Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leek

DvD qual modelo escolher?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa.. então resolvi compra um dvd pro carango i tive olhando entre os retratil i o com tela *fixa

Vem a duvida qual comprar? o Retratil corre o risco de quebrar? i esse com tela de 7 pol motorizada corre o risco de danificar tambem tava olhando o que corre menor risco e o com tela fixa, qual voçe aconselham comprar? lembrando que a diferença da tela fixa pro retratil e de 200 reais! vlw um abraço! segue abaixo os modelos!

Editado por Leek
Postado em (editado)
amigo, descreva o modelo e marca...

napoli 7550 ou 9696 a intençao do topico é qual apresenta "menos" problema

Editado por Leek
Postado em

já tive o dvd da roadstar do py, era 2 din c/ tela retratil, no começo foi td maravilha, td beleza, a imagem é muito boa mesmo, perfeita, nem um pixel morto, ele reproduz tudo que vc imaginar, até cd da minha filmadora que ja grava em dvd ela reproduzia, filmes, dvd de fotos etc etc, a qualidade do som deixa e desejar e muito, a saida de sub rca não funcionava, em 2 meses de uso o aparelho estava c/ 2 botões quebrados(afundados) e a tela retratil estava louca, hora não recolhia, hora recolhia sem eu apertar nada, possivel mal contato ou trinca na solda, no 3º mês de uso quebrou a travinha que descia a frente do dvd player do nada, eu andando c/ o carro a frentinha "desceu" eu empurrava de volta pra travar e nada, fui ver e quebrou, não tinha como colar, procurei pra trocar ninguem tinha, ninguem mexia c/ a marca... foi a gota d´agua, passei pra frente o dvd,

tudo isto levando em consideração que sou bastante cuidadoso c/ minha coisas...

eu não aconselho a ninguem essas marcas "paraguaias", ainda mais se tratando de dvd player

pague um pouco a mais e compre ao menos um pioneer, ou então procure algo usado de uma marca confiavel...

vais ter dor de cabeça...

Postado em

Bom...

Eu tenho um DVD Napoli (tela de 17") adaptado, qualidade da imagem é ruim, opaca, falta nitidez e brilho. Resolução deixa a desejar também....

Mas em termos de áudio, é satisfatório, não é nada tããão ruim assim... Tudo bem que sai do dvd napoli, e entra pelo auxiliar em um player pioneer, mas se fosse muito ruim, o áudio já estaria corrompido/estragado desde a fonte...

Até hoje, um ano depois, ainda funciona..... É uma alternativa para quem não quer gastar, mas não resta dúvidas que é o tipo de coisa pagar um pouco a mais vale a pena....

Postado em
já tive o dvd da roadstar do py, era 2 din c/ tela retratil, no começo foi td maravilha, td beleza, a imagem é muito boa mesmo, perfeita, nem um pixel morto, ele reproduz tudo que vc imaginar, até cd da minha filmadora que ja grava em dvd ela reproduzia, filmes, dvd de fotos etc etc, a qualidade do som deixa e desejar e muito, a saida de sub rca não funcionava, em 2 meses de uso o aparelho estava c/ 2 botões quebrados(afundados) e a tela retratil estava louca, hora não recolhia, hora recolhia sem eu apertar nada, possivel mal contato ou trinca na solda, no 3º mês de uso quebrou a travinha que descia a frente do dvd player do nada, eu andando c/ o carro a frentinha "desceu" eu empurrava de volta pra travar e nada, fui ver e quebrou, não tinha como colar, procurei pra trocar ninguem tinha, ninguem mexia c/ a marca... foi a gota d´agua, passei pra frente o dvd,

tudo isto levando em consideração que sou bastante cuidadoso c/ minha coisas...

eu não aconselho a ninguem essas marcas "paraguaias", ainda mais se tratando de dvd player

pague um pouco a mais e compre ao menos um pioneer, ou então procure algo usado de uma marca confiavel...

vais ter dor de cabeça...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser mal de dvd roadstar mesmo me aconteceu a mesma coisa a droga da travinha foi a gota d'agua para jogar fora, mas ainda consegui passar para frente assim mesmo. tem louco para tudo nessa vida

Postado em (editado)

ja tive dvd 2din e 1din de marcas roadstar,napoli e Midi japan

nunca mais na minha vida eu quero essas porcarias o meu ultimo agora foi o Midi Japan

1- o canhão de leitura desses aparelhos duram em torno de 1ano

2- alguns deles que tem tela retratil quando desliga o aparelho a tela entra nao fica parada no lugar isso faz com que aconteça o desgaste do cabo flat(malha) muito mais rapido, é olha que nao e barato a troca desse cabo não o do midi saiu por 200 mas acabei passando para frente com o cabo com defeito mesmo estou esperando um player da pioneer chegar quando tiver dinheiro folgado compro um dvd da pioneer mas somente se for 2din pq nao quero mais tela retratil e muito complicado carro que fique totalmente perfeito pois. alguns acabam atrapalhando a saida do ar-condicionado outros ficam muito baixo ja em outros ele fica muito em cima nao atrapalho o ar-condicionado mas causa muita claridade dentro do carro quando se dirige em uma estrada sem iluminação publica com os vidros fechado atrapalha para a visão pela claridade dentro do carro.

a desvantagem de 2din pelo menos na minha cidade é que a venda dele usado não e tao boa o preço de quanto 1din pois nao é todo carro que tem condições de usar o 2din.

mas no seu caso como a duvida e se vai tela retratil ou não o 2din e bem mais resistente sim não que o tela retratil nao seja pois tenho amigo com 4anos de uso de pioneer que nunca deu defeito em nada.

mas isso e apenas minha opnião cada um faz o que acha melhor.

sem contar isso equalização de um pioneer alpine nem se compara aos de outras marcar vagabundas por ai.

Editado por Andre.Teles
Postado em (editado)

cara que foi isso pelo amor deus não sei qual o pior dos 2 pelas opiniões que dei uma lida

napoli 9696 preço R$940,00

da uma lida nas opiniões de quem comprou esse player ai do ML so reclamação

http://opiniao.mercadolivre.com.br/napoli-...-552945-VCP#tab

napoli 7550 preço R$585,00

esse aqui tb nao fica para tras mais reclamações

http://opiniao.mercadolivre.com.br/napoli-...-552606-VCP#tab

compra um pioneer mesmo que seja usado no ML tem de mil reais usado ou entao procura nos calssificados do forum deve ter user vendendo

lembrando que as qualificações não devem nem ter 1ano imagine esse aparelho com 1ano e pouco de uso??

Editado por Andre.Teles
Postado em

Fala parceiro!!

Até esses dias atrás eu estava com uma dúvida parecida com a tua, achar um DVD player realmente confiável.

A diferença é que eu estava mais para pegar um player normal, mas com alta qualidade de som como os Alpine, Clarion, e até Pioneer tops de linha.

Eu nunca tive DVD player no carro em toda minha vida, mas sempre fui muito fã, tenho amigos que têm e toda vez que eu entrava no carro dos cara eu pagava maior pau hehehe!!

Resolvi dar um tiro meio que no escuro, e fiz uma excelente compra, até agora, de um DVD Pioneer AVH-P5150.

Este modelo AVH-5150 é lançamento Pioneer, sua única diferença para o AVH-P5100, caso vc pesquise e ache ele, é que o AVH-P5150 vem com controle remoto.

Cara eu estou gostando deeeeeemais mesmo do DVD em todos aspectos possíveis, sejam eles de qualidade de imagem, ou de qualidade de áudio principalmente, que comparado ao meu "falecido" player Pioneer DEH-6000UB, o AVH-P5150 parece ter até mais qualidade!

Eu tenho amigos que já tiveram DVD Napoli, e TODOS, tiveram problemas com o mesmo!!

Por isso eu te falo, quer comprar um negócio bom, fuja dessas marcas desconhecidas, economize mais uma grana e compre Pioneer, Alpine, Clarion, Kenwood, JVC e afins :legal:

Link do Pioneer AVH-P5100: http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...rs/AVH-P5100DVD

Postado em
EU discordo que Napoli seja desconhecida.

Qualquer um sabe que é tranqueira! :P

hauHUAHuhauHAU desculpa a falha minha parceiro Casão :legal:

Realmente Napoli é tão conhecida quanto Pyramid :vts

Postado em

Sinceramente.. eu passava era longe de comprar um Napoli..

conforme foi dito acima, o canhão de leitura você tem que trocar pelo menos uma vez por ano, eu passei 1 ano e 3 meses com um leitor de DVD napoli e troquei 2 vezes.! <_<

Eu iria de Pionner, por ser uma marca boa e está bem em conta.

Pioneer AVH-P3180 (2din) - 1,4K!

http://www.americanas.com.br/hsp/8458/2762331/66098

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...