Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

PROJETO amplificador nao fica forte?

Recommended Posts

to querendo por 4x eros 312 mas nos alto falantes fala que é 400wrms (novo modelo)

entao se eu colocar 4x deses nao fica forte no T2000 ?

mas tarde coloco 5x 312 (400w)

mas nao corre risco de queimar ate la ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu brother vai ficar é faltando potencia pros falantes...

cara com um sinal limpo vc pode colocar ate o dobro de potencia nesses falantes...

entao...vi um set igual a esse que tah pensando em montar quatro 312 de 12" neh??? tocando no carnaval em Correntina BA. tava mta qualidade...mas ai uma coisa que precisara de uns 200A de bateria para esse T2000 pra ficar bom...dai vai ver o trem tocar bãooooo...

boa sorte ai no som...e poste as fotos do projeto...

um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
meu brother vai ficar é faltando potencia pros falantes...

cara com um sinal limpo vc pode colocar ate o dobro de potencia nesses falantes...

entao...vi um set igual a esse que tah pensando em montar quatro 312 de 12" neh??? tocando no carnaval em Correntina BA. tava mta qualidade...mas ai uma coisa que precisara de uns 200A de bateria para esse T2000 pra ficar bom...dai vai ver o trem tocar bãooooo...

boa sorte ai no som...e poste as fotos do projeto...

um abraço...

Hmm.. e como tava o grave? legalzinho? Tenho curiosidade de ouvir um set só 12' bem montado!

Quanto aos falantes, queima não! SE não clipar e regular o subsonico certin, não queima! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu por os 5 eros 312 (400wrms novo modelo) sera q via tocar muito a menos que 612mg ??]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... 4 312 vai tocar mais q 2 612! Agora... se eu fosse vc, colocaria falantes aos pares! Mto melhor de 'casar impedancia' além de ficar mais bonito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

foto do projeto (desenho por enquanto)

o alto falante teve que se encolher na ora das medidas ( <a href='#' onClick="hwClick10893751092151(2071575632);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw10893751092151(event, this, '2071575632'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">porta malas</a> do <a href='#' onClick="hwClick3565265821151(2071575632);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3565265821151(event, this, '2071575632'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">palio</a> curtinho-.-)

3x 312 400wrms em baxo e 3 em cima

projetocaixa312x3.png

PS: amplificador T2500, serao posto 2 apenas por 1 mes e o resto logo apos

segundo que me falarao nao queimarao os 2 se qunaod o clip acender (pisca) abaixa um pokinhu

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta só cuidar do clip... tem q olhar o x-max tb! Ele não pode "Pular" demais, senão rasga o cone e etc! Ou seja.. qdo tiver apenas com um par, nada de "aloprar" o som!

Outra coisa.. nesse layout eu faria 2 caixas dessa... 6x12' ROOOX =D rsrrs

Compartilhar este post

Link para o post
Não adianta só cuidar do clip... tem q olhar o x-max tb! Ele não pode "Pular" demais, senão rasga o cone e etc! Ou seja.. qdo tiver apenas com um par, nada de "aloprar" o som!

Outra coisa.. nesse layout eu faria 2 caixas dessa... 6x12' ROOOX =D rsrrs

e como fas para olha o x-max ?

eu pretendo por 6x12''

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. que show!

esse falante da eros é MUITO BOM.. sou fã dele

o novo eu nao sei, mas o bom e velho 312.. potz!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha no site/manual quanto tem de x-max.. aih tu olha beem de pertinho, o logo "eros" se tá pulando 2x o x-max ou menos! ex... 7mm de x-max deve pular 1,4cm (ou 14mm) de ponta-a-ponta!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha no site/manual quanto tem de x-max.. aih tu olha beem de pertinho, o logo "eros" se tá pulando 2x o x-max ou menos! ex... 7mm de x-max deve pular 1,4cm (ou 14mm) de ponta-a-ponta!

tendi nada Òó

jeheh

mas vo tenta cuida no clip e na distorção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...