Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

pgMlK

Como anda segurança em Carros Novos?

Recommended Posts

Postado em

TV UOL - Ladrão Zona SUL SP

Com base no vídeo, venho aqui questionar [desculpe-me, N00B interessado aqui] os sistemas de segurança desses modelos mais novos.

Pra carro antigo eu até deixo passar, vide meu chevette que já trancou com chave dentro e tive a infelicidade de ver que com duas simples e pequenas ferramentas o cara abriu em menos de 5s, e um gato pra ligar um carro desse não deve consumir muito tempo dos malacos profissa.

No vídeo é um Vectra '09, tá fácil assim carregar/furtar?

Postado em

Pelo que da pra ver ... nesse predio aparentemente alguns carros ficam parados aberto e com a chave no contato.

Mas não mudou muita coisa, a maioria dos carros os caras abrem como se fossem nada .... mesmo esses q a chave tem código e blabla

Postado em

Olha, pelo que eu vi, podia ser um tanque de guerra, que esse cara levaria da mesma forma.

Parece-me que ele entra na garagem, espera ninguém olhar, pega a chave (na caixa de chaves) e, de chave na mão, basta apertar o botão do alarme para o carro piscar as luzes.

Sobre segurança de carros, basta vc pesquisar para encontrar a informação.

Basicamente, não existe carro que não dê para roubar. Uns são mais fáceis que outros, apenas.

Tem até tutorial no youtube, salvo engano... Bom, para abrir malas de zíper (não adianta trancar com o cadeado - MESMO) em aeroporto eu sei que tem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...