele desligado, fica na faixa de 12V mesmo. Nas batidas, chega a cair pra 11.8V.

Já deixei o carro tocando por 2-3h desligado, e nem chegou a descarregar completamente a bateria, mas caiu bastante a tensão... Daí liguei por uns 20min e a tensão ficou boa novamente! Isso foi na época do Celta, com alternador bem menor (90A acho, pois tinha Ar).

Postado em

Rpz... esse negoço de botar o power one em bateria de 60ah dá de boa... o problema é deixar o carro desligado...

Eu já usei só o power one com a bateria de 60ah e assim, tocava forte... o problema é que a bateria não aguenta muito tempo se o som estiver no talo...

Hoje to com uma moura de 150ah como auxiliar... e te digo uma coisa, valeu a pena cada centavo gasto nela... Ela agüenta o som ligado no talo por horas e horas, e quando eu bato a chave o carro funciona de boa.

PS: com a moura eu nem monitoro mais a tensão da bateria e so uso o som com o carro desligado agora... só o que economizei de combustível :rolleyes:

Abraços! :legal:

Postado em

vlw pela dia, mas eu no momento nao tnho condições de por uma de 150ah, vou acabar colocando uma de 75ah, 80ah msm "/

nao sabem alguma outra bateria boa e mais barata que a moura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...