Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pessoal,

 

Surgiu uma oportunidade de compra de um:

Polo 2009/2010 0Km com:

Kit elétrico

Kit sensor de estacionamento

Pintura metálica

Por R$ 39.000,00

 

Estou interessado no carro, mas com receio de que saia logo o modelo novo, que se vier igual ao europeu, é lindo demais.

 

Alguém tem alguma informação sólida sobre qd o polo mudará?

 

Já ouvi trocentas pessoas falando que seria agora em 2009, mas no lugar de mudar o modelo, a VW está lançando o Bluemotion, o I-motion, ou seja, dando a entender que o carro ainda sobreviverá mais um tempo.

 

O que vcs acham? é um bom negócio?

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é sim um bom negócio, mesmo se vir o modelo "Europeu", se tudo ocorrer normalmente não irá desvalorizar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que é sim um bom negócio, mesmo se vir o modelo "Europeu", se tudo ocorrer normalmente não irá desvalorizar muito.

 

Mas o Europeu é tão mais bonito rsrsrs e se vier no começo do ano por exemplo, não terei grana para trocar novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale, sim!

 

A menos que vc ache o Nissan Livina mais interessante (pouca coisa a mais - promoção).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kcilda.. por esse preço, vale muito!

 

ta de graça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz cara

O preço esta bom mas como vc disse que tem desconto de funcionário ta meio caro por ser um plus com trio sensor e pintura metalica, pra vc ter idéia um amigo meu pegou um sportline mas é pintura preto sólida 09/10 com teto e pagou 42mil com desconto de funcionario.

Sobre o polo mudar vai demorar pq acabaram de lançar o imotion deram pra ele teto solar agora no modelo 10 ow seja querem deixar ele, e acho bem dificil trazer o novo pra ca pelo menos por enquanto a não ser que façam como a gm pegar o polo novo da europa e vender aki como golf kkkkkk

Mas é isso ae se puder tenta negociar mais o preço e aproveita e pega um plus com pacote confort e mais teto solar vale bem a pena!

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega sem medo de ser feliz cara

eu tenho um sedan 07/08

ta com 30 mil km e só tenho alegria com o carro

nunca deu problema

anda legal

economico

e tem otimo mercado

fica sussa q vai demorar no minimo ums 2 anos pra sair um polo realmente novo aki no br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo negócio, mesmo que sair o modelo novo em 2010 vale a pena pegar sim.

 

Por esse preço hoje só compra, 206,5, Gol Power, Palio ELX. Coisas desse tipo.

 

Vai fundo que é um baita carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi umas 50 vezes qeu ia sair de linha, que iam colocar outro no lugar e até agora nada.

Vai na fé que antes de 2011 creio não sair de linha não.

Fora que esse novo com o cambio novo deve ser uma belezinha.

 

Hummmmm []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair de linha não sai não, quem sabe daqui uns 5 anos venha o modelo atual europeu. Brasil sil sil o-o-

 

Como eu já falei, por esse preço e completinho Polo sem dúvida. É outra "catigoria".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...